a quem me mandou PM sobre o FM para a PSP
aqui vai:
h**p://btjunkie.org/torrent/PSP-Football-Manager-Handheld-2010-EUR-LimitePSP-com/435823eefa211afef4d54f97270bcb25371c9b3836e9
a quem me mandou PM sobre o FM para a PSP
aqui vai:
h**p://btjunkie.org/torrent/PSP-Football-Manager-Handheld-2010-EUR-LimitePSP-com/435823eefa211afef4d54f97270bcb25371c9b3836e9
Mas o patch aumenta o nível de dificuldade geral do jogo ou só a parte da transferências? É que já tenho o save criado mas ainda não joguei mais de 1h, logo se valer a pena instalar aproveitava antes de começar a sério…
Muito facial pra mim… Ganhei tudo na primeira epoca
Quem é que sacou a versão reloaded do piratebay?
Qual a passe para usar no winrar, ou seja para extrair, é que o site está down… ???
Muito Obrigado
comprei o josué aos porcos por 95.000 sim, 95.000… e acabei de vender por 3.8M que miudo!
Eu saquei a reloaded mas do btjunkie e não me pediu passe nenhuma,se quiseres podes sacar daí vi tudo bater ao mesmo :great:
Para os interessados, fica a 29,95 €…este preço já inclui os portes de envio (3€).
pesssoal quem me arranja o ficheiroem portugues? os links que postaram ja nao funcionam
no btnext tens
alguém me pode dar indicações de como instalar a versão “adquirida”?
Instalar como assim? A instalação é igual as outras… :think:
e escolhemos a activação pelo steam ou pelo modo offline?
Offline.
Zula:
Quem tiver o CD mesmo, instale pelo Steam porque assim pode jogar sem CD no computador.
Joao_Faria:Zula:
Quem tiver o CD mesmo, instale pelo Steam porque assim pode jogar sem CD no computador.
Sim,mas eu duvido que a versão “adquirida” seja a original :shhh:
já consegui. alguém disponibiliza pm com patch “formatado” para versão “adquirida” e com language pack portugues? Agradeço desde ja
Digam-me lá uns craques baratos para eu adquirir e melhorar a performance do Sporting em relação ao risco ao meio.
Saquei o Reloaded e o patch com crack. Instalei o jogo, normalmente, sem utilizar daemon tools e depois o pactch com crack. E jogo sem problemas e sem ter que recorrer ao daemon tools.
Digam-me lá uns craques baratos para eu adquirir e melhorar a performance do Sporting em relação ao risco ao meio.
Eu contratei:
Laterais: Cassetti (DR Roma) e Garrido (DL - Man City), ambos por empréstimo
Central: Jorge Andrade (Free)
Médios: Alex Teixeira (Vasco AM RLC - 3,5M por 50% passe) e Felipe (D/AML - Al Saad- 1,3M)
Estou confiante no titulo! :victory: