Podes instalar o patch à vontade, caso não tenhas craqueado isso… e a linguagem PT-PT está uns posts acima, que eu pus aí.
Obrigado Pedro! Eu instalei o patch mas agora pede-me o cd sempre que quero começar o jogo… alguem sabe como corrigir isto de modo a não ter que montar a imagem sempre que quero jogar?
Pedro 1906: Joao_Faria:já consegui. alguém disponibiliza pm com patch “formatado” para versão “adquirida” e com language pack portugues? Agradeço desde ja
Podes instalar o patch à vontade, caso não tenhas craqueado isso… e a linguagem PT-PT está uns posts acima, que eu pus aí.
Obrigado Pedro! Eu instalei o patch mas agora pede-me o cd sempre que quero começar o jogo… alguem sabe como corrigir isto de modo a não ter que montar a imagem sempre que quero jogar?
Daemon tools
Clica com o botão direito no ícone, escolhe “Virtual CD/DVD Rom”, depois escolha “Dispositivo 0: [E:] Vazio”, depois clica em “Montar Imagem”.
Agora selecciona o arquivo .ISO.
Exacto, é isso. Eu não aconselho a meterem craque nisso, já que tenho lido em vários sítios que tem dado alguns problemas. E sem craque, mesmo com versão «recarregada» podem ir instalando os patches oficiais. 8)
Patch Português: http://rapid4me.com/?q=football+manager+2010+patch+tradução+para+portugues
Extrair ficheiro sacado para c:\programa\sportsinteractive\footballmanager2010\data\languages;
Alguém me sabe dizer onde é que “isto” se compra, já que o Pirata tem andado de “férias”?

Alguém me sabe dizer onde é que “isto” se compra, já que o Pirata tem andado de “férias”?
Na loja. Qualquer Fnac ou Worten tem.
BTW, também tenho tido problemas com o crack. O problema é que não tenho o .iso…
Nando_Porta10A:
BTW, também tenho tido problemas com o crack. O problema é que não tenho o .iso…
Meus caros amigos terroristas,
Aqui o Sheik das Arábias tem o original (comprado em loja espanhola mas tem português). Aguardo contacto :shifty:
No entanto, caro Nando, isto tem aqui um sério aviso de que provoca ataques epiléticos. Pensa bem!

Joao SCP:Nando_Porta10A:
Meus caros amigos terroristas,
Aqui o Sheik das Arábias tem o original (comprado em loja espanhola mas tem português). Aguardo contacto :shifty:
No entanto, caro Nando, isto tem aqui um sério aviso de que provoca ataques epiléticos. Pensa bem!
Caro cretino,
eu acho que ainda vou optar por isso. Quanto tempo demorou a vir de Espanha?
É fácil resolver problemas com cracks. Basta ter uma mão para agarrar o rato.
Diskas, faz-me uma cópia disso sff!
Bahh para que é que querem o jogo se depois não o sabem jogar?
Joao SCP tens mp. :arrow:

O jogo é para maiores de 16 já?
Joao SCP tens mp. :arrow:
Já vi! Obrigadão! Quando chegar a casa resolvo isto!

Para oferecer ao Paulo Bento?
Caro cretino,
Já li que já te safaste.
No entanto, para os interessados, na Game.es o jogo está a venda por 26,95 € + 3 € de portes = 29,95 €.
Demorou 1 dia e meio a chegar, entrega em casa.
Como tenho tendência a coleccionar alguns CM’s (antigos) e FM’s, comprei outra vez.

Joao SCP:Caro cretino,
Já li que já te safaste.
No entanto, para os interessados, na Game.es o jogo está a venda por 26,95 € + 3 € de portes = 29,95 €.
Como tenho tendência a coleccionar alguns CM’s (antigos) e FM’s, comprei outra vez.
Vou experimentar agora. Mas caso continue a dar problemas, aposto nisso.
Ontem pediu-me o cd a meio de um jogo. Sem tentativa de gravação nem nada. Vamos lá ver agora…
Está-te a dar baile.
Re-instala isso.
diskas:
Joao SCP:Caro cretino,
Já li que já te safaste.
Como tenho tendência a coleccionar alguns CM’s (antigos) e FM’s, comprei outra vez.Vou experimentar agora. Mas caso continue a dar problemas, aposto nisso.
Ontem pediu-me o cd a meio de um jogo. Sem tentativa de gravação nem nada. Vamos lá ver agora…
É com medo de coisas desse tipo que eu tenho o autosave diario
É para não serem preguiçosos… :mrgreen: o que é que custa montar a imagem para jogar? Aliás, o meu daemon tools até memoriza a imagem… 8)