Football Manager 2011

Patch para a versão russa como assim??
Eu tenho a versão russa e já tou a jogar com patch.

a patch para a versão russa é a mesma que para as outras xD, é só ir ao site sacar e instalar ;).
EDIT: Afinal parece que não, peço desculpa se induzi alguém em erro… Eu pensei que tinha a versão Russa mas afinal não.

Já tenho o patch da Sports Interactive instalado (o último, ou seja, o 11.1). Só que agora, estou a tentar montar a imagem (para não ter de andar com o DVD original para a frente e para trás ( :whistle: ), e ele não encontra o DVD. Já li por aí que, tem que se abrir a imagem com o ultra iso e editar o nome da mesma de FM2011 RU para FM2011, só que o meu já trás FM 2011. A partir de certa altura, no jogo, diz que não temo DVD inserido, já depois de fazer o Load…

Alguém tem este problema?

Pessoal, onde é que encontraram os kits?

Obrigado :great:

Eu tenho outro problema, sem o patch instalado o ficheiro de tradução do jogo funciona correctamente, bem como uns logos de clubes que “comprei”, após instalar o patch não funciona o ficheiro de tradução nem os logos…

[quote]Football Manager 2011 Patch (11.1.0 patch)
We are pleased to announce that the Football Manager 2010 Patch 11.1.0 is now available to download ahead of the release of Football Manager 2011 in your respective regions.

This is to ensure that the patch is available as soon as the game is available at Midnight in each region, and will also allow the patch to be seeded online to ensure quicker download speeds for all users.

DIGITAL DOWNLOAD USERS - IMPORTANT:
People who purchase and download their copy of the game through STEAM OR activate their boxed copy through STEAM OR purchased VIA ANY DIGITAL DOWNLOAD retailer SHOULD NOT patch their game as they will automatically be playing the most up-to-date version.

If you have purchased the game in Russia, please DO NOT try and download these patches. We are currently finalising a specific patch for Russian users and this will be made available imminently.

Patch Details:
We highly recommend that you download this patch to ensure you enjoy the best Football Manager 2011 experience available.

DOWNLOAD THE PATCH HERE

This patch contains several updates including the recent new owner situation at Liverpool FC and the change in circumstance and points deduction at Dundee FC.

To see the full change list click here

[Quote]

[font=tahoma]Bem, este jogo está fan-tás-ti-co!!!
Se calhar dizem-me q não difere muito do do ano passado, mas como tinha o pc muito “engasgado” pouco vi do anterior. Um format ao disco feito há uns meses mostrou que o computador (processador AMD Athlon64 & Turion64 :-[ ) até aguenta bem o jogo.

Agora, com o upgrade dos emblemas, equipamentos, das caras dos jogadores, da lingua, etc, está a bombar de forma impecável! Isto vai ser um vicio terrível, e eu já não tenho idade para estas coisas :rotfl:

Ontem lá fiz uns jogos pré-época (vitorioso) e os 2 da pré-eliminatório UEFA… e o 1º susto: depois de empatar 0-0 no terreno dos polacos do Ruch Chorzów , fiquei naquela de “isto está no papo”. 2ª mão em casa, fico a perder logo aos 5 minutos :xock: Segue jogo , e é falhanço atrás de falhanço. Lá conseguem empatar, mas aos 85 minutos mantem-se o empate, e já 4 golos anulados :xock:
Então Liedson lá faz 2-1, para HP fazer 3-1 nos descontos. UFA!!! tava a ver isto a começar mal, foi mesmo à-Sporting! isto nas caracteristicas dos clubes o programador já deve ter incluído uma linha do código de programação “o-treinador-do-Sporting-tem-de-sofrer-em-todos-os-jogos.ini” ^-^

A propósito, quem me sugere um gajo bom para o meio campo (lado direito) ? o francês que um user falou 2 ou 3 páginas atrás não está na minha BD (reduzida)… andei atrás dum brasileiro avaliado em 3M, mas o chulo do empresário pediu-me 14M :o

PS: depois dos uprades instalados, também me ficou a patinar uma carrada de tempo até pedir o cd. Mas foi simples, apenas voltar a montar a imagem que foi feita do dvd (tenho essa imagem guardada no disco do PC, e assim não tenho de andar com o dvd atrás) :great:

Eu, na direita, tenho utilizado o Djaló. Coloquei tambem o vuk a treinar nova posiçao, medio direito, e fiquei com vuk e djalo para a direita, valdes e salomao para a esquerda. O Izma tambem regressou ja, veremos agora o que faço.

[font=tahoma]Também tenho posto o Djaló, embora o burro do adjunto teime em sugerir i[/i] Maniche, e até o J Pereira :wall:

Mas queria mais soluções, pois para a esquerda Vuk, Valdés, e Salomão… a dificuldade é escolher o melhor (de tal forma que tenho posto um deles, Vuk ou Valdés na posição 10). A ideia de treinar Vuk para a direita parece-me boa :great:

Izma, tem paragem anunciada de 4 meses… isso confirma-se ou a recuperação pode ser mais rápida?

Confirma-se. Repara, eu geralmente convoco tres medios-ala/extremos: Simon Vukcevic, Jaime Valdés, Yannick Djaló. Chega-me perfeitamente, até porque o orçamento é curto. Salomao nao tem tido muitas opurtunidades, só nas taças, mas apesar de nao ter notas fantasticas, tambem joga bem a extremo.. SL

Eu jogo com o Vukcevic a Medio Ala Direito e o Matias a medio Ala Esquerdo ambos a irem para o meio para usufruir dos seus bons remates… Se quiseres um ala barato tenta o Eyal Golasa, é jovem faz todas as posiçoes do meio campo e nao e mau. O Bernard Mendy é livre tambem nao é mau. Tenta ver um jogador chamado Roy Beerens, no meu estava listado para transferencia e é muito bom medio ala. Um puto recomendado pelos meus scouts foi um tal Iturbe mas ainda está verde

Comecei no Sporting (obviamente) e contratei 3 jogadores.

Oguichi Onyewu por 1,6M €, Júlio Cruz que se encontrava livre e contratei o John Guidetti por empréstimo ao City.

Vamos lá ver o que é possível fazer com este plantel.

[font=tahoma]O meu Júlio Cruz veio lesionado, mas já marcou uns 3 ou 4 golitos apesar dos seus 35 anos. A outra compra, o DE Dodô é uma jovem promessa das selecções jovens do Brasil, e que esta época já deve começar a dar luta a Evaldo… falta-me mais 1 ou 2 contratações, bem como algumas cedencias (ainda só Grimi aceitou empréstimo ao Braga)

No meu save, acho que quem vai dar mais luta será o porto; os lampioes venderam julio cesar, luisão e coentrão , pelo que devem ter ficado com o plantel algo desequilibrado. Vamos ver, vou jogar para ser Campeão, não para 2ºs lugares , lol :mrgreen:

PS: interessante neste jogo aparecerem os empresários a oferecer-nos os seus jogadores… embora ainda não tenha aproveitado nenhum deles >:(

Comecei à dias o save com o nosso Grande Sporting.
Depois de uma pré-época não muito positiva,com várias experiencias em sistemas tacticos,lá comecei os jogos oficiais.
Primeiro jogo oficial e uma derrota contra o Cibalia(da Croacia) para a 1ª eliminatoria da Liga Europa,mas em casa consegui dar a volta à eliminatoria.
Veio a 2ª eliminatoria e desde aqui a coisa melhorou,fiz mais uns ajustes no sistema tactico e venci os dois jogos facilmente,eliminando o Spartak ZV(Servia).
Comecei a liga frente ao Portimonense em casa,venci por 5-0.Na 2ª jornada fui ganhar ao dragaum por 2-1,na 3ª recebi o paços de ferreira venci por 3-2 num jogo onde joguei com os normalmente suplentes.
Estou em 2º na liga com os mesmo pontos do Guimaraes,lamps e Beira-Mar.
Fiz algumas compras e consegui despachar algum do entulho que tinha pelo plantel,mas deixo o print para nao estar a alongar demasiado o post:

Quando e que se vai começar as ligas no FM11?
Se já ouver uma metem aí o link… Obrigado

Cris, tenta o extremo-direito Angolano Mendonça, começa livre e apesar de não ser grande espingarda, dá para desenrascar, já o tive que contratar e nunca me desiludiu, cumpre sempre.

Já tenho acordadas as contratações de Schelotto, médio direito do Cesena, Loren, Trinco (não me lembro a quem) e Alberto Rodríguez do Braga.
Tenho acordado já venda do Torsiglieri à Lazio por 900m€ no final da época.

O Torsi não é grande espingarda pois não??
Tambem me parece que no final da época o vou por a andar.

Conhecem um DD melhor que o J Pereira e barato? Obrigado

Acabei de instalar o FM Agora. Vai ser só VICIO!!

Se estas mesmo a precisar de um DD vai buscar o Rafael emprestado do Man Utd.
Não sei se é melhor que o JP,mas são mais ou menos do mesmo nivel e ficas bem servido de DD.