Comecei um save com o Sporting CP, para já de contratações foi o seguinte: Entradas:
Ibanez (1.6M€) Croacia Zagreb
Omar (65m€) Tenerife
Verrati (600m€) Pescara
Gili Vermut (800m€) Hapoel
José Gonçalves (livre)
Nabil Dirar (800m€) Club Brugge
Bogdan Stancu (1.8M€) Steaua Total: 5.75M€
Estou a adorar os jogos psicológicos deste FM… O sorteio ditou que iria defrontar o rapid viena na segunda eliminatória da taça euro, o treinador do rapid lançou várias noticias em que dizia que não acreditava que ia perder a eliminatória, que a minha equipa não deveria ter muitas expectativas… na soma das mãos ficou 8-3, 2-1 na primeira e 6-2 na segunda.
Fui campeão e cheguei às meias da Champions. Mesmo assim o c*brão do Neymar não queria entrar em negociações comigo. Na época passada estava «extremamente interessado», agora não quer vir. :lol:
Ah, e o Ganso também não quis vir, foi para o Atlético de Madrid.
pessoal preciso de um extremo para cada lado no palermo e também um bom central (apesar de este não ser tão necessário) mas os extremos são para titulares, o máximo que deverei esticar o orçamento será para 8M que me recomendam?
eu estava a pensar em jogadores com atributos mais evoluidos, nem que fosse buscar apenas um e metesse o micoli a extremo. acham que esses cumprem?
obrigado
veio o zeman, é de pouco risco. e que me dizem do ninis para o lado contrário? o vuk peca pela falta de velocidade, o weiss emprestado ao rangers, defederico é mt caro, guardado estou a ver como tá o preço