Não sei se à algum truque se não,mas eu por exemplo no final da 1ª época vendi o Evaldo por 5M e o NAC por 4.7M,pagos a pronto que eu não gosto de vender a prestações :mrgreen:
Vendi o Postiga por 3M e tal,e o Postiga não tem propriamente um salario baixo…
Bem que grande bug que apanhei no jogo,o Sporting fez-me proposta para renovar o contrato e escolhi renovar até 2013,a direção aceitou e tal,até aqui tudo bem.Quando chego a dia 1 de Julho fico sem clube :lol: ou seja aquilo renovou só até Julho de 2012 e não 2013 como eu coloquei :mrgreen:.
A sorte é que gravei ainda antes de me aparecer a proposta de renovação,agora vou ter que fazer o final de época todo de novo.
Re-instalei o FM por ter formatado o disco e lá instalei o último update. No entanto a língua portuguesa (que coloquei na devida pasta antes de fazer o update) desapareceu como uma das línguas disponíveis do jogo.
Na minha 1ª época fui campeão uns 3/4 jogos antes de o campeonato acabar. Num jogo com o Porto (como já tinha sido campeão) decidi apostar nos 5 juniores com melhor classificação na equipa titular e consegui ganhar o jogo! 2-1 e um dos golos foi do lateral esquerdo dos juniores!
aqui é passa-se o mesmo… estou na 2ª época , e vieram 2 ou 3 jogadores só pq forma negociados na época anterior. E veio tb um coxo qualquer a custo zero (um avançado egípcio, Mido… que ainda por cima parece que é destabilizador; está nas reservas, só vem para a equipa principal se houver nova onda de lesões).
AInda fiz umas boas vendas com Grimi (1,5), Pereirinha (2 M), Liedson (MVP do ultimo campeonato, os sócios ficaram lixados comigo, mas com 33 anos não rejeitei uma proposta de quase 3M), e nem assim o orçamento de compras ficou a dar para alguma contratação de jeito.
Por falar em lesões, depois do azar com Lukaku na época anterior, a outra estrela que contratei (o Srna) já foi para o estaleiro , com recuperação prevista para 5 meses. O outro DD , Gonçalves, não quis ficar atrás e seguiu-lhe o exemplo. Conclusão, como tinha deixado sair Abel em fim de contrato, fui “obrigado” a recuperar o Caneira para a equipa principal… e válá, tem cumprido minimamente.
Esta 2ª epoca não vamos dar abébias a ninguém, é para ganhar tudo: as 1ªs 5 jornadas foram 100% vitoriosas garantindo o comando da prova. A Supertaça tambem já cá canta , 3-1 aos orcs, com o 2-1 e o 3-1 marcados no prolongamento, a jogar com 10 jogadores.
Na uefa, as duas 1ªs jornadas da fase de grupos é que deram 2 derrotas… vamos esperar ir ainda a tempo de inverter a situação.
A jogar na Luz a 3 pontos deles.
Estava com uma tactica normal 4-2-3-1, a levar 5 na primeira parte.
O meu quadro foi abaixo, tive que repetir felizmente o jogo, e como tava fddo com aqueles 5-0, meti 4-2-4, atacante.
Ganhei por um zero, e até dei alta luta.
Ri-me bué.
Depois empatei 3-3 com o Werden Bremen e casa, Fiquei mm fddo.
E lá joguei ao ataque e ganhei 2-4 depois de estar 2-2.
Festejei como se fosse real. Jogo durinho. Fiz 6 remates marquei 4 golos.