Football Manager 2011

Quanto pagas ao Srna, mensalmente ou semanalmente? (consoante o que tiveres) :think:

Consegui contratar o Pastore ao Palermo por 15M :dance:. Este homem tem um stats dignos de um Messi :o.

vocÊs usam que patch?

Ok, primeira época acabei em segundo a um mísero ponto do fifica, ganhei a Lucílio Cup contra a Naval, ganhei a Taça de Portugal contra ao fifica no prolongamento com um golo do Liedson. Liedson que marcou 40 e tal golos na época. Na Europa fui eliminado nas meias-finais com duas derrotas (2-1 e 3-1) contra o patético de madrid. ^-^

Estou na segunda época em Março a 3 pontos do fcporco, vou jogar contra o Inter a segunda mão dos oitavos da Champions com uma vantagem de um golo contra zero deles em Milão, vou à final da Lucílio cup contra o Marítimo depois de eliminar o fifica na meia-final e na taça de Portugal vou jogar a segunda mão em Alvalade frente ao Guimarães depois de ter ganho 5-2 em casa deles.

Vendi: Yannick, Pereirinha, Celsinho, Stojkovic, Evaldo, Pongolle, Djalma, Rochemback, Alberto Rodríguez, Izmailov.

Comprei: Alex Sandro, Guardado, Fredy Montero e Zapata.

A custo zero: Pyatov, Ilsinho, Defederico, Schelotto.

O Santos ofereceu-me agora o Ganso por 5M€. :drool:

desde que instalei o patch 1.11.1 que não consigo ter aquilo em português já aconteceu o mesmo a alguém?podem me mandar os vossos ficheiros da linguagem em português?talvez não aceite o que tenho,

Meus queridos 18M onde andam vocês?! ^-^

Tou a ver que só a mim é que o Liedson é fraquito.
Djalo marca fixe e Vuk tambem

Epá, se calhar a culpa é tua… até do Matías te queixas. :lol:

Seu leitão como é que mudaste a cor dos atributos? Eu sabia fazer isso nos FM’s anteriores mas confesso que me passou completamente.

Esta é para o Barbosa 8)

:great:

Que raio de bug tem o FM que quando se está a perder faz o quadro ir abaixo… :eh:
Estou a brincar contigo, claro. :great:

“leitão”, “borrego” :rotfl: , ó Pedro, o “caramelo” do Assenzaforzata trata-te bem, hem?! (acho que vocês foram os “culpados” por eu começar a chamar “borrego” nos emails aos meus colegas :lol: )
Ah, e Pedro 1906, obrigado pela dica da alteração das cores dos atributos… tb não tinha pescado onde devia alterar (vamos ver se logo à noite consigo alterar isso)

Ehehe… foi logo o que me lembrei tambem… quando jogava os antigos CM, muitas vezes ìa o quadro abaixo! Ou não ;)… neste agora estou a levar a coisa à séria (alguma vez eu teria perdido o campeonato na epoca passada com o cumulo dos azares que eu tive… ^-^ )

O Srna , em vencimento está um abuso (julgo que é 57 k / semana ou coisa parecida - depois confirmo) São 76.000 € p/s :o , só o dobro do 2º jogador com ordenado mais alto! A compra é que até não ficou exagerada (15 M) . Falta dizer que quem fez o negócio foi a Direcção, por mim aquela compra logo na 1ª Epoca era completamente impossivel (ah grande JEB :rotfl: ). O pior é que um gajo com um vencimento destes está-me a deixar as finanças de rastos … o Man United perguntou quanto queria por ele (e eu mandei-lhe uns exagerados 35 M que eles não aceitaram)… antes tivesse pedido menos (uns 20 ou 25 M), ficava numa boa situação financeira! Mas quem ia adivinhar que o gajo se ia logo lesionar com gravidadade , 5 meses :wall: … (ainda por cima tinha-o feito capitão, com o Carriço a ficar descontente)

Eu contratei o Lukaku,Yaya Sanogo,Kadlec e Amhed Kahlil.Tenho ataque até ao fim da minha carreira :mrgreen:

Também fui buscar o Gaelano (acho que é este o nome) ao Internacional,o Masilela,o Zeman ao Sparta Praga,Mauricio Pereyra (um puto uruguaio) e um bacano ao Hapoel cujo nome não me recordo.Tudo gente nova.

Vendi Polga,Grimi,Postiga,Saleiro,Djalo e ainda vou despachar o Caneira custe o que custar.

Escusado será dizer que me endividei todo portanto é bom que seja campeão.Mas é melhor assim do que ter de jogar com Saleiro ou ver o Polga no meu plantel.

Até agora a pré-época correu bem.

O Alex Sandro é uma máquina 8)

Quase toda a equipa do Santos é uma máquina, quanto mais não seja em potência. Danilo (DR), Neymar, Ganso, Alan Patrick, Wesley Santos, Alex Sandro, Felipe, Zézinho, Bruno Rodrigo, Maranhão, Arouca, etc. Antes de começar a segunda época com o SCP, comecei um save no Santos. Que equipa. Juntei-lhes Giuliano, Tóloi e Montero e… brutal.

[hr]

Bem, lá acabei a segunda época no SCP.

Campeão com mais um ponto que o fcporco, mas tenho que agradecer ao fifica porque ter empatado com o fcporco a duas jornadas do final, porque depois da minha derrota com o fcporco fiquei a seis pontos deles e pensei que já não tivesse hipótese. 8)

Na Champions consegui ir ganhar a Milão e depois apareceu-me um frágil Schalke… :mrgreen: Tive azar com o Man Utd no jogo em Manchester, bah.

Matías melhor jogador da Champions:

Ganhei a Taça de Portugal com um 4-1 frente ao fcporco e a Lucílio Cup com um 7-0 ao Marítimo.

Uma boa época… mas para 12/13 a direcção deu-me… 725k para transferências. :lol:

pessoal têm sugestões sobre alguma equipa? sporting não me puxa infelizmente :S… gosto de equipas de bons campeonatos do meio|fim da tabela e ir subindo. aguem te sugestões?

Hoffenheim, Fulham, Athletic de Bilbao.

Lazio, Everton…

West Ham! No 2010 deu-me uma pica desgraçada. :smiley:

Chievo Verona, Ascoli, Hellas Verona…