Football Manager 2011

Quando tiveres instalado avisa, a dizer como estão (tirando prinscreen), e de que campeonato/divisões tem.

Eu tenho esse e tem dos principais campeonatos. Do campeonato português tem muitos, mas não todos. Mas o plantel do Sporting está completo :mrgreen:

Digam aí quem querem ver que eu posto umas SS’s.

Tira uma printscreen, só para ver como são os facepacks, não interessa de quem.
Diz-me só uma coisa, tem facepacks de divisões inferiores? Se sim, quais?

Tem de divisões inferiores, sim. Não te sei dizer quais ao certo porque no tópico do fórum onde saquei não diz. Mas tem da inglesa, espanhola, da portuguesa também. pode é não ter de todos os jogadores.

Aqui ficam umas imagens:

Jogo em 4-2-3-1, com Matías Fernandez atrás de Liedson/Postiga. Ponho o Matias a trequartista-atacar, atrás do avançado, marcou agora um hat-trick ao olhanense, fora. E no ultimo jogo marcou 2 golos :dance:

Mas jogadores do SPORTING esse pack tem muito poucos, não? Eu pelo menos andei a ver e não tinha encontrado nenhum…

Uns post’s mais em cima o White Fang diz que tem o plantel todo do Sporting.
Talvez não tenha é dos juniores.

Estranho! :inde:

Amanhã faço manhã/tarde no trabalho e logo instalo e vejo isso. Hoje já não que estou farto de futebol. Mas o WhiteFang refere o plantel do Sporting por completo. É um facto que os facepacks estrangeiros não costumam priviligiar a Liga portuguesa, mas os principais clubes costumam estar completos. Este afirma ter mais de 72 mil jogadores.

O Maniche acabou de me marcar um hat-trick á Naval… Apeteceu-me mandá-lo para a pqop :cartao: :cry:

Qual é o tamanho desse facepack?

E já agora, onde arranjaste esses logos?

Mais um golaço.

Mogren vs Sporting CP - Golo de Matias Fernandez 18 minute

3.29Gb!! Eu não devo estar a conseguir usar as fotos, só pode! O que é estranho é que vejo as fotos de imensos jogadores, mas do SPORTING zero…

O palhaço do Caneira até no jogo é um chulo de primeira… fdx tudo bem encaminhado para ser vendido a uma equipa italiana e para ir embora ainda quer que eu lhe pague 7mil euros por semana durante o resto do tempo de contrato que tinha… chulo um dia chulo ate morrer >:D >:D

:shifty:

Belos Facepacks, desde já obrigado ao forista que disponibilizou os links.

Contém todos os jogadores que compõe o plantel principal do Sporting, e ainda:

• Ricardo Batista
  • Mexer
  • João Gonçalves
  • Pedro Mendes
  • Diogo Rosado
  • Nuno Reis
  • Renato Neto
  • Wilson Eduardo
  • Pedro Silva
  • Vitor Golas
  • Rochemback
  • Celsinho
  • Milan Purovic
  • Amido Baldé
  • André Marques
  • Pereirinha
  • Luis “Kikas” Almeida
  • Adrien Silva
  • André Martins
  • Rui Fonte
  • Sinama-Pongolle

E ainda, os juniores:

• Miguel Serôdio
  • Rafael Veloso
  • Alexis Quintulén
  • Tobias Figueiredo
  • Afonso Taira
  • Agostinho Cá
  • Altaír Júnior
  • Betinho
  • William Carvalho
  • Ricardo Esgaio
  • João Carlos
  • João Mário Eduardo

Alguma Screenshot é só pedirem. :great:

Os facepacks não são no \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2011\graphics\faces ?

Tens que alterar o nome da pasta.
Muda de “faces” para “Facepacks”.

Não te esqueças que nas preferências tens que ter desactivada a opção “Usar cache de skins” e activa a opção “Recarregar sempre skin após confirmação”.

:great:

Comigo foi 16 mil euros, e ainda for cima foi para o Dortmund que podia muito bem lhe pagar um bom salário.

A mim também me pediu isso. Aliás pediu-me duas vezes dinheiro. Acabei por o vender por 100 mil euros :twisted:

Alguém sabe onde posso arranjar os Logos das competições europeias para este Fm 2011? Ou ainda ninguém tem? Obrigado :great: