quando o assistente nos jogos diz que ha um grande buraco entre a defesa e o meio campo e\ou o meio campo e o ataque,como podemos corrigir isso?
Tacticas → Instruções à equipa → comprimento
deves ter isso em largo, que é bom qd jogas com passe directo ou contra equipas ultra defensivas.
Já agora, espetei 3 no dragom! e, made in alcochete, um grande defesa esquerdo!
E pronto, finalmente acabei a primeira epoca, ganhei o campeonato e a…
…taça UEFA frente aos orcs :lol:
Até fiquei num grupo facil na liga dos capeões mas tive bastante problemas com lesões, cheguei a er metade do plantel lesionado, por isso a prestação na champions foi fraca, eliminado da taça de Portugal pelo Braga e eliminado da taça da liga na fase de grupos porque disseram-me que ja tava apurado pa proxima fase, como tal no ultimo jogo fiz descansar grande parte do plantel e joguei com os juniores, no final do jogo tal era o meu espanto ao ver que tinha sido eliminado :lol: mas pronto sem stress…
eu ganhei o campeonato na ultima jornada ehe
ultimos dois jogos do campeonato contra porto e benfica. eu tava em 3º a 1 ponto deles que tinham os mesmos pontos, espetei 3 em cada um e ganhei o campeonato eheh
agora contratei o huntellar, ronaldinho e diego =)
eu arranjei uns treinos do MASCA mas nao sei em que pasta por, alguem me sabe dizer?
Os Meus Documentos/Sports Interactive/FootBall Manager 2009/schedules
:mrgreen:
tks. fui aos treinos e importei e voilá
se tiverem oportunidade NAO comprem o huntelaar LOL n marca golos o homem
para mim os maiores flops até agora tão a ser o daniel carvalho, van der vaart e vagner love…
não sei se é das instruções individuais mas eles não me rendem nada… :inde:
pois…o diego (werden bremen) tambem nao rende :inde:
Huntelaar no meu não faço intenções de comprar porque simplesmente não gosto dele, mas dizer que não marca golos é no minimo… Experimenta mudar as ordens individuais e vais ver se não marca golos.
ja experimentei. ate a jogar com 2 avançados, sozinho na frente…
ele foi comprado pelo milan, dps ascoli e agora comprei-o por 5M apenas…nos outros clubes o maximo de golos por epoca sao 7 lol
A época do Ajax não foi má… Será má utilização do jogador? :twisted:
lol eu sou o melhor treinador que ele ja teve!!! javascript:void(0); sei como utiliza-lo
:rotfl:
Já estou no fim da primeira época… Em breve mostro uns prints.
Já está!!! Liedson ganha a taça!
Edit: E para o ano já há uma motivação extra!
fogo ganda galo. com 6 pontos nem em 2º do grupo :menos:
Acabei a minha primeira época no FM 2009.
Vencedor da liga Sagres, vencedor da taça da liga e vencedor da taça de portugal (eliminado da liga dos campeões pelo Man utd) …
Riquelme melhor marcador da liga, Keirrison melhor marcador da liga dos campeões, Polga melhor defesa da liga, Mathieu melhor lateral da liga, Patricio terceiro melhor jovem da liga… (penso que é tudo)
o sporting ofereceu-me um contrato de 4 anos :victory:
Melhor ainda foi ter jogado contra o Porto e contra o Benfica 4 vezes… e ter ganho todas.