Football Manager 2011

Pois tem… mas não dá! :wall:

Vocês têm todos o jogo instalado no disco C?

O problema deve ser mesmo esse, não estou a ver mais hipótese nenhuma.

Não me lembro é se existe alguma opção dentro do jogo para editar o caminho do carregamento dos Logos e Facepacks.

O estranho é que os kits funcionam… :inde:

Se os kits funcionam os facepacks também têm de dar.

Tenta aquilo que te disse anteriormente, muda o nome da pasta mesmo para Facepacks.
Vê se “graphics” está bem escrito, certifica-te que dentro da pasta dos facepacks apenas estão as fotos dos jogadores e não outras pastas quaisqueres, dá mais uma olhada no local onde colocaste isso, se está mesmo nos Documentos, etc…

Alguma coisa tem de ser.

Eu não, tenho o C:, mas está instalado no E:.

alguem me pode arranjar links para kits, logos e fotos, não encontro nada!!! :-[

Não será do ficheiro config? Na pasta tens esse ficheiro? Eu uma vez descarreguei de um site qualquer e faltavam ficheiros. Não acredito que seja do disco, pois não carrega do jogo, mas sim da pasta de user, que normalmente é criada nos “meus documentos”.
Se tiver criado uma pasta “sortitusi” ou “Megapack”, apaga essa pasta e mete as imagens e o config directamente na pasta faces. Eu no FM anterior tinha essa pasta “megapack”, mas neste já não tenho. Não é que tivesse deixado de funcionar por causa disso, mas no teu já não sei. Experimenta. Ah, eu saquei através do filefront. E tu? Ás vezes há procedimentos diferentes, mas eu confesso que não percebo grande coisa. É tramado tentar ajudar sem se saber o suficiente…

Não sei se pode ser o caso, mas no link que deram para esse Megapack (que me pareceu grande para caraças) , julgo lá ter visto qualquer coisa do tipo a dizer que antes de se instalar esse ficheiro, que era uma espécie de actualização, era necessário instalar um outro que era um pack mais básico (um ficheiro bem mais pequeno).

Eu ainda só instalei esse pack básico, e julgo que funcionou… acedi à ficha se vários jogadores nossos, e tinham a foto. Já por exempo o Coentrão, apareceu a noticia a tinha que tinha ido pró Arsenal por 6,4 M , e não tinha foto :mrgreen:

E o ficheiro da língua? Aquilo ainda é “work in progress”, não é ? Pelo menos no meu, apareceu alguma coisa em português, mas está muito ainda na lingua com que foi inicialmente instalado!

Ah… alguns dos jogadores que referiram não me aparecem. Isso é por eu não ter escolhido para usar a base de dados maior, certo? O meu pc não deve aguentar essa opção, pois mesmo com a BD pequena já se arrasta um bocado (mesmo assim, está bem melhor que no FM do ano passado). Ainda assim contratei o brasileiro Dodo… só depois vi que aqui estava referido - habitualmente passo sempre pelas seleções jovens de alguns países para contratar jogadores bons e ainda acessiveis, não perdendo muito tempo com pesquisas de mercado. Além deste, veio ainda o Tulio Cruz a custo zero… já tem é 35 anos, provavelmente não vai fazer nada de jeito! ainda por cima um avançado :-[

Não está fácil é despachar alguns… LISBON1906 , como despachaste o Caneira por 825k ? :o

Que pack de Kits andam a utilizar?

Eu ando a utilizar os BSS, porque tem as ligas mais importantes todas. Quando os Fb tiverem a italiana sou capaz de mudar para eles. :great:

EDIT: Será que alguém me sabe explicar como por estes botões dentro do rectângulo vermelho na barra ?

Muito obrigado! :great:

Quanto aos botões, não te posso ajudar. Quando chegar a casa, posso ver isso e tentar.

Ja alguem aqui jogou com o Dante defesa do Monchengladbach tem atributos fenomenais! e queria saber se a jogar vale alguma coisa?

boas “comprei” a versão russa do jogo. já coloquei o ficheiro para que o jogo fique em português mas esta treta fica toda em inglês (tirando algumas expressões)
acontece o mesmo a alguém?

eu tambem “comprei” a verssão russa do jogo mas consegui por a tradução em português…

Vê a PM que te enviei :wink:

obrigadão. já está a bombar lol o problema era mm do ficheiro k tinha.

Incrível… O Maniche acabou de me lesionar o Joao Pereira por 2 a 3 meses :inde: :wall:

:great:

A patche para a versão russa ainda não saiu pois não? :inde:

ontem disseram-me que não. mas n tenho verificado pessoalmente