Eu tenho o Djaló no Milan e ele parece já estar a atinar um bocado. Mas tenho de o usar sempre ao lado ou do Pato ou do Ibra, se o usar ao lado do Saviola, o jogo passa-lhe ao lado.
Eu sei que isso foi uma tentativa de um cheeky comment, mas por acaso até te vou responder:
1.Na minha primeira época, quando estava no Brescia, o RSC não mostrava interesse. Mesmo agora com o Milan, há jogadores mais habilidosos.
2.Quanto ao Lucas Barrios: o Ibrahimovic´é um dos melhores jogadores da minha equipa, se o tiver de substituir pode ser logo com o Pato, não preciso de um jogador do mesmo estilo do Ibra e igualmente caro.
É normal,vais para o Milan e compras jogadores como semviola por 30M em vez de comprares jogadores com qualidade para o clube em causa…
Eu comecei ontem um save no Man Utd.Poucas compras para a primeira época,fui buscar apenas o Fernando dos corruptos,o Hazard emprestado(com opção de compra) e o GR Alex Smithies para 3º GR.
Para já a época começou bem,venci 2-1 o Chelsea para a Supertaça e goleada ao Blackpool 6-1.
O Chicharito está maquina!
Eu comprei jogadores como Sánchez, Neuer, Maxi Rodríguez, Belluschi, Sandro,…Não é por aí que fui despedido. Fui despedido, sim, devido aos maus resultados.
P.S.: O Saviola foi o conjunto melhor marcador da minha equipa na S. A com o Ibra, 10 golos ambos.
Fiz 6 epocas no Man.Utd, aborreci-me na ultima e tentei construir uma equipa só ingleses e acabei em 6º!! Mas, ganhei tudo nas primeiras epocas e o Chicharito é mesmo uma máquina!
… o KooTeePee, inicialmente uma equipa semi-profissional da 2ª liga finlandesa, está a um passo de conseguir um feito histórico na sua ainda recente história do clube (estabelecido em 2000)! Faltam 4 jogos para o final da época e encontro-me em 5º lugar, a apenas 6 pontos do 2º (mas com um jogo a menos).
Os próximos 3 encontros, contra equipas abaixo do 9º lugar, serão determinantes para garantir um lugar na Europa (apenas o 3º dá acesso à Liga Europa, dado que o vencedor da Taça se encontra no 8º lugar do campeonato).
As enormes dificuldades financeiras (menor orçamento entre os clubes de top e acabadinho de chegar à 1ª divisão) obrigaram-me a vender os meus 2 melhores jogadores, por 600.000 euros e 210.000 euros. Por outro lado, estas vendas permitiram-me equilibrar as finanças e melhorar a qualidade da equipa, tendo adquirido 3 defesas e 2 médios/avançados de qualidade acima da média (a troco do pagamento de comissões chorudas aos agentes dos jogadores, para que eles convencessem os seus jogadores a aceitar salários mais baixos).
Nos últimos 4 jogos vacilei!
Comecei com 2 vitórias (em que joguei com apenas 10 jogadores), o pior foi quando tive de jogar com 11 jogadores durante os 90 minutos! Empate em casa com o FC Inter e derrota fora com o Campeão.
A previsão dos media no início da época era o 14º Lugar
E esta foi a classificação final:
Preciso de um avançado que faça a diferença… alguma sugestão?
Assinei com o Jovetic a custo zero para o SCP.
Tá difícil renovar com o Rakitic. Ele quer ficar no clube mas o empresário dele pede 300mil e eu só tenho 250mil para lhe dar. Já fiz tudo o que podia e nao ta a dar. vamos ver se me dao mais dinheiro na direcçao.
Assinei com o Pirlo e com o Granero a custo zero por 1 época just for the lulz. Nem sei se fico no Sporting. Se aparecer uma proposta de um colosso bazo, senao renovo com um salario de 5€.