Football Manager 2007

Ricardo

Vanden Borre ----- Ezequiel Garay ----- Luizão ----- Ronny

---------------------- Fernando Gago --------------------------

Nani ---------------- --------------- Andrés Guardado

-----------------------João Moutinho -------------------------

---------- César Delgado ----------------- Yannick Djaló (Liedson)

Por momentos pensei que fosse o Agustin Delgado que já está mais virado para a reforma do que para outra coisa.

Tinha ideia de que o Fernando Gago era número 10, ou adaptaste-o?

PS. Não tenho FM mas por acaso é um dos jogos que gostava de ter

Não, o Gago é mesmo trinco.

Na realidade transferiu-se recentemente para o Real Madrid e se tudo correr bem, daqui por um ano ou dois, é o melhor trinco do mundo.

O Delgado é um goleador. Agradecimento ao Xabi Alonso do fórum pela dica.

Em quase 10 anos de vicio em simulacros de manager de futebol isto foi o mais perfeito que consegui em termos de pontuações finais. :wink:

De outro lado, nunca tinha visto jogadores com nota 1. :lol:

Em que epoca estas ?
E esse taipas e de que divisao ?

ahhh ja vi
e de portugal

Tens ai 2 jogadores muito bons a ver se os meto na minha team apesar de ter subido a primeira divisao esta epoca estou em 2 lugar a 3 pontos do 1 lugar e com muito dinheiro.

O meu Ipswich! Plantel sem estrelas, muitos desconhecidos, talvez a peça mais famosa ali seja o Legwinski que passou uns bons anos a titular no Fulham. A minha equipa é extremamente jovem, tem média de idades de 23. Veja-se os avançados: Danny Haynes (18 anos); Billy Clarke (18 anos); Fabien Brandy (17 anos); Kieran Leabon (18 anos)

A minha táctica:

Alguns dos meus melhores jogadores:

Jamie Peters:

Gavin Williams:

Alex Bruce:

Danny Haynes:

Um puto com muita margem de progressão, infelizmento está por empréstimo, Denílson:

Classificação actual, passam directamente para a Premier os dois primeiros. Entre o 3º e 6º disputa-se um playoff: