Football Manager 2011

es treinador do barcelona ne? :mrgreen:

eu consegui espetar 3-0 na mesma epoca com o real union ao real madrid ehee

Claro que não. :mrgreen:

Real Union? :o Acho que no meu save nem na Adelante estão. Bom resultado! :slight_smile:

É oficial, estou viciado

Aqui vai a Liga - derrota com Académica, único mau jogo. Empates com Vitória de Guimarães e Nacional da Madeira a sofrer golos mesmo no fim :frowning: Ainda me falta jogar com os tripeiros na 1ª volta…

O jogo louco com as galinhas:

A fase de grupos na Euroliga correu mesmo mal, mas ainda consigo passar. Basta ganhar ao Vaslui e o PSG não perder. Isto porque empatei 1-1 com o Sparta de Praga em casa, perdi 4-0 fora, quer com o Vaslui e o PSG e empate com o PSG 1-1- (fiquei mesmo frustado. óptimas exibições na Liga e depois aquilo na Europa…). Mas depois ganhei 2-1 ao Sparta fora e agora tenho de me vingar com o Vaslui (equipa ultra-defensiva com laterias e médios-ala defensivos. Têm lá o Gladstone) :). Na Taça fui eliminado por 3-0 pela Leiria com 3x mais remates e 60% deles no alvo :xock:. Fdp do Gottardi

Plantel:
(A moral baixou muita por causa da derrota na Taça e os maus resultados na Europa - é que eu trato-os abaixo de cão quando jogam mal…)

Reservas Séniores e Emprestados:

Transferências (tudo a prestações nas compras)

Treino
(falta melhorar o que ainda nao é pelo menos 3,5 estrelas)

Ainda nem me dei ao trabalho de substituir a skin original por uma estilosa e agradável à vista

contrataram-me na 2B e subi para a adelante

esse jogo sporting - benfica é que foi… 5 expulsoes… só podia ser o olegario

Acabaram de me oferecer a pronto!!! E vou buscar o Rafinha pra substituir que está listado por 2.6M :victory: :victory: :victory: :victory:

Has-de me dizer que negócios obscuros andas tu a fazer pra conseguires vender o zapater por 14M ao Middlesbrough

O Zapater no meu save, sozinho à frente dos defesas, é titular indiscutível com altas médias. Se eu o quisesse vender, talvez conseguisse chegar a esse valor.

És tu Jorge Jesus? :lol:

No meu save também joga muito :beer:

-/-

Fiz um novo save: todinhas as ligas e começar desempregado. Tive muitas proposta mas escolhi ir para o 3º com maior orçamento de transferências porque era de uma divisão inferior e não estava bem classificado (2ª Sul Coreana - 14º) para ser mais difícil. O clube é de extremos. No melhor 11, 4/5 jogadores de 4-5 estrelas e o resto de 0,5-1. No entanto, vou jogar à antiga, limitar-me a comprar o staff e os jogadores sugeridos pelo staff actual :beer: Sou um treinador amador das Ilhas Turk e Caicos

O Eduardo Vingada da 1ª Liga mandou-me uma mensagem de apoio :lol:

Foi intencional :beer:

Este tópico fez-me crescer água na boca… Sugerem que comece com uma equipa de uma divisão menor para ir subindo ou uma da primeira divisão? Já agora, que liga? É a primeira vez que vou jogar FM, nunca liguei muito…

Agradecia também que alguém enviasse por pm um link para “comprar” o jogo :mrgreen:

Estou agora a chegar ao fim da minha segunda epóca no Sporting (falta a final da taça de Portugal) e vou deixar aqui os meus resultados:

Na 1ª epoca ganhei a Liga Portuguesa, a taça da liga e a Liga Europa no entanto perdi a taça de Portugal para os corruptos.

Transferências (a do Vidal que foi a mais cara foi só no mercado de inverno e porque o jeb foi um mãos largas e me aumentou os fundos):

Liga:

Taça Euro:

Na segunda epoca consegui ganhar tudo menos a taça da liga (joguei com os suplentes e fiquei em segundo do grupo atrás da académica :inde:) até agora (falta me jogar a final da taça com os corruptos) - a liga dos campeões , a supertaça europeia e portuguesa, a taça da liga e a liga portuguesa (mas com uma super equipa devo dizer).

Transferencias:

Liga Portuguesa:

Liga dos Campeões:

11 base:

Melhores jogadores:

Futuras Estelas:

Algumas observações:

• Para quem começa no Sporting na 1ª epoca e não quer endividar-se (como eu fiz especialmente na 1ª epoca em que realmente me endividei um pouco) aconselho a comprar para DC o juhaz e para PL o Garra Dembele (este foi para os corruptos no mercado de inverno por 525 mil eles anteciparam-se a mim :inde:) que são ambos baratos e titulares de caras no plantel do Sporting da 1ª epoca;

• O Roberto Carlos apesar da idade é um bom DE para competir com Evaldo;

• O Rever é um central de classe mundial parte da equipa ideal da champions;

• O Sporting começa carenciado principalmente de um central, um extremo direito puro (para quem usa extremos) e pelo menos um matador;

ia comprar o arturo vidal ao bordeaux a custo 0… mas o gajo recebeu uma proposta do barça e recusou-se a negociar comigo :‘( :’(

ah e ja agora uma pergunta…

como é que arranja maneira de haver eleições na equipa do Sporting no FM sem ser a fazer o clube descer de divisao :D??? é que tou farto de ver po JEB com presidente

Gostava de saber qual é o espanto de vender um titular por 14M… Se ainda fosse um suplente :wall: :wall:

Primeira época a comandar o Tirsense, 0€ para transferências e só podia dar cerca de 35€p/s de ordenado, foi dificil arranjar jogadores.

Segunda época, era apontado pela imprensa como 15º no final da época e até agora não tem corrido nada mal, muito pelo contrário, achei que ia andar sempre perto da linha de água a lutar bravamente para não descer e estou a conseguir fazer um bom trabalho ao fim destes 5 jogos (pouco é certo), se bem que ainda falta jogar contra os tubarões.

Tenho tido grandes resultados com esta táctica, sempre grande percentagem de posse de bola a rondar os 60s% e com bastantes remates (grande parte deles é para fora porque os meus jogadores são medíocres :D)

Resultados satisfatórios até ao momento

Aceitam-se sugestões de jogadores :smiley:

O meu save com todas as ligas, onde estou a jogar na 2 Divisão Sul-Coreana está a correr bem. Os olheiros aconselharam óptimos jogadores para a realidade do clube (mesmo assim com atributos quase todos menores que 10…) livres ou listados para transferência.

Não percebo estes sul-coreanos. A maior parte dos clubes peca por falta de posições nas alas; é só centrais e médios-centro. Mas eu, apesar de ser das Turks e Caicos vou levar tácticas europeias!

lol o paulo sergio andou na coreia antes de vir treinar para portugal??? é que isso de DC e MD/MC (jogo pelo meio) é com ele…

… bem criei agora o meu save com todas as ligas e equipas disponiveis mas como desempregado (o Ac. Viseu desceu este ano para a III Divisao Serie D e por isso nao está disponivel no FM)

vou tentar começar em clubes dificeis que da mais pica :smiley:

O Paulo Sérgio era capaz de ser pior que o Nelo Vingada que anda por lá bgomes …

Bem me parecia. Tinha jogadores 5 estrelas que com a entrada de tantos de qualidade semelhante passaram a 3! Mas bem, há carradas de jogadores livres, por isso :slight_smile:

Edit: Bgomes, experimenta as ligas mesmo desconhecidas. Dá pica…

candidatei-me a 2 clubes…

o Fredrikstad que está em 8º da 1ª liga norueguesa e já não é campeão há uns 50 anos
e o koblenz que é 12º na 3ª Divisão Alemã

como os 2 clubes me fizeram propostas de contrato assinei pelo koblenz pois achei que seria um desafio mais interessante

O. Trans 0€
O. Salários 71m

e tenho um jogador emprestado pelo wolfsburgo

mais lá para a frente quando acabar contracto ou talvez até mais tarde ainda quero ver se vou treinar no Japão e na MLS…

edit: isto na 3ª divisão vai ser giro, vou ter de jogar contra as reservas do estugarda, do bayern munique e do werder bremen :dance:

Bem, vindo de quem consegue comprar o Hulk um rival directo por 3M e vender o Postiga por 15M , sim tens razão, não é de espantar vender o Zapater por 14M ao . . . Middlesbrough ::slight_smile: ::slight_smile: