Football Manager 2010 - Diário

Bem, vou aqui fazer uma iniciativa que é única no forum. Que é fazer um post de todas as incidências no Football Manager (respectiva Season que estamos a jogar). Isto costuma-se fazer no estrangeiro e sempre dá alguma pica para jogar. :great:

Clube: Sporting Clube de Portugal
Época: 2009/2010

Entradas: Ebi Smolarek (Custo Zero) , Appiah (Custo Zero), Zenden (Custo Zero), Diego Ângelo (800k/Naval)
Saídas: Ricardo Batista (60k/Swansea) , Abel (950k/Braga)

Objectivo: Vencer o Campeonato / Oitavos de Final da Champions / Vencer a Taça de Portuugal
Orçamento: 2,5M >:D

Formação 4x3x3:

Patrício

Pereirinha , Carriço , Polga , Grimi

Miguel Veloso

J. Moutinho     Adrien

Matías Vukcevic

Liédson

Sorteio da Champions dita:

Timisoara vs Sporting :lol:

Entradas: Jorge andrade (custo 0), Vicente (Valência custo: 1,5)

Saídas: Polga (Porto 3milhões), Stojkovic (Sunderlan: 1milhão), Pedro Silva (São Paulo: 2milhões), Abel (Braga: 900k)

Objectivos: Ganhar o campeonato, Ir o mais longe possível na champions, vencer a taça de portugal e a taça da liga!

Orçamento: No inicio tinha 2,5 mas com algumas vendas consegui ter mais alguns €´s que irei dispender para adquiri um lateral direito e 1 esq se possível.

Formação 4-2-3-1:

Patrício

Caneira J.Andrade Carriço A.Marques

Veloso

Moutinho

Pereirinha Vicente

Matías

Liedson

Vocês estão a jogar a demo ou já saiu o jogo oficial?

Entradas: Ruben Micael, Fabio (so chega em janeiro), ate ao fim de agosto ainda tou a ver se consigo um DD e outro extremo ou MC

Saidas: Celcinho, Angulo, tou a ver se despacho o P.Silva que tem mercado no Brasil

Patricio

Abel Tonel Carriço Caneira
Veloso
Moutinho Matias
Vukcevic Djalo
Liedson

Jogo ja ta disponivel pelas “lojas virtuais” :wink:

GIL VICENTE

subir de divisão.

fazer uns euros (orçamento 0 euros esta época)

vender uns juniores que são promessas.

Se quiseres o torrent manda PM. :wink:

Eu mandei vir da NET… Deve chegar lá para Segunda-Feira…

19 jornadas da liga ganhei 16 jogos e empatei 3 até agora a minha equipa num 4-2-3-1 é uma maravilha!

Só peco nas laterais porque tenho o Caneira e o A.Marques a jogar LOOOL, mas de resto tou muito bem em todas as frentes, especialmente na champions!

Eu só em 5 jogos já pus o meu losango a dar baile ao do PB :lol:

Engano >:D

Por isso é que eu uso 3-5-2 :twisted:

Entradas: Jádson ( Livre, vem quando o contrato acabar, 02-01-2010 ) Jorge Andrade ( Livre ), Federico Vilar ( 1,8M ), Buonanotte( 5,5M ), Bofo Bautista ( 1,2M ), Enakarhire ( Livre ) e Koke ( jovem de 17 MC do Atlético de Madrid por 0 ) e estou quase a garantir mais um DC Sergiy Kryvtsov ( 3,2M )

Saídas: Gregory ( 22m ), Tonel ( 2M ), Caneira ( emprestado por 300m ), Ricardo Batista ( 90m ), Stoj ( 700m ), Abel (emprestado por 85m ), Pedro Silva ( emprestado por 150m ), Saleiro ( 1m ) e Postiga ( 2M, 50% para mim, ou seja, 1M )

3-5-2

Em principio será:

F. Vilar

Carriço     Polga       Andrade

Veloso

B. Bautista Moutinho Buonanotte ( Vuk lesionou-se :S )

M. Fernandez

Caicedo                   Liedson

Sou-te podias ter usado o teu orçamento melhor, Vicente do valência disponivel por 1,5M melhor que o Buenanotte…
Fazes bem em usar somente 3 centrais pois o SCP as maiores lacunas são as laterais… Postiga é bem vendido mas na minha primeira época tem rendido e marcado uns golitos quando faço liedson descansar.

aconselhote a ver um grande central chamado Vegard Forren, muito barato e grande jogador!

Não consegui o Vicente, ele foi para o Zaragoça.
Tentei também o Albin, mas pediam muito, por isso é que contratei o Buonanotte.

Esse central já está noutro clube, não faz mal, pois consegui contratar o Sergiy Kryvtsov.

Eu contratei o Vicente por cerca de 900m€ :lol: :dance:

phonix só agora comecei o campeonato
0-3 ao nacional
442 classico e em alguns jogos 4411

outros resultados
reservas 5-0
serubal 4-1
inter 2-2
hull city 3-0
milan 0-2
Uns espanhois que não me lembro do nome 7-0

já despachei:
Tiago
Abel
Postiga emprestado ao shaktior por 600 mil mais valor de aquisição de 4,3 milhoes
comprei até agora só o ivanship (austriaco)

faltam-me
2 laterais
1central
1 medio direito
1 goleador ( mas este tem tempo) lol

Hehhehe 0 derrotas :smiley:

Eu comecei no Grande Sporting.
Não procedi a grandes mudanças no plantel:

Saídas:

Abel—Braga(1.000.000)
Stoj----chelsea(1.400.000)
Zahavi—Leiria(55m)

Entradas:

João Pereira----Braga(2.000.000)

Onze Base:

Patricio

J.Pereira Polga Carriço Grimi

Veloso
    Moutinho

Matias Vuk

Lieshow
                             Caicedo

No inicio da época até me senti um pouco como o PB, fui eliminado da Champions pelo Sivasspor, comecei a liga com um empate frente ao Nacional.
Mas depois, ganhei o primeiro jogo e não mais perdi pontos.
Na eliminatória da Taça Europa calhou-me o … Ventspils LOL
O meu grupo na Europa é AEK, Basel, e uns turcos dos quais não me recordo do nome.
Na Liga estou em primeiro, em igualdade pontual com os corruptos.

:offtopic:

Como é possível o Postiga estar bem melhor que o Falcão. :xock:

Deve ser milagre teres o Grimi a jogar nessa equipa titular, visto estar lesionado por algum tempo no inicio do jogo!

Fui às meias finais da champions e ganhei alguns €´s e tenho como orçamento para a 2ª epoca qualquer coisa como 17milhões :smiley:
Contractei já o Artem Milevski por 9 milhões e estou a tentar o pepe simeone da udinese de modo a melhorar a equipa!