Football Manager 2011

obrigado a todos :beer:
talvez opte pela lázio, deve ser um desafio porreiro :wink: (talvez um pouco para o facil mas pronto :mrgreen:)

Comecei um save com o Sporting CP, para já de contratações foi o seguinte:
Entradas:
Ibanez (1.6M€) Croacia Zagreb
Omar (65m€) Tenerife
Verrati (600m€) Pescara
Gili Vermut (800m€) Hapoel
José Gonçalves (livre)
Nabil Dirar (800m€) Club Brugge
Bogdan Stancu (1.8M€) Steaua
Total: 5.75M€

Saídas:
Tiago (650m€)
Polga (1.4M€)
Grimi (1.6M€)
Saleiro (1.4M€)
Caneira (800m€)
Total: 5.75M€

Ainda tenho 1.1M€ em caixa e não sei se devo apostar em mais algum sector, talvez guarde para em Janeiro tentar corrigir alguma falha que verifique.

:shhh: :twisted:

Estou a adorar os jogos psicológicos deste FM… O sorteio ditou que iria defrontar o rapid viena na segunda eliminatória da taça euro, o treinador do rapid lançou várias noticias em que dizia que não acreditava que ia perder a eliminatória, que a minha equipa não deveria ter muitas expectativas… na soma das mãos ficou 8-3, 2-1 na primeira e 6-2 na segunda.

Compra também o Juan Iturbe, do Quilmes, sugestão do forista Rakitic :great:

Excelente médio/extremo-esquerdo e barato: Christopher Drazan.

:drool:

alguém me pode arranjar facepacks do santos? é que não encontro individual em lado nenhum
e comecei com o palermo :victory:

Pedro és campeão ou ganhaste a Champs? Como é possível o Santos, melhor equipa do Brasil, oferecer-te as pérolas?!?! :cry:

Fui campeão e cheguei às meias da Champions. Mesmo assim o c*brão do Neymar não queria entrar em negociações comigo. Na época passada estava «extremamente interessado», agora não quer vir. :lol:

Ah, e o Ganso também não quis vir, foi para o Atlético de Madrid.

pessoal preciso de um extremo para cada lado no palermo e também um bom central (apesar de este não ser tão necessário) mas os extremos são para titulares, o máximo que deverei esticar o orçamento será para 8M que me recomendam?

Se o central é para o banco, tens o josé gonçalves, matias lequi… os dois livres.

vou trazer o rivas por empréstimo para titular, sempre é melhor que o bovo acho eu
agora extremos é que tá lixado :whistle:

Zeman por 1,4M vem e podes comprar o Legear

Drazan para o lado esquerdo e Schelotto para o lado direito.

eu estava a pensar em jogadores com atributos mais evoluidos, nem que fosse buscar apenas um e metesse o micoli a extremo. acham que esses cumprem?
obrigado :beer:

Não sei se cumprem, depende de ti, também. Mas tens Guardado e Giuliano que cumprem de certeza. Podem é não ser tão baratos.

Ou até mesmo o Simon Vukcevic :twisted:
Vê o Vladimir Weiss ou o Defederico

veio o zeman, é de pouco risco. e que me dizem do ninis para o lado contrário? o vuk peca pela falta de velocidade, o weiss emprestado ao rangers, defederico é mt caro, guardado estou a ver como tá o preço

Ora, 2ª época no Sporting, no dia do fecho das transferências:

[center]

[/center]

Com isto, as finanças estão como nunca antes haviam estado, 18M de saldo positivo :drool:

Já agora…

[center]
[/center]

:great:

Já tenho jogadores para essa posição, de facto pela idade e pela margem de progressão, seria uma boa aposta, mas apenas tentarei se for barato.