Football Manager 2011

Exacto :mrgreen:

Extremo tenta o Vieirinha,não é muito caro e joga dos dois lados.

Sorry pela confusão , tava a dormir…

Gabriel Torje é fixe!

tou em 2018 e o sonogo marca-me ± 82 golos por epoca , e ganho tudo liga dos campoes , campeonato , taça de portugal , taça da liga isto ja umas 7 vezes seguidas :great:

E uma imagenzinha do perfil do Sanogo com os 80 e tal golos, não? :great:

O máximo que consegui numa época foram 60 do Cavani. 80 parece-me um bocado demais.

Não tou a mentir , como o forista disse , o cavani faz 60, o sonogo com uma exelente equipa de estrelas , não faz 80? :great:

Eu já tive um save no Nápoles e numa equipa inteira (sem lesões de maior gravidade) consegui a proeza de o Cavani acabar a época com apenas 16 ou 17 golos. Mas isto sou eu que sou pior que o Paulo Sérgio :lol:

Fui buscar o Guilherme a custo 0 ao Din. Kiev. :wink:

Acredito, mas só pedi uma imagem, um print screen uma coisa qualquer.
Gostava de ver as assistências e outros pontos.

Dzeco, wellinton, babacar e tardelli :smiley: é às goleadas de 5 e 6 cada jogo xD

Tinha contratado o Wellinton para substituir o Levezinho, um autentico flop, falhava golos atrás de golos, talvez se deva a só ter 11 na compostura, despachei-o para o Valência e duas épocas depois estava nas reservas.
Contratei depois o Sanogo e finalmente tive um ponta de lança à altura do Liédson outra vez.

Liédson - 1.75m

Yaya Sanogo - 1.91m

À altura do Levezinho? :mrgreen:

Querem um bom médio? Willian, do Shakhtar fica com contrato acho que em 2013 e é bastante bom. :great:

:mrgreen:

o wellinton do spartak? o homem comigo não brinca em serviço >:(

Sim esse mesmo, em 10 oportunidades, marcava 2 golos.

porque não acarinham o rapaz :smiley: se jogares com 2 PL usa-o no lado esquerdo e mete-o a rematar colocado. cmg só no campeonato pelo menos 20 golitos marca sempre

Como posso meter imagens do jogo para aqui?

@ Tommy: Só sabes esmiuçar as pessoas?? :naughty:

Queria sacar o ultimo patch mas já sei que vou ficar sem o portugues.
Para quem tem a versão russa como eu,como corrigiram isso?