Football Manager 2011

Esse miudo foi um dos muitos que o meu observador viu na Copa America.

Ele sugeriu, esse, o J.Rodriguez ( veio por 1.5M, pq o pinto da costa disse que era demasiado boa), o toro, e o jonathan barriga, e o galeano. Sao grandes jogadores :great:

Iturbe tambem me foi muito aconselhado pelos observadores, e contratei-o. Vai começando a jogar alguns minutos, tem tudo para ser uma estrela , mas ainda não “explodiu”.

Mas não chega nem de perto ao Martin Galvan, contratei-o na mesma altura e tambem não estava com muita pressa de o pôr a jogar. Mas por lesões de alguns titulares lá acabei por o lançar, e … que craque: faz golos, dá assistencias , melhor jogador em campo várias vezes (e raramente tem feito jogos completos)… enfim, provavelmente a minha contratação mais acertada até agora.

Agora uma cena que me está a deixar danado: O Aurelio Pereira indicou-me 2 italianos para o staff, um veio sem problema, o outro queria muito dinheiro. Analisando aquele pessoal , fiquei a achar que tinha de melhorar esta area, e encontrei um treinador adjunto fixe. O gajo aceitou a proposta , vai a Direcção, diz que não pode ser, que o clube não precisa de outro treinador adjunto. Ok, se calhar têm razão… vá de acertar rescisão com um dos que tenho do staff, voltar a contratar… e outra vez a Direcção com o mesmo paleio! E outro, e outro, e … já corri com metade do meu staff, e não há meio dos gajos me deixarem contratar a porra do adjunto! Isto faz algum sentido?? Alguma ideia para dar a volta ao JEB?

Tens de despedir todos os Treinadores Adjuntos… :inde:

Bah… no jogo como na realidade, isso no Sporting não é fácil: corri com uns 3, mas quando tento despedir o Nuno Valente, a Direcção não permite!

Grande cunha o gajo lá tem!
:rotfl:

1/4 Final da Champions:

Tottenham 4 - 0 Benfica - Match Highlights

:mrgreen:

Quem me indica um grande DD para a 2ª época? :great:

Danilo do Santos.

[hr]

Vou à final da depois de eliminar o Patético com um 1-1 em casa e um 0-2 fora! :victory:

Vou jogar contra o Real… vou levar cabazada, ainda por cima com o Zapata lesionado. ^-^

Esse Danilo não aparece aqui e tenho a BD gigante e a carregar todos os jogadores do Brasil :-\

Na equipa do Santos não te aparece nenhum lateral direito? :o

Schwabb do Leverkusen ou Zapata da Udinese.

Apenas um tal Rafael Galhardo… Obrigado vou ver esses :great:

Tenho o Srna para o lugar.Grande máquina!

Preciso é de 3 bons centrais… vendi o NAC, e não param de chover propostas por Carriço e Torsi, vou ter de os vender mais tarde ou mais cedo

E dinheiro para o Srna? Tenho só uns 6M€ para gastar :frowning:

Campeão Sul Africano , Vencedor da Taça da Liga e vou à final da taça . :victory: :victory: :victory: O prognóstico era lutar pela manutenção , mas saquei uns jogadores das reservas ( dos grandes clubes da AS ) e uns da segunda divisão , o que chegou para ganhar o campeonato , diga-se de passagem que estranhamente apenas um dos candidatos principais deu luta até ao fim . Quanto a descidas foram o Bloemfontein Celtic ( :o uma equipa que poderia bem lutar pelo campeonato ) e o Vasco da Gama com 1 ponto em 28 jogos (:lol:)

o Galeano é uma grande máquina, tambem tens o Toro do chile, e o barriga do peru. Esses tres e o torsi sao a minha defesa no scp

Para a segunda época, ainda é capaz de estar verdinho, mas tem bastante potencial: Dennis Appiah. :slight_smile:

Também estou com o Tottenham, na segunda época. O Huddlestone a mim também costuma marcar muitos golos de longe. O teu extremo esquerdo (Dzud…), já tinha ouvido falar no teu FM, está a jogar bem? Podias meter a tua equipa, só para tirar umas ideias.

Estou na primeira época com o Tottenham e estou a fazer uma época que sinceramente não esperava fazer já este ano.

Estou em 3º lugar a 4 pontos do Arsenal, sendo que os vou receber no próximo jogo em casa. Faltam 5 jogos para terminar a época portanto ainda tenho esperanças (se ganhar o jogo) de ser campeão.

Quanto à Champions comecei por eliminar o braga na pré-eliminatória e depois nos grupos apanhei Inter, Marselha e BATE. Pensava que ia lutar com o OM pelo 2º lugar mas tal não se sucedeu. Limpei o grupo com uma facilidade tremenda com 15 pontos, 18 golos marcados e 5 sofridos. Ganhei em casa ao Inter por 4-0 e fui a Marselha ganhar 4-2 e estive mesmo a ganhar 4-0.

Depois nos oitavos da Champions eliminei a Roma com dois empates, 1-1 fora e 0-0 em casa. Acabei de eliminar o fifica com 4-0 em casa e perdi 1-0 na lixeira (shame on me :mrgreen:). Duvido que passe das meias pois vou apanhar o Barcelona mas vamos a ver.

Na Taça da Liga fui de vela na primeira eliminatória e na Taça de Inglaterra vou jogar a final com o Man Utd.

Quanto à minha equipa:

Não gosto de chamar esta equipa, de equipa base. Onde vês o Verratti (míudo de 17 anos que contratrei ao Pescara de Itália por 850 mil euros) joga muitas vezes o Huddlestone ou o O’Hara. É um lugar que não tem um jogador fixo depende de jogo para jogo.

Quanto ao Dzsudszák contratei-o por 17 milhões no inicio da época ao PSV e não tem rendido como esperava. Tem sido muito irregular pois faz um jogão e depois faz 3 que não aparece em jogo. Por isso muitas vezes tenho puxado o Modric para o lado esquerdo e coloco o Lennon no lado direito.

O meu desgosto neste jogo é não ter uma táctica que me permita jogar com dois pontas (Pavlyuckenko - 21 golos no campeonato - e Defoe). Defoe no ínicio da época não estava a render portanto o russo tirou-lhe o lugar e a equipa estabilizou neste sistema portanto não irei alterar pois já o fiz e não deu bom resultado.

Obrigado pelo resumo. Depois diz como acabaste o campeonato entre outras coisas. :great:

Entretanto acabei a minha primeira época no Sporting(eu sei demorou imenso tempo, mas tempo é coisa que me tem faltado) :mrgreen:

Consegui ser campeão da Liga com 4 pontos de avanço sobre os lampiões:

Na Taça de Portugal fui eliminado pelos corruptos na meia-final, na final os lamps venceram os andrades:

Na Taça da Liga fui elimando na fase de grupos à pala de ter perdido com o Leiria em Alvalade ^-^, a final acabaria por ser ganha pelos lamps, de novo contra os andrades:

Na Europa, fui eliminado pelo Liverpool na 1ªFase de Qualificação, a final acabaria por ser ganha pelo Liverpool:

A nível individual vou dar apenas alguns destaques:

Vieirinha:

Zé Luís(para os que duvidavam, o miúdo é mesmo maquina :o):

E outros mereciam destaque, como Liedson, Mátias, Torsi, Carriço, André Santos ou RP.

Tranfs para a nova época:

Entradas:(regressos de Stoj, N.Reis e Adrien)

Sáidas:

Qualquer print ou duvida que tenham, disponham :great:

Já percebi que não se vê muito bem.De qualquer forma os marcadores foram o Galeano,Liedson,Matías e Zeman.

Meu grupo da Liga Europa:Palermo,Dormund,uma equipa checa e eu.É preciso ter azar.3 jogos 1 ponto