Football Manager 2010 - Diário

Já acabaste a época ? :lol:
Que vício.

Aqui vai o meu update :smiley:

Alguns jogadores bons e baratuchos

Zimbora fazer um torneiozinho aqui do fórum? 8)

De preferência um que vá mesmo para a frente. :stuck_out_tongue:

Ao inicio usei o A.Marques, mas assim que o Grimi recuperou da lesão ganhou a titularidade. :great:

Por mim siga, não percebo muito de jogar online visto nunca o ter feito, mas embora o meu Sporting no FM é gigante e poderoso!

FM Online no forum era espetacular. :dance:

Bem o meu inicio foi muito atribulado, gastei um milhão a reorganizar a equipa técnica , apenas comprei um médio esquerdo promissor james Rodriguez , não consegui entrar na champions, entrei na liga Europa e na 1 a jornada goleei o cluj por 6 - 0 e quando ia em 1o isolado o computador brekou e para cumulo a gravação ficou inutilizada. 4 meses de trabalho para o cano

Primeiro acho que deveríamos dar um tempinho até ao ppl ter o jogo, conhecermos alguns jogadores e depois organizar-mos 1 pequeno torneio somente pa elementos do forum…
mas gosto da ideia e alinho!

A cada FM novo, o meu talento para este jogo diminui. :frowning:

Simplesmente não consigo fazer uma exibição consistente, sou quase sempre dominado pelo adversário, mesmo que este seja mais fraco. Raios partam…

Começo a perceber o sofrimento do PB. :-\

Como é que isso é possível? :o

Cheguei a meio da época, na Liga Europa lá consegui o apuramento para a fase seguinte onde vou jogar com o Atletic Bilbao.
Na Liga Sagres estou em 3º lugar a 2 pts do Gayfica e dos Corruptos, tenho melhor ataque da liga até à data.
Primeira impressão dos jogadores do meu plantel:

Liedson é Liedson, tem uma média de cerca 2 golos por jogo, melhor marcador da liga até ao momento.
Caicedo tem sido uma agradável surpresa, 8 golos na Europa, 9 na Liga, e 4 na Taça de Portugal.
Postiga é cepo e mais não digo.
De resto mais nada de especial a assinalar.

Eu por acaso também nunca joguei online, mas há por aqui muitos viciados que nos podem ensinar tudo o que precisamos para um grande torneio de FM do Fórum SCP. (Pode ser que também seja divulgado na imprensa desportiva :mrgreen:)

Dá uma vista de olhos pelas opções tácticas e vai experimentando nos jogos. Mete de vez em quando o jogo corrido(a ver os 90 minutos) e vê as consequências dessas modificações tácticas. Só assim poderás aprender.

Bem, reinstalei o jogo e comecei tudo de novo, desta vez não consegui comprar nada de jeito, o krivets preferiu a juventus, o zezinho foi desviado para os corruptos, tive que me contentar com 2 jogadores sem contrato ( nayar e mitea) .

Bem, comecei de novo com o patch 10.1

E fiz as seguintes contratações e vendi alguns para juntar algum dinheiro.

http://img513.imageshack.us/img513/7679/contratacoesfm10.png

Não consegui ir à Champions, sendo eliminado pela … Fiorentina >:D , ganhei em casa 1-0 e perdi fora 3-1 com erros do Moutinho, tendo classificação 4,4. Foi infeliz no resultado, mas agora estou na Liga Europa no mesmo grupo do Lille, Lech e Maccabi Haifa, tendo conseguido até agora 4 jogos, 4 vitórias. Na liga portuguesa estou em primeiro e em segundo a surpresa do U. Leiria.

Bons jogos :wink:

Deste tanto dinheiro pelo Krivets… e por 400k trazias o regula :wink:

Estou a prestes a assegurar presença na champions, faltando ultrapassar o obstáculo Stuttgard.

Saídas - Postiga - 7 mil Tottenham, Polga - 4.1 mil CSKA Moscow, Abel 1 mil Braga, Celsinho 1.5 Villareal, Estojovic 2 mil Rubin, Tiago 1 mil Swansea, Saleiro 250k PAOK, Zahavi 50K Leiria, Grimi p/ex., P. Silva 220k(loan) Total: 17.120 Mil

Entradas: Jorge Andrade 0 mil, Smolarek 0 mil, Fábio Aurélio (liverpool) 2.5, N’Koulou (monaco) 3.5 + Grimi, Cleiton Xavier 2 mil, Total =8 mil

Equipa tipo: 4-3-2-1 ou em alternativa 4-3-1-2

T. Patricio

Pereinha ou J. Andrade Carriço F. Aurélio
Caneira

C. Xavier      Veloso        Moutinho

Vuk                  M. Fernandez

Liedshow

1 trinco, 2 medios box to box, 1 advanced playmaker (mati), 1 attacking midfielder em support ao avançado.

Melhor resultado até ao momento 6 ao At. Bilbao na pré temporada. 1 eliminatória da champions, Sivaspor aviado com 6-1 no computo das 2 mãos.

Estás a jogar com a patch ? É que com ela, já não é tão fácil.
Eu não contratei logo o Regula porque estava a guardar dinheiro para o Kryvtsov, fiquei com o empréstimo dele com valor futuro de 400mil ;D

Giribi realmente se vendeste o Postiga por 7M és o meu herói… como é que fizeste isso? já para não falar nos valores do Polga, Celsinho, Stojkovic…

deixo aqui as minhas compras e vendas na nova época com o patch!

Para não falar da compra do Fábio Aurélio, que no meu foi para o Tottenham por 12,5M mais o Huddlestone.