Tira uma printscreen, só para ver como são os facepacks, não interessa de quem.
Diz-me só uma coisa, tem facepacks de divisões inferiores? Se sim, quais?
Tem de divisões inferiores, sim. Não te sei dizer quais ao certo porque no tópico do fórum onde saquei não diz. Mas tem da inglesa, espanhola, da portuguesa também. pode é não ter de todos os jogadores.
Jogo em 4-2-3-1, com Matías Fernandez atrás de Liedson/Postiga. Ponho o Matias a trequartista-atacar, atrás do avançado, marcou agora um hat-trick ao olhanense, fora. E no ultimo jogo marcou 2 golos :dance:
Amanhã faço manhã/tarde no trabalho e logo instalo e vejo isso. Hoje já não que estou farto de futebol. Mas o WhiteFang refere o plantel do Sporting por completo. É um facto que os facepacks estrangeiros não costumam priviligiar a Liga portuguesa, mas os principais clubes costumam estar completos. Este afirma ter mais de 72 mil jogadores.
O palhaço do Caneira até no jogo é um chulo de primeira… fdx tudo bem encaminhado para ser vendido a uma equipa italiana e para ir embora ainda quer que eu lhe pague 7mil euros por semana durante o resto do tempo de contrato que tinha… chulo um dia chulo ate morrer >:D >:D
Tens que alterar o nome da pasta.
Muda de “faces” para “Facepacks”.
Não te esqueças que nas preferências tens que ter desactivada a opção “Usar cache de skins” e activa a opção “Recarregar sempre skin após confirmação”.