tantos…
agora tenho o fernando (o que joga nos corruptos) que comprei a custo 0 ao shakthar e como suplente gojko kacar que tambem comprei a custo 0 ao hamburgo (este é mau de cabeça)…
mas tenho outros no clube… ja ca meto as transferencias todas que fiz desde o inicio e ja vez la potencias MC/MD que te agradem, ou nao…
são é muitas por isso nao se assustem… eu gosto de fazer muita transferencia de jogadores que comprei a custo 0 e vendo 1 epoca depois para enriquecer o clube e só ai é que vou atacar a champions
aqui ficam as tranferencias que fiz até ao momento… como se ve sao muitas mas assim é que enriquece xD… apesar de que no fm 2010 era muito mais facil fazer negocio
ora vamos la ver os trincos bons de cabeça que estao nas minhas transferencias…
Adrien - Sporting CP
Fernando - Shakthar (2015/16) - 0
Michael Bradley - Glabach (2011/12) - 4.4M
Tomas Mangani - Monaco (2014/2015) - 0
Sandro - Santos (2013/2014) - 6.25M
para verem as imagens em tamanho normal é clicar “ver imagem”… com o lado direito do rato
Também tenho o Bernardo (máquina) , o Zhirkov (alem de DE tambem cumpre bem na posição MAE) :great:
Um outro que me resta da equipa original é o Djaló. está como capitão :xock: , e faz cada jogão , que acho que por menos duns 25 M não o vendo.
Fundamental nesta 3ª boa época que estou a fazer é um gajo que veio por empréstimo do Arsenal: chama-se Merdozo, ou Cardozo , ou coisa parecida! Marca golos para caraças, e está a tapar um pouco o lugar a Lukaku , que até já pediu para sair… mas meti-o a jogar na jornada seguinte, fez um hat-trique e passou-lhe a birra :lol:
Bem, tens aqui alguns negócios fantásticos!
Ficou-me na retina, contratares o Edin Dzeko em transferencia livre em 2013, para no ano seguinte o venderes por 24 M ao Tottenham :mrgreen:
nao claro que nao… muitos ainda me estao a pagar a prestações… mas tento sempre receber em prestações de 6 meses, o que é complicado…
e a objectivos agora so tenho 1 por cumprir, faltam 2 golos ao baba no atletico para ganhar 1.5M que ja esta contabilizado no lucro… só nao os marca porque nao o metem a jogar, no ano passado em 9 jogos marcou 8 pelo atletico
:::::::::::
quanto ao dzeko, com comissoes de 1M (jogador e empresario) e salarios durante 1 ano (360k /mes * 12 meses) ficou a pouco mais de 5M a sua contratação… e no ano seguinte foi-se embora por 24M
só nao foi melhor marcador do campeonato porque o hulk era quem marcava tudo no porto e ganhou o premio…
mas no FM 2010 era muito mais facil fazer negocios… cheguei a contratar um lateral direito ao guimaraes chamado hugo fernandes, por 2M… e a vende-lo passado uns 5 anos ao barça por objectivos a atingir os 106M
bons negocios trafulhas que fiz tambem foi o seguinte…
Y. Djalo - Sai por 5M para o Ar. Madrid (2012/2013) → Entra a custo 0 do At. Madrid (2014/2015) → Sai por 6.25M para o Panathinaikos (2014/2015) +11.25M
S. Vukcevic - Sai por 9.25M para o R. Madrid (2011/2012) → Entra a custo 0 do R. Madrid (2014/2015) → Sai por 5.5M para o Werder Bremen (2015/2016) +14.75M
ou seja, vendo… passado uns tempos sao dispensados, eu compro a custo 0 e volto a vender a bom preço
Badelj adaptado :great: Versatilidade com garantia de qualidade
Para equipas pequenas aconselho o Sérgio do Padroense, 44 anos. 95 euros por mês é o que recebe lá. 17 a cantos, 13 a cruzamentos e 13 a finalização. Condição física natural 20
bem eu vou acabar agora a 3ª época,finalmente estou livre dos pesos mortos do plantel ,e fiz investimentos até agora perfeitos!!
Comprei agora em Janeiro , Bojan por 3,8M , Veloso por 9M e Vela por 5M , e o entulho que limpei do plantel cobre este investimento tanto no saldo de tranferências como nos salários!!
Já tenho contratados a custo ZERO par a próxima época Luis Suaréz e Edin Dzeko , por isso do meu meio campo para a frente a minha equipa-tipo irá ser :
Veloso
Matias
Suárez Vela
Bojan Dzeko
Algumas observações :
vender jogadores é extremamente dificil
Rui Patricio é TOP
Carriço é decisivo e mete golos pa caramba nos cantos
Tijoló joga tanto que perdi o Simon em Bosman e não me ralei minimamente
ja vi aqui varias pessoas que contrataram o vela… eu consegui contrata-lo por 3.5M
btw, aconselho fortemente a contratarem logo no inicio um DC chamado Digão do Santos (acho que esta disponivel na 2ª epoca)… um EXCELENTE defesa… eu comprei por 5M e vendi por 15M (porque ele nao quis renovar contrato, desatinou comigo) e podia te-lo vendido por 19M ao united… mas ainda tinha esperança que renovasse, nada feito e depois desvalorizou até ao mercado de inverno