Bem, vou aqui fazer uma iniciativa que é única no forum. Que é fazer um post de todas as incidências no Football Manager (respectiva Season que estamos a jogar). Isto costuma-se fazer no estrangeiro e sempre dá alguma pica para jogar. :great:
Clube: Sporting Clube de Portugal
Época: 2009/2010
Saídas: Polga (Porto 3milhões), Stojkovic (Sunderlan: 1milhão), Pedro Silva (São Paulo: 2milhões), Abel (Braga: 900k)
Objectivos: Ganhar o campeonato, Ir o mais longe possível na champions, vencer a taça de portugal e a taça da liga!
Orçamento: No inicio tinha 2,5 mas com algumas vendas consegui ter mais alguns €´s que irei dispender para adquiri um lateral direito e 1 esq se possível.
Entradas: Jádson ( Livre, vem quando o contrato acabar, 02-01-2010 ) Jorge Andrade ( Livre ), Federico Vilar ( 1,8M ), Buonanotte( 5,5M ), Bofo Bautista ( 1,2M ), Enakarhire ( Livre ) e Koke ( jovem de 17 MC do Atlético de Madrid por 0 ) e estou quase a garantir mais um DC Sergiy Kryvtsov ( 3,2M )
Saídas: Gregory ( 22m ), Tonel ( 2M ), Caneira ( emprestado por 300m ), Ricardo Batista ( 90m ), Stoj ( 700m ), Abel (emprestado por 85m ), Pedro Silva ( emprestado por 150m ), Saleiro ( 1m ) e Postiga ( 2M, 50% para mim, ou seja, 1M )
3-5-2
Em principio será:
F. Vilar
Carriço Polga Andrade
Veloso
B. Bautista Moutinho Buonanotte ( Vuk lesionou-se :S )
Sou-te podias ter usado o teu orçamento melhor, Vicente do valência disponivel por 1,5M melhor que o Buenanotte…
Fazes bem em usar somente 3 centrais pois o SCP as maiores lacunas são as laterais… Postiga é bem vendido mas na minha primeira época tem rendido e marcado uns golitos quando faço liedson descansar.
aconselhote a ver um grande central chamado Vegard Forren, muito barato e grande jogador!
No inicio da época até me senti um pouco como o PB, fui eliminado da Champions pelo Sivasspor, comecei a liga com um empate frente ao Nacional.
Mas depois, ganhei o primeiro jogo e não mais perdi pontos.
Na eliminatória da Taça Europa calhou-me o … Ventspils LOL
O meu grupo na Europa é AEK, Basel, e uns turcos dos quais não me recordo do nome.
Na Liga estou em primeiro, em igualdade pontual com os corruptos.
:offtopic:
Como é possível o Postiga estar bem melhor que o Falcão. :xock:
Deve ser milagre teres o Grimi a jogar nessa equipa titular, visto estar lesionado por algum tempo no inicio do jogo!
Fui às meias finais da champions e ganhei alguns €´s e tenho como orçamento para a 2ª epoca qualquer coisa como 17milhões
Contractei já o Artem Milevski por 9 milhões e estou a tentar o pepe simeone da udinese de modo a melhorar a equipa!