o meu computador foi para compor a muito tempo…nao deve ter compustura ainda nao pensei comprar o jogo, mas ja tou a ficar com muita vontade, porque parece bem melhor.
em relaçao aos novos melhoramentos do jogo , agentes e assim, estao porreiros e sao uma boa ideia?’
Acabei a primeira epoca.
Ter desistido da Taça da Liga e da Taça de Portugal deu os seus frutos, principalmente quando cheguei aos quartos e meias da Liga Europa.
Limpei
Werder Bremen, Dortmund e Juventus na final.
Ganhei a Liga na penultima jornada. (mto renhido) e a Liga Europa. 1-4 á Juventus. Dois últimos golos com 1 um. Joguei a final em 4-2-4 full power.
Soares - Liedson - Postiga - Djalo
…Matias
…Zapater
Evaldo Torsi Carriço Pereira
…Rui Patricio
Na segunda epoca apesar do sucesso, corri com quase todo o staff. Contratei gajos de jeito. Treinador de Keeper de jeito. Fiquei na mesma com o Sergio Cruz que até nao desgosto do moço.
Sei que contratei um puto do Paraguai - Medina - 17 anos. Marcou em todos os jogos da pré-epoca. Chelsea e Porto na Supertaça.
Parece ser bomba.
Fiquei com o Rosado, Cedric, André Martins e Adrien. Todos eles tiveram uma boa pré epoca, e mereceram o prémio. O Rosado entao tá endiabrado. Encostou e forcou-me a emprestar o Salomao.
Já agora, aqui fica a ver se alguém me pode ajudar:
Um colega meu fez todos os passos que são precisos: instalou o jogo, aplicou o crack e até instalou a v11.1. No entanto, quando está a carregar no início, o jogo crasha sempre (erro típico de Windows, que pode ser visto AQUI). O mais curioso é que eu fiz todos os passos tal como ele, usei os mesmos ficheiros que ele e tudo, e aqui está tudo em ordem. Alguém sabe como resolver isto?
Pedro, aproveitei e saquei quase todos os Kits desse site. Ainda tenho que vasculhar esse site, parece ser bom para os treinadores de bancada (FM).
[hr]
Bem, para quem não sabe, comecei um save com o Tottenham. Acabei agora a minha segunda época, finalmente consegui o que desejava, ser campeão inglês.
Aqui fica a classificação:
A minha equipa foi a que conseguiu marcar mais golos (80), com larga vantagem para os outros. Em termos de golos sofridos, posso dizer que foi razoável, sofri 30 golos.
Uma curiosidade, foi que o Man City mudo nesta temporada três vezes de treinador. Mancini saiu após uma jornadas (isto no inicio), depois entrou outro treinador (não me lembro do nome), e por fim o Man City foi buscar o Ancelloti ao Chelsea, quando o Chelsea ainda estava a lutar pelo titulo.
Ora com isto, quem vai para o Chelsea é o treinador do Everton (David Moyes), e assim acaba a troca de treinadores.
Na Taça da Liga Inglesa, como na primeira época ganhei este troféu, decidi que era uma competição que não iria lutar, e assim foi, no primeiro jogo, meti os jogadores menos utilizados, e perdi logo na primeira eliminatória.
Na Taça de Inglaterra, ganhei o troféu frente a um grande rival, o Chelsea.
Agora falando de transferências, na primeira época, só contratei o Hulk por 21 milhões de euros. Na segunda época contratei Mario Balotelli por 12.5 milhões de euros (o jogador estava descontente, e assim aproveitei para comprar por um preço que acho pouco, para o seu valor) e ainda contratei Darijo Srna ao Shaktar Donetsk a custo zero, já que o jogador estava em final de contrato, aproveitei. O Srna só veio em Janeiro, altura em que acaba o contrato.
Agora vou preparar a terceira época, vai haver mexidas no plantel.
Já sabem, se precisarem de alguma coisa é só avisar. Bons jogos! :great:
Tens de apagar o ficheiro do Crash Dump… Algures em documentos / sport interactive / crash dumps ou coisa assim… Procura aí. Apagas essa pasta e recomeças o jogo normalmente :great: