Mudei de ideias, abandonei o comando tecnico do Sporting e agora vou ver se entro em algum clube de alguma divisão inferior, segunda divisão portuguesa ou terceira divisão inglesa. abandonei por ser demasiado facil conseguir alcançar o sucesso com equipas de topo, no Sporting não contratei ninguem e vendi uns 3 ou 4 jogadores, tive metade do plantel lesionado durante 3 meses e mesmo assim aidna arrecadei a liga sagres e a taça UEFA… hora de ver como é nos escalões secundarios para depois deixar o jogo de vez
Tou no Manchester, pois o fm descrimina completamente o sporting e preciso que alguem me diga um bom lateral direito que nao seja muito caro e que tenha ja uns 28 anos…
Tenho um puto (david santon) que tem grande potencial mas ainda e muito novo e g. neville e Wes brown nao considero boas opçoes.
Bem, eu depois de uma primeira época excelente a todos os níveis, estive francamente mal na segunda temporada. Tentei adoptar vários estilos para a equipa, as contratações foram sonantes mas desproporcionadas e no fim não venci nada. Obviamente, demiti-me e comigo veio o meu staff. Já tive uma proposta do Atalanta mas não aceitei e concorri a um cargo no Valência mas por enquanto ainda nada me disseram. Vamos ver como me vou safar.
Normalmente a própria instalação do jogo cria as pastas. Faltou-me referir dois passos na questão de definires a skin no jogo, por isso, onde se lê preferências–>skins e escolhes a skin flex deverá ler-se opções → preferências → gráficos e sons → skins–> :great: