Football Manager 2011

[font=tahoma]@ bgomes e @ Diego8 , apercebi-me que no meu save o Dzeko também está no ultimo ano de contracto, e está mesmo assinalado que “sairá em conferenciara livre”.

Já o tentei contratar, e o gajo não aceitou sequer negociar! Alguma ideia para o fazer mudar de ideias? Parece um jogador bem interessante, para mais a custo zero… para já comecei a fazer-lhe elogios, mas não sei se isso será suficiente para o gajo aceitar negociar contrato.

Entretanto, contratei o Dani (o que já foi nosso jogador)… mas por “lapso” (leia-se, burrice) custou 9 M quando esperava que fosse a custo zero: estava no ultimo ano de contrato, e nem sequer falei com o Zenit, simplesmente ofereci contrato ao jogador, e chegou-se a acordo… qual foi a minha surpresa quando chegada a epoca de transferencias de inverno vejo a informação de que o gajo custou 9 M (enfim, houve qq coisa q me escapou). Ainda por cima fez 2 jogos e lesionou-se! :wall:

EDIT: Escrevi, "está mesmo assinalado que “sairá em conferenciara livre”. !!! daaahaaa… estás lindo estás! claro que queria dizer "sairá em transferência livre!
Devo andar a sonhar que vou breve ouvir uma “transferencia” de imprensa com PS, JEB, etc, a dizer dizer que vão sair do Sporting antes que seja tarde demais
:slight_smile:

ja reparei nisso. na russia quando estao em final de contrato temos que pagar sempre

nao fazer propostas até o contrato do dzeko acabar para evitar chamar a atenção de outros clubes…

no caso especifico do dzeko que tem uma personalidade dificil, ele rejeita todas as propostas de renovação do proprio clube e dificilmente aceita negociar com outros (com o Sporting é impossivel), mas mal acabe o contrato e fique livre… ele aceita negociar…

aconselho a fazer a marosca que eu faço nos contratos dificeis… guardar o jogo antes de fazer proposta e ir baixando o salario ate ao maximo possivel… se ele cancelar as negociacoes carrega-se o jogo de novo e volta-se a tentar :smiley: e só voltar a gravar depois de aceitar a proposta do Sporting pois se ele aceita de outro clube convem voltar a carregar o jogo e fazer uma proposta superior

Assim não vale, isso é batotice, LOL

Vá, obrigado pela dica! Vamos lá tentar contratar mais um com personalidade dificil :great:

Lol ou então és um Coach de mão cheia , que o leva a dizer que está entusiasmado a trabalhar contigo :wink:

O meu 4-2-3-1 profundo rebenta com tudo ,até os prospects tão a dar cartas..

Na europa é que tou fraquinho,mas a evoluir dentro das minhas expectativas , nas duas primeiras épocas não contratei ninguem e mesmo assim deu pa ser campeão na 2º época ..

Ahh, levo massacres atrás de massacres no capítulo das lesões…

Pessoal preciso de um defesa central chefao da defesa e bom… tentei o lugano mas nao consigo contra ta lo

Eu tenho 4 DC com menos de 24 anos. O mais velho é o carriço com 24 e normalmente não calça. E domino tudo :lol: :lol: :lol:

Mas se queres um experiente mandão… Bruto Alves, sem dúvida.

digão do santos… é novo mas aprende depressa :smiley:

Andei na brecha, andei na procura, e acabei por contratar Willian Magrão, já que as vossas sugestões ou não estavam ao meu alcance, ou pediam demasiado por eles. Mas obrigado.

Meus amigos, qual é o corajoso que se qeur inscrever na última vaga do torneio?

Falta apenas 1!

Pois mas nao euros aqui xDD o Jabardices mete tudo ao bolso

Nao encontrei esse digao

alguém me consegue mandar link pra tradução portuguesa do FM russo para este novo patch? os ficheiros k consegui não trabalhaaaam.

please ^^

:arrow:

está disponivel na 2ª epoca… no santos… eu contratei.o por 5M, e a minha base de dados no save do Sporting é media

Eu estou no inicio da segunda com base de dados grande e nao encontro

Perfeitamente normal. Os jogadores que são criados pelo próprio jogo (regens) são únicos de cada save.

Sporting CP vs Vit. Guimaraes - Golo de Montero 29 minute

Subi à liga de honra com o Tirsense. Está complicado agora de arranjar jogares, nem por emprestimo, o clube aceita e o jogador rejeita :inde:

eu vou criar um novo save com o académico de viseu…

fico com 3 saves sendo que jogo mais no do sporting e vou jogando no do academico, o do man. é só para quando me apetece

• Man. Utd.
  • Sporting
  • Ac. Viseu

e vou começar a fazer up dos melhores golos e das goleadas (5 ou + golos de diferença) para o youtube

Trato o Mourinho por “tu”. :mrgreen: