Football Manager 2011

Alguém me podia dar o link do patch mais recente ?

Vai ao site do FM.

Já há prespetativas para o FM2012

É o 11.3.0 ? :inde:

o mais recente…

Sim :great:

Ainda nem acabou a época :lol:

Já tá a bombar. Obrigado Paulo :great:

hoje em dia no FM sou como o godinho, aldrabão até ao osso, ponho sempre uns valentes milhões no Sporting, tristezas já chegam as da realidade ;).

Já não jogo como jogava , ainda só fiz 2 epocas no FM2011, mas parto-me a rir com o evaldo, o carriço , hildbrand e vuk, são verdadeiras maquinas, quem nos dera :think:…

onze tipo para chegar á vitória da champions em breve,

Hildebrand , J pereira, Carriço, Zapata, evaldo , zucollini , Paulo henrique ( ganso ) , thiago neves, Eden Hazard, Suarez e Neymar :dance: , viva os milhões dos russos :beer:

O Evaldo no jogo é razoável, não é assim tão bom e já tem quase 30 anos, quem é máquina é o Djaló, a extremo fica um monstro.

Paulo henrique ( ganso ) é DEUS! queria esse e o pastore mas não há papel :cry:

:arrow: E marca golos comó caraças!

Pessoalmente não consigo ter o Djaló no plantel. Cada vez que vejo o nome dele não consigo dissociar a realidade do jogo e tenho de vendê-lo. É ele e mais uns quantos…

Como faço para tirar o nuno valente a treinador adjunto??

eu ja tentei rescisao e dispensa-lo

mas ele é pior que um lapa nao sai do clube.

A conta dele perdi 4-1 com a naval em pleno Alvalade :-[

Cavani é máquina. 8)

O que faço sempre é renovar-lhe o contrato reduzindo os anos do mesmo. Por exemplo, tem contrato até 2014, não quer sair, renovo-lhe até 2012 nem que tenha de aumentar um pouco o ordenado e depois proponho rescisão, assim como é menos tempo de contrato a indemnização que vai pedir é sempre menor.

O Nuno Valente no meu ficou máquina de adjunto.

O problema é que ele nem quer renovar PQP :cartao:

Com a vergonha que estamos a presenciar no mundo real eu ja mudei de clube no FM, fui para o Atletico Clube de Portugal para um dia ser concorrencia de peso dos grandes liderados por mafiosos eheheh.

E para ja esta me a dar uma enorme pica de jogar e ja estou na liga sagres com uma equipa jeitosa e jovem, ja nao falta muito para chegar a liderancia 8)

Alguém sabe onde arranjar a tradução para o último patch que saiu do FM?
É que eu tenho a versão russa e com o patch ele só reconhece a língua russa.

Somos dois :great: