Football Manager 2011

Sanogo e/ou Babacar, essa é fácil ;D

wellinton E babacar :smiley:

Depois de ter vencido 3-1 em Old Traford o Bayern Munique, na 1ª mão dos quartos de final da Champions, vou à Alemanha e os meus jogadores brindam-me com isto:

Épico :o

Que jogão!

A mim o mais épico que me aconteceu foi empatar a 4 com o Barcelona na final da LC com dois golos do Yannick no prolongamento, para depois ganhar nos penaltis.

Alguém já tentou ganhar uma competição europeia com um clube finlandês? :smiley: Em tempos consegui ganhar a Taça Uefa com o HJK, e era praticamente impossível fazer melhor, porque o cap da liga finlandesa era inalterável. Mas agora, com a reputação dinâmica das ligas, é até possível ganhar a Liga dos Campeões com um clube finlandês (em teoria). Lanço o desafio! :stuck_out_tongue:

Alguem daqui que esteja mais avançado do que eu ( 2018 ) ? para podermos falar sobre promessas futuras , que vou tentar já agarralas :twisted:

Tive 3 saves com o Sporting altamente avançados que me deram crash dumps , e depois de semanas a fio a tentar descobrir o que os provocava finalmente consegui…

E o motivo dos crash dumps era : a Demissão do Couceiro , sempre que demitia o gajo o meu save berrava…

Tinha um quase em 2019 e gravei sem querer por cima (:wall:) as promessas já tinham quase todas 28 anos para cima :mrgreen:

Comecei novo save com o SCP e preciso de nomes para reforçar a equipa.

Jogadores com hipotese de valorização de preferência :mrgreen:

Um DE, um DC, dois PL, e um extremo.

O meu obrigado desde já ;D

PS: Vai ser para pagar tudo a prestações :twisted:

DE Masilela , 300k a 48 meses chegam…

Galeano , DC Argentino de 18 anos , no máximo custa 6 milhões e torna-se muito bom…

Babacar , PL de 17 anos da Fiorentina , no máximo 11 milhões mais rende brutalmente, só na minha primeira época é que teve mais jogos que golos , de resto foi sempre o inverso…

Montero , PL Colombiano do Seattle , muito bom e os 4 milhões que custa valem bem a pena…

Extremo para que lado??

Sanogo do Auxerre, ao lado do Babacar ui :drool:

Mas esse começa lesionado uns 5 meses ou 6…

A mim não :shifty:

Direito, mas um esquerdo também não fazia mal nenhum :shifty:

Com o começo da segunda época o Giggs já não é o que era antes(infelizmente) e contratei o Marko Marin para extremo esquerdo, acham que foi uma boa compra? ;D

Que meninos… Eu vou em 2031! Mas já parei de jogar, já não há cu para mais. Ganhei a liga dos campeões 10 vezes com o Sporting, e mais 4 vezes com clubes diferentes. Ganhei 20 e tal campeonatos. Expandi Alvalade para 75.000 pessoas.

Tu é que falaste em defesa esquerdo…Se queres um direito , tens um puto do Croatia Zagreb chamado Sime Vrsaljko que é excelente…

isso e pk lhe fazes umas massagens especiais xD para alem do fifa tb es ‘el crá’ nas massagens a jgdrs grnds e machos >:D

Nunca consegui expandir Alvalade, dizem sempre que não há fundos e tinha sempre o estádio cheio contra qualquer equipa.

Diego,acho que o WhiteFang se está a referir aos extremos :wink: