Football Manager 2011

É só a mim que me acontece ter duas pastas “Sports Interacive” nos meus documentos? :inde:

Aparece a todos, é normal.

Marquei o meu primeiro amigável no Real Massamá, amigável que era com as minhas reservas, quando me deparo que os jogadores ainda estavam todos de férias, ou seja, o jogo parou ali :wall:

Como o Assenzaforzata disse, é norma aparecer, porque? Não me perguntes que não te sei responder.

Quanto aos facepacks, parece que vou sacar esses, muitas fotos, agrada-me.

Bem, como prometido, venho dar feedback do pacote de facepacks do sortitoutsi.net (eles chamam de Megapack 3.0). Não vou colocar screens, que já muitos foristas aqui o puseram e penso que atestam o produto. Não é o melhor pack que já vi, mas por enquanto não descubro outro desta enormidade. Está bastante completo, apesar de não ter todos os jogadores da nossa Liga. Pelo que vi faltam alguns jogadores dos plantéis (vi no Setubal, Maritimo e Leiria e não estavam todos os jogadores, mas a larga maioria, arrisco uns 95%). De outras Ligas tudo bem (eu carrego as sete melhores, com uma base de dados total de 55.000 personagens). A minha shortlist (que me acompanha desde o Fm 2010, sendo agora actualizada) está completa de fotos!

Não precisei de mudar o nome da pasta. Tenho em “Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\graphics\faces” e funciona perfeitamente. Nunca é de mais lembrar (apesar do já terem feito aqui) que é preciso seleccionar o ‘Always Reload Skin on Confirm’ e desmarcar o ‘Use Skin Cache’.

Entretanto, e mudando para os kits, quem estiver interessado poderá encontrar a Liga Sagres actualizada no pack deste endereço: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/89205-megapack-ss1011/

Atenção: nem todas as Ligas desse pack estão actuais. A LIga Sagres ainda tem o Belenenses e o Leixões. ^-^ Curiosamente, os kits estão actuais. O mesmo se passa noutras Ligas (A Premier, por exemplo, ou o Championship, que ainda tem os kits do ano passado). Parece que puseram os kits nas pastas do FM2010 (provavelmente problemas com os ficheiros config, visto que estes kits foram feitos em Agosto ou coisa que o valha). Eu vou esperar por um pack actual, mas se alguém quiser agarrar nisto e resolver o problema, fica aqui a informação. Mas depois não venham reclamar comigo! :mrgreen:

Como ainda não tive tempo para me dedicar a isto (o trabalho, o trabalho…), vou agora dedicar-me a uma procura mais exaustiva, principalmente de Logos!

:great:

Os logos são os Metallic Logos. Já no ano passado os utilizava e são muito bons. Já estão actualizados com logo da Liga ZON Sagres, Bwin Cup, o do mundial e essas coisas todas lindas :mrgreen:

Aqui fica o link:
http://sortitoutsi.net/forum/topic/24480-fm2011-metallic-logos-megapack/

PS: Como complemento ao facepack, aqui ficam os icones do facepack que são as miniaturas das caras :mrgreen:

http://sortitoutsi.net/forum/topic/47781-icons-megapack-3-0/

TIRAÇOOOOO

Nacional da Madeira vs Sporting CP - Golo de Vukcevic 17 minute

Bem o WhiteFang, muito bem :great:, antecipou-se e já aqui postou os Metallic Logos. Já os descobri, mas no FM Base. No mesmo site há replys sobre Kits. Aparentemente ainda não há Megapacks de Kits. Embora já haja algumas Ligas.

Esta procura desvia-me do meu save, mas está lixado. O Derby County tem um plantel ainda pior que a época passada, dinheiro nem vê-lo, a equipa técnica é o que se vê e os jogadores livres estão longe de querer vir (e emprestados dos grandes da Premier idem…). Para piorar, o Savage continua a ganhar um balúrdio, no jogo não vale nada e para sair é um dinheirão, coisa que a Board não aceita… Vai dar luta! :mrgreen:

Vou fazer uma descrição mais ou menos das minhas expectativas. Comecei o Fm no Sporting. Não consegui vender ninguem(tentei oferecer grimi e caneira, incrivelmente nenhum quis). Emprestei André Santos ao cercle, e Cédric soares ao Portimonense. Fui buscar o axel witsel ao Standart, e o Denilson a custo zero; Utilizo um 4-2-3-1, com Patrício, Jpereira, Dcarriço, Nacoelho, Evaldo, Zapater, Maniche, Djalo, Matias, Valdes, Liedson;

Dizer que o Matías a 10, com instruçoes de “trequartista - atacar”, é simplesmente fantástico. Até agora, os resultados têm sido, no cômputo geral, positivos. Fiquei afastado da europa na pré antes da fase de grupos(maldito gustavo colman, nos descontos!) mas até é capaz de ser positivo, porque o meu plantel não é muito vasto nem tem muita qualidade. Não sei se vou ser campeão, tou mais ou menos empatado com o porto e com um ou dois pontos de avanço do Benfica. Acho um bocado difícil levantar o ceptro, mas certamente que vou lutar pelo campeonato até ao fim.

Vou começar a utilizar o Postiga em vez do Liedson, ele nos treinos tem baixado bastante os atributos, e apesar de nao estar a jogar realmente mal, nao está a marcar os golos exigíveis, como tal vou tentar rodar. Dos juniores, aconselho atentamente acompanharem o Rafael Veloso, Tobias Figueiredo, Agostinho Cá e Iuri Medeiros, pelo facto de terem muito potencial, sendo que nenhum deles é junior de segundo ano(no caso do iuri e do tobias, sao juvenis).

Muito bons os Logos, obrigado ao forista pelos links. :great:

Contratei o Fredy Montero ao Seattle, que máquina! Finalização 17, em 3 jogos leva 5 golos.

Por aqui também já rola o 1º jogo treino do Sporting, no FM 2010. :mrgreen:

Aproveito para agradecer as dicas dadas aqui pelo pessoal (assim como as duvidas apresentadas, pois algumas delas também as tive) :great:

Pronto, vai voltar o vicio (depois de “conseguir” não ter ligado muito ao FM10)

EDITADO: queria dizer “no FM 2011” pois está claro… esta semana não vou dar uma prá caixa! Gracias pela correcção Assenzaforzata :great:

FM 2011, queres tu dizer. :mrgreen:

Algúma dúvida ou ajuda que precises, dispõe.

as minhas transferências
[URL=ImageShack - Best place for all of your image hosting and image sharing needs]
:smiley: cometi uma loucura com o wellinton que é jogador fetish :

sugestões defesa esquerdo suplente com grande futuro e medio box-to-box

o Dodô para DE, Luis Alberto como MD ou MC

de que clube?

corinthians e nacional da madeira :wink:

Podes-me arranjar a mim também? :pray: :great:

Aqui:

Eu não sei o que fazer para ter as fotos a funcionar. ^-^

Respondam-me só mais uma coisa… alguém aqui que tenha o megapack das fotos a funcionar e que tenha o jogo instalado sem ser no disco C? Será por eu ter o jogo instalado numa repartição? Não faz sentido porque eu consigo ver os equipamentos, por exemplo… :wall:

Tens que por as fotos na pasta da Sports Interactive\FM11\graphics\faces\ e põem ai as fotos.
Depois no jogo faz isto nas preferências: tiras o visto da “Usa a cache da Skin” e meter um visto em “Voltar a carregar sempre a skin na altura da confirmação” e tem de dar.