Football Manager 2011

o meu computador foi para compor a muito tempo…nao deve ter compustura ainda nao pensei comprar o jogo, mas ja tou a ficar com muita vontade, porque parece bem melhor.
em relaçao aos novos melhoramentos do jogo , agentes e assim, estao porreiros e sao uma boa ideia?’

Acabei a primeira epoca.
Ter desistido da Taça da Liga e da Taça de Portugal deu os seus frutos, principalmente quando cheguei aos quartos e meias da Liga Europa.
Limpei
Werder Bremen, Dortmund e Juventus na final.
Ganhei a Liga na penultima jornada. (mto renhido) e a Liga Europa. 1-4 á Juventus. Dois últimos golos com 1 um. Joguei a final em 4-2-4 full power.
Soares - Liedson - Postiga - Djalo

…Matias

…Zapater

Evaldo Torsi Carriço Pereira

…Rui Patricio

Na segunda epoca apesar do sucesso, corri com quase todo o staff. Contratei gajos de jeito. Treinador de Keeper de jeito. Fiquei na mesma com o Sergio Cruz que até nao desgosto do moço.

Sei que contratei um puto do Paraguai - Medina - 17 anos. Marcou em todos os jogos da pré-epoca. Chelsea e Porto na Supertaça.
Parece ser bomba.

Fiquei com o Rosado, Cedric, André Martins e Adrien. Todos eles tiveram uma boa pré epoca, e mereceram o prémio. O Rosado entao tá endiabrado. Encostou e forcou-me a emprestar o Salomao.

Reforços de peso a caminho para a temporada 2014/2015.

Papasthatopoulos e Drenthe.

Além do save que falei anteriormente tenho agora também um save com o tirsense da segunda b. Começar um novo desafio :slight_smile:

JEB já não é Presidente! :great:

Miguel Ribeiro Teles é o novo Presidente, ganhou as eleiçoes por margem confortável! É bom que arranje dinheiro… o clube está em crise financeira!

Portugal e Inglaterra disputam a organização do euripeu de futebol de 2020

que m*rda deu me crash dumps, alguém sabe como resolver?,continuou a ter o save mas aparece como já não existisse !

Já agora, aqui fica a ver se alguém me pode ajudar:

Um colega meu fez todos os passos que são precisos: instalou o jogo, aplicou o crack e até instalou a v11.1. No entanto, quando está a carregar no início, o jogo crasha sempre (erro típico de Windows, que pode ser visto AQUI). O mais curioso é que eu fiz todos os passos tal como ele, usei os mesmos ficheiros que ele e tudo, e aqui está tudo em ordem. Alguém sabe como resolver isto?

Obrigado desde já.

Mais logo meto screenshots do meu final de terceira época, mas deixo já aqui um ss de um jogo contra o fifica na quarta época.

Não estou a conseguir fazer o upload dos highlights com os com golos todos. ^-^

Neymar no sporting? :clap:

PS: Pedro, quais sao esses kits?

Pedro 1906, grande vitória! :clap:

Se depois conseguires, mete os golos dessa humilhação das papoilas.

Estou a fazer um save num clube da finlãndia…

Construiram um estádio com o meu nome :stuck_out_tongue:

Esqueci-me que só passava o vencedor do grupo na Taça da Liga e fiquei atrás da Académica :wall: :wall:

Só o consegui trazer na quarta época, mas tive de pagar 25M, depois de me ter sido oferecido por 5M e ele não ter querido vir.

São os Fb 2010 :arrow: http://www.footballmanagerfanboys.net/discussion/topic/1961-fbkits-download-area/

Não estou a conseguir fazer o upload dos golos. Consigo fazer de um a um, mas dos highlights completos diz sempre que a net falhou. :inde:

Pedro, aproveitei e saquei quase todos os Kits desse site. Ainda tenho que vasculhar esse site, parece ser bom para os treinadores de bancada (FM).

[hr]

Bem, para quem não sabe, comecei um save com o Tottenham. Acabei agora a minha segunda época, finalmente consegui o que desejava, ser campeão inglês.

Aqui fica a classificação:

A minha equipa foi a que conseguiu marcar mais golos (80), com larga vantagem para os outros. Em termos de golos sofridos, posso dizer que foi razoável, sofri 30 golos.

Uma curiosidade, foi que o Man City mudo nesta temporada três vezes de treinador. Mancini saiu após uma jornadas (isto no inicio), depois entrou outro treinador (não me lembro do nome), e por fim o Man City foi buscar o Ancelloti ao Chelsea, quando o Chelsea ainda estava a lutar pelo titulo.

Ora com isto, quem vai para o Chelsea é o treinador do Everton (David Moyes), e assim acaba a troca de treinadores.

Na Taça da Liga Inglesa, como na primeira época ganhei este troféu, decidi que era uma competição que não iria lutar, e assim foi, no primeiro jogo, meti os jogadores menos utilizados, e perdi logo na primeira eliminatória.

Na Taça de Inglaterra, ganhei o troféu frente a um grande rival, o Chelsea.

Agora falando de transferências, na primeira época, só contratei o Hulk por 21 milhões de euros. Na segunda época contratei Mario Balotelli por 12.5 milhões de euros (o jogador estava descontente, e assim aproveitei para comprar por um preço que acho pouco, para o seu valor) e ainda contratei Darijo Srna ao Shaktar Donetsk a custo zero, já que o jogador estava em final de contrato, aproveitei. O Srna só veio em Janeiro, altura em que acaba o contrato.

Agora vou preparar a terceira época, vai haver mexidas no plantel.

Já sabem, se precisarem de alguma coisa é só avisar. Bons jogos! :great:

alguem que possa ajudar ao meu post la em cima?Oo

Tens de apagar o ficheiro do Crash Dump… Algures em documentos / sport interactive / crash dumps ou coisa assim… Procura aí. Apagas essa pasta e recomeças o jogo normalmente :great:

Bem vou começar finalmente um save com o Grande Sporting , mas para dar mais pica , vou colocar a mim mesmo algumas restrições!

Só contratar estrangeiros ou em fim de contrato ou oferecidos ;

Utilizar o máximo possivel de jogares que passaram pela formação do Sporting ;

Utilizar o máximo possivel de Portugueses ;

Encher o Clube de dinheiro e só começar a comprar vedetas quando tiver 500 Milhões de balanço positivo

E basicamente é isto , depois mostro screens no fim de cada época!!

500M ? :xock: precisas de quantas épocas?

No 2010 precisei de 14 se não me engano…

Eu só acabo O save que faço com o Sporting quando torno o Clube no melhor do mundo!!