Football Manager 2009 - Coming Soon

Aconselhava-te o TorrentLeech, ai normalmente adquires o produto com o máximo de velocidade que a tua linha suporta, mas no btnext já consegues comprar a boas velocidades…

btnext torna-se dificil estando na alemanha

Pois, esqueci-me desse pormenor… Para o TL não tenho convites, mas se quiseres posso arranjar-te para o Evolution.pt, que tb é jeitoso (até costuma ser mais rapido q o BtNext, pois sacas tb de tracker’s internacionais) e penso que te podes logar com IP estrangeiro, é uma questão de experimentares…

se me arranjares entao um convite :slight_smile: agradecia!

ok, na boa!

Quando chegar a casa mando, que aqui tenho esses sites todos bloqueados :cartao:

Depois manda-me mail em PM, sff

:arrow: Done :exclaim:

Um conselho: não começes com o Sporting. Como estás no início, é natural que leves algum tempo até acertar as agulhas. Vais perder alguns jogos - e perder com o Sporting, mesmo num jogo de computador, é duplamente lixado e desmotivante. :wink:

Boas pessoal, só devo começar hoje a jogar…
Devo começar com o nosso Sporting e gostava que alguns de vocês, que já começaram, me dissessem que jogadores contrataram e se os recomendam ou não.
Obrigado :wink:

Aconselho-te a vender o Moutinho, Veloso e Liedson cada um por 25 milhoes de euros mais 35-50% das futuras vendas :wink:

Bolas… iniciei ontem o jogo na pré-época com o… Sporting! :mrgreen:

E depois para os substituir quem aconselhas Patrick?

Eu não os vendia, tanto que os comprei aos dois…

O Adrien faz perfeitamente o papel de MC ali no meio campo. Eu comprei ainda o Marcelo ao Real Madrid e o Emerson. E tenho um meio campo forte. Se fores umas paginas mais atrás vês quem eu comprei.

500kb/s assim já dá gosto :wink: grazie!

Já te estás a safar, certo?

Sim :slight_smile: obrigado a ambos. O Splynter enviou-me um convite e deu mesmo estando no estrangeiro. Espero ter amanha já tudo. Já saquei o crack, multi lang., e tou nos 35% do jogo

:wink:

Ora bem, comecei a época com o Sporting e decidi não contratar ninguém para ser ainda mais realista. Jogo em losango tal como o Paulo Bento e vou-me safando mas ainda estou em fase de aprendizagem e construção da equipa, mas Simon comigo é titular e tem rendido bastante. Senão é, a par do Liedson, o melhor jogador deste Sporting, deve andar lá perto. De resto, está a ser porreiro.

Patrick vendeste o Liedson por 25M mesmo começando lesionado? ::slight_smile:

No meu jogo quem joga melhor é o Veloso e o Adrien, o Vukcevic não faz grandes exibições…

Alguém que use o Vukcevic bem ponha as instruções individuais s.f.f. :mrgreen:

Joao, o Liedson recuperou e fez uns x jogos tendo marcado se nao me engano 8 golos no total. Depois apareceu o Interesse do Bayern em contratá-lo e ele manifestou o interesse de sair. E eu pensei: Ai é? Entao espera lá. Meti o Levezinho à venda por 25 milhoes de Euros e o Chelsea e Real Madrid vieram logo com a proposta para cima da mesa.

Eu aceitei e ele negociou os ordenados e chegou a acordo com o Real Madrid. Depois antes da ultima jornada lesiona-se e com o bug que a demo tem foram 2 meses de lesao e tau … fim da demo e tudo por continuar mal que esteja cá o jogo.

Portanto fiz bons negócios visto que com o Veloso e o Moutinho ainda vou ganhar bom dinheiro e o Liedson apesar de Goleador, uma oferta por 25 milhoes de Euros por um Avancado de mais de 30 anos nao se pode recusar.

:mrgreen: