hoje em dia no FM sou como o godinho, aldrabão até ao osso, ponho sempre uns valentes milhões no Sporting, tristezas já chegam as da realidade ;).
Já não jogo como jogava , ainda só fiz 2 epocas no FM2011, mas parto-me a rir com o evaldo, o carriço , hildbrand e vuk, são verdadeiras maquinas, quem nos dera :think:…
onze tipo para chegar á vitória da champions em breve,
Hildebrand , J pereira, Carriço, Zapata, evaldo , zucollini , Paulo henrique ( ganso ) , thiago neves, Eden Hazard, Suarez e Neymar :dance: , viva os milhões dos russos
Pessoalmente não consigo ter o Djaló no plantel. Cada vez que vejo o nome dele não consigo dissociar a realidade do jogo e tenho de vendê-lo. É ele e mais uns quantos…
O que faço sempre é renovar-lhe o contrato reduzindo os anos do mesmo. Por exemplo, tem contrato até 2014, não quer sair, renovo-lhe até 2012 nem que tenha de aumentar um pouco o ordenado e depois proponho rescisão, assim como é menos tempo de contrato a indemnização que vai pedir é sempre menor.
Com a vergonha que estamos a presenciar no mundo real eu ja mudei de clube no FM, fui para o Atletico Clube de Portugal para um dia ser concorrencia de peso dos grandes liderados por mafiosos eheheh.
E para ja esta me a dar uma enorme pica de jogar e ja estou na liga sagres com uma equipa jeitosa e jovem, ja nao falta muito para chegar a liderancia 8)