Football Manager 2010 - Já nas lojas! :: PATCH 10.2.0 DISPONÍVEL

Como se mudam os nomes das competições para os oficiais?

Saca este rar e lá dentro tem as instruções :wink:

Uma grande dúvida que tenho… mesmo sendo o jogo comprado dá para jogar online, num torneio, não dá? ^-^

Dá pois ;D

Temos que combinar o torneio então, mas deixem o pessoal conhecer melhor o jogo.

Ainda bem que dá. 8)

Temos mesmo de organizar isso… não se pode é deixar arrastar, porque depois já se sabe… quando dermos por ela, já está aí o FM 2011 a sair. :mrgreen:

Já comecei a bombar hoje no FM10 ;D e comecei bem lixado. Tinha feito uma troca por troca com os corruptos, Caneira por Farías, e o ■■■■■■ do Caneira não quis ir :wall:

Não sei como é o Caneira no 2010, mas no 2009 era muito jeitoso, e para além disso tinha experiência nos três lados da defesa, pelo que pensa 2x antes de troca-lo.

Podías vender o Caneira por 1,9M, como eu fiz, e comprar ou pedir empréstimo do Farías, ficavas a ganhar assim.

Sou viciado no fm desde pequeno, mas neste momento não tenho dinheiro para comprar, face a isso alguem sabe algum link para sacar o fm?

Procura numa ou duas páginas atrás e encontras :wink:

Alguém arranja o patch com o amigo c**** sem ser no BTNext?

Ainda é um bom jogador, mas preferi vendê-lo por 1,7€, além de despachar o P.Silva e o Abel. Quero reformular os defesas-laterais.

Iban Zubiaurre :wink:

O Grimi no meu é o rei das assistencias juntamente com o Krivets :slight_smile:

O Caneira é um jogador muito util, pois pode compensar sempre a ausencia de alguem na defesa.

O caneira e óptimo para estar no banco, faz qqer posição na defesa assim não necessito de convocar mais nenhum defesa para o banco.

Que contratações fizeram para o Sporting?

e o fcp empresta o farias?

alguem arranja algum link kque funcione e sem ser torrent sff?

o FM 10 para a PSP tambem esta jeitoso comparado com o de 09 :mrgreen:

tenho que arranjar um PC para jogar o FM a serio. o meu actual Pc é um Pentium IV 1.4 com 1Gb de RAM, e deve-se arrastar.

Alguem com um PC parecido a este consegue jogar bem ou demoram 10min para mudar de dia? :mrgreen:

Para os interessados em comprar o jogo, na http://www.game.es/ custa 26€, metade do que custa cá nas lojas.

Podes sempre recorrer a estratégias para optimizar o desempenho do teu PC enquanto o FM corre:

1-Fecha/desactiva os processos do windows que são inúteis, assim como todos os programas que tiveres abertos, enquanto jogas FM. Portanto, deves ter apenas aberto os processos para o bom funcionamento do computador e o FM.exe.

2- Podes aumentar a tua memória RAM se introduzires uma(ou mais) Pen drives na entrada USB, e escolheres a opção para elas armazenarem memória RAM. No vista existe já uma funcionalidade incluida que faz isso(windows booster). Como não deves ser vista, tens que instalar tu(vais ao google e procuras) e depois introduzir as PENS. Convem que estas tenham grande velocidade(normalmente são as que armazenam menos espaço)

3- Limpas o disco rigído ao máximo e limitas-te a ter aquilo que realmente precisas(podes usar inclusivamente a funcionalidade de limpeza do disco rigido que o windows tem)

4-Desfragmentação de disco. O windows também tem essa funcionalidade.

5- Instalas a drive do processador, placa gráfica e memória RAM, para que o desempenho deles se optimize.

6- Escolhes poucas ligas, aquelas que achas que são mesmo necessárias.