Football Manager 2011

simples. instalei outra versão xD

sério só assim pk senao era só chatice

Jogava em 4-3-3 com ele a PL.

Ve PM!

Ainda ninguém me respondeu!!!

Tira PrintScreens (deves certamente ter uma tecla pra isso no teclado), depois se fizeres como eu, colas a imagem no paint, faz guardar e fazes upload para um programa online (uso ImageShack)… Depois e so colocar a URL aqui. :great:

Obrigado :great:

Ao fim de 5 jornadas estou no primeiro lugar (no meio uma grande vitória por 4-2 no dragay :dance:) tenho uma tactica que poucos aqui usam, pelo que vejo e nas competições européias passei as eliminatórias e ganhei os 2 primeiros jogos do meu grupo estando no 1º lugar do meu grupo

se for sobre compra de jogos online manda para mim tambem xD
e mm urgente :smiley:

Não, é mesmo sobre instalar o patch só :great:

Ninguém aceita? :stuck_out_tongue:

Eu comecei a treinar o KooteePee (equipam de verde, ao contrário do Grashoppers :p), equipa semi-profissional que actua na 2ª divisão da finlândia, e já fiz borrada da grande, por 2 vezes, sendo praticamente obrigado a recomeçar…

Na 1ª tentativa descobri que o mercado encerrava a 31 de Janeiro, e que tinha de ser mto mais rápido a fazer as contratações!

Na 2ª tentativa, fiquei em 2º, e no final do ano reforcei-me à grande, contratei jogadores mto mto bons, a custo zero, mas quase todos brasileiros e um argentino, ao todo 9 jogadores de qualidade acima da média (para aquela divisão). Quando vou a escolher o 1º onze apareceu-me uma mensagem de erro: “A convocatória não pode ter mais de 3 jogadores não comunitários!”

Oops… tinha um plantel de 23 jogadores, dos quais 3 eram GR’s e 9 jogadores não comunitários, ainda tentei avançar, mas ia de derrota em derrota até à rescisão, e tinha dito que ia ganhar a 2ª divisão! => Reset

3ª tentativa: Corrigi os erros cometidos na 1ª e 2ª tentativa, e consegui ganhar o campeoanto, apesar de a certa altura, estar em 1º lugar, com 20 jogos e um incrível score de para aí 28 golos marcados e 28 golos sofridos! Lol Ganhei mtos jogos por 1 golo, e levei 3 goleadas de 4-0 ou piores! Daquelas em que o árbitro favorece “ligeiramente” a equipa visitada/visitante!

Acabei com 1 ponto de avanço sobre o 2º classificado (tinha 5 de avanço a 3 jornadas do final), e agora estou a construir uma equipa para lutar por um lugar na Europa, apesar dos media dizerem que eu vou descer…

O meu melhor jogador tem como nota mais alta um ou dois 14’s… e a maior parte dos jogadores interessados em vir jogar para o Frio são brasileiros em final de carreira, desempregados ou jovens africanos desconhecidos.

Mas com a alteração que fizeram no FM 2011, acredito que seja possível vir a contratar jogadores melhores, por causa da “dynamic league reputation” (novidade nesta versão).

A ver se depois ponho aqui uns Screenshots :stuck_out_tongue:

Xico és grande!!! :mrgreen:

Sabes os contornos que esta tua afirmação tem? :shifty: :mrgreen:

Só tou a dizer que o rapaz é alto :mrgreen:

É só a mim ou há alguém aqui que reparou que o Vuk está uma bala neste jogo

É dos poucos que se aproveita :stuck_out_tongue: O Sporting n me dá gozo treinar porque ao fim de 2 épocas já não tenho ninguém do plantel inicial… é só lixo!

Eh pah, eu tenho 1m98 mas não vamos por aí :lol: :lol: :lol: Os créditos são do Nakamoura que ele é que me enviou os passos :beer:

Vês Fábio só estava a constatar um facto :lol:

Pronto, pronto, já cá não está quem falou :lol:

E eis que em 2023 e ainda com uma final da Champions por jogar, ultrapasso Sir Alex Ferguson! 8)

A olhar para isso deste-me vontade de fazer outro save com o Sporting, com os outros não me está a dar pica.