O que queremos é um avançado que faz agora 33 anos?
Borgetti é um jogador meio-acabado. Tem características “à Jardel”, mas em Inglaterra marcou…1 golo.
A.A.
Borgetti é um jogador meio-acabado. Tem características “à Jardel”, mas em Inglaterra marcou…1 golo.
A.A.
Quem papou nos últimos anos contratações “brilhantes” dos nossos dois “gestores de activos” como Silva, Pinilla, Deivid, etc. transpira por qualquer borgetti, mesmo com 33 anos. É a “fuminha”!!!
O que queremos é um avançado que faz agora 33 anos?Quem papou nos últimos anos contratações “brilhantes” dos nossos dois “gestores de activos” como Silva, Pinilla, Deivid, etc. transpira por qualquer borgetti, mesmo com 33 anos. É a “fuminha”!!!
Pareceu-me ser um bom jogador…(ja nao podia ouvia mais o nome dele quando mexico tnha a bola). Acho que seria uma boa contrataçao para o Sporting, espero sinceramente que seja mesmo bom…pois nao precisamos mais de nenhum pinilla…precisamos de bons jogadores para atacar bem a LCampeoes!
O que queremos é um avançado que faz agora 33 anos?Quem papou nos últimos anos contratações “brilhantes” dos nossos dois “gestores de activos” como Silva, Pinilla, Deivid, etc. transpira por qualquer borgetti, mesmo com 33 anos. É a “fuminha”!!!
Provavelmente os adeptos do Bolton põem o Borgeti ao nível do Silva e do Pinilla, e anseiam por alguém como o Deivid.
A.A.
Não vejo qualquer mal numa contratação de um jogador com 33 anos … desde que tenha 33 anos, mas ainda corra!
Gosto do Borgetti como jogador, não sei se seria o melhor para o Sporting, mas seria melhor que os que lá temos ( excepto o Liedson).
De qualquer maneira eu sou dos que acha que o Pinilla ainda poderia ser bom jogador … mas não se conseguiu impor no Sporting, e acho que ainda vamos ter pena de não o ter utilizado.
Quanto ao Deivid e Silva … fiascos autenticos …
Avantix,
Porque é que o Borgetti que em mais de um ano no Bolton marca um golo é melhor que o Deivid que ainda marcou uns quantos no SCP?
A.A.
Avantix,Porque é que o Borgetti que em mais de um ano no Bolton marca um golo é melhor que o Deivid que ainda marcou uns quantos no SCP?
A.A.
Porque o Borgetti na sua carreira já provou ser bom, e o Deivid ainda não!
O Deivid até hoje e enquanto esteve no Sporting, sempre me pareceu um jogador a mais. Um Jogador não é s+o os golos que marca, mas o que faz pela equipa, e o Devivid foi um jogador que estragou mais do que arranjou!
A minha observação ao Deivid é que ele é um jogador mediano, com poucas soluções … Não recebe bem a bola, parece-me um jogador com clara falta de inteligência, não é jogador de equipa, e acaba por não ser matador …
Se não é matador e não dá a jogar, é nulo num ataque.
De qualquer maneira eu sou dos que acha que o Pinilla ainda poderia ser bom jogador ... mas não se conseguiu impor no Sporting, e acho que ainda vamos ter pena de não o ter utilizado.Quanto ao Deivid e Silva … fiascos autenticos …
Sempre concordei com essa opiniao e tambem fui dos unicos que revelei aqui que penso que o Pinilla tem mais talento e qualidade do que todos os outros (excepto o Liedson).
Por acaso também reparei nele e me questionei onde jogaria… depois quando se soube do eventual interessa do SCP, achei deveras curioso! Não acredito que se concretize, mas creio que seria interessante, pois o Fonseca revelou ser um avançado “chato” para as defesas contrárias.
De qualquer maneira eu sou dos que acha que o Pinilla ainda poderia ser bom jogador ... mas não se conseguiu impor no Sporting, e acho que ainda vamos ter pena de não o ter utilizado.Quanto ao Deivid e Silva … fiascos autenticos …
Sempre concordei com essa opiniao e tambem fui dos unicos que revelei aqui que penso que o Pinilla tem mais talento e qualidade do que todos os outros (excepto o Liedson).
o Pinilla é jogador de futebol??? :twisted:
Parece ter muito pouca cabecinha…
O grande problema dele foi a sua propria cabeça mas isso nao impede o jogador de ter talento,o carlos Martins nao tem uma cabeça estabilizada e nao deixa de ter talento e se nao m engano o Pinilla numa entrevista explicou o motivo de nao se ter dado bem,penso que explica tudo
Parece ter muito pouca cabecinha…O grande problema dele foi a sua propria cabeça mas isso nao impede o jogador de ter talento,o carlos Martins nao tem uma cabeça estabilizada e nao deixa de ter talento e se nao m engano o Pinilla numa entrevista explicou o motivo de nao se ter dado bem,penso que explica tudo
Parece ter muito pouca cabecinha…O grande problema dele foi a sua propria cabeça mas isso nao impede o jogador de ter talento,o carlos Martins nao tem uma cabeça estabilizada e nao deixa de ter talento e se nao m engano o Pinilla numa entrevista explicou o motivo de nao se ter dado bem,penso que explica tudo
Em relação ao carlos Martins, de facto não tem a cabeça no lugar, no entanto, toda a gente sabe que é um jogador da casa, sportinguista, e todos sabemos e já vimos “in loco” todo o seu potencial.
Agora em relação ao Pinilla, do que me lembro, é um grande golo em Alvalade contra o AZ Alkmaar, e um hat-trick ao Braga, na mesma altura.
Convenhamos que é muito pouco… 8)
É pouco mas tambem podemos calcular que tenha sido nessa altura que ele tenha estabilizado,secalhar aqueles dois jogos e o da Udinese em Italia em que ele entra e marca um golo,talvez fosse um indicio que ele tivesse a melhorar,ao menos estava a vista de todos que ele tinha feito progressos.
É nestas alturas que os sportinguistas se dividem porque alguns desculpam o Romagnoli das más exibiçoes por nao se ter adaptado mas o Pinilla provavelmente tambem teve um periodo de adaptaçao e quando estabilizou mandaram-no embora.
O Acosta na primeira época também não fez rigorosamente nada, vinha com a ciática e não sei quê, no entanto na segunda época explodiu e deu-nos um campeonato. Só que este senhor já tinha marcado 100 golos na Argentina, que é um currículo invejável.
Em relação ao Romagnoli, de facto todos nós sportinguistas esperamos que lhe aconteça o mesmo, e de facto também tenho mais esperança do que em relação ao Pinilla, porque desde muito cedo se percebeu que ele era mais “gajas e bubadeira”… :lol:
O Acosta na primeira época também não fez rigorosamente nada, vinha com a ciática e não sei quê, no entanto na segunda época explodiu e deu-nos um campeonato. lol:
Bem parece que temos aqui um ponto em comum,parece estares a confirmar aquilo que eu dize,revelando o exemplo de Acosta,que na primeira época provavelmente se tenha tentado adaptar e na segunda demostrou o seu real valor.O Pinilla nao e um Acosta,nem de perto,mas teve a sua propria “explosao”,com o inicio dos golos.
Desde cedo os sportinguistas nao lhe deram qualquer manobra de progresso,invariavelmente criticando o jogador,mas pronto sao opinioes.A meu ver o Pinilla cabe nesta equipa e talvez tivesse feito mais que o Deivid
Desde que não seja um Negrete... Se fosse para ser um Hugo Sanchez... :arrow: :DLembras-te bem de Negrete?
Que falta faz um nº10 desses neste momento, não percebo o pq de toda a gente desatinar com Negrete, era um excelente jogador…
Eu não me lembro dele, mas falei com o meu, e a primeira coisa que ele me disse, foi “quêm o Negrete, o homem dos golos bonitos”, disse-me que fez belos golos num Mundial antes de vir para o Sporting, e que cá ainda marcou por algumas vezes, não era mauzito, mas também não evoluio como se esperava e no final da época saiu do clube, talvez com outra oportunidade pode-se ter rendido mais mas ela não veio, foi pena, at+e não foi um mau jogador que passou pelo Sporting, segundo as palavras dele.
Fez o golo mais bonito do Mundial de 86, um pontapé “de moinho” (uma espécie de bibicleta mas com o corpo todo de lado, paralelo ao chão e à linha de golo, em voo, entre a zona de penalti e a linha da grande área).
Aqui está esse golo…quando esteve no Sporting também marcou um grande golo em Alvalade de pontapé de bicicleta…
O Acosta na primeira época também não fez rigorosamente nada, vinha com a ciática e não sei quê, no entanto na segunda época explodiu e deu-nos um campeonato. [b]Só que este senhor já tinha marcado 100 golos na Argentina, que é um currículo invejável.[/b]Em relação ao Romagnoli, de facto todos nós sportinguistas esperamos que lhe aconteça o mesmo, e de facto também tenho mais esperança do que em relação ao Pinilla, porque desde muito cedo se percebeu que ele era mais "gajas e bubadeira".... :lol:
Por momentos pensei que lá vinha o mesmo argumento errado que já vi aqui tantas vezes para contrariar as evidências face aos cepos que foram passando pelo nosso clube nos últimos anos mas depois vi a frase que destaco a bold e percebi que emendaste a mão. É que existe uma diferença entre um cepo que vem com má ficha e que chega cá e comprova a bosta que é e um grande jogador com passado impressionante em momentâneo mau momento fisíco ou psicológico. Por vezes os adeptos do Sporting misturam as coisas, na tentativa cega de se autoconvencerem a acreditar durante mais uns tempos num Silva, um Spehar, um Nalitzis, um Mota, um Pinilla, etc.
Por vezes os adeptos do Sporting misturam as coisas, na tentativa cega de se autoconvencerem a acreditar durante mais uns tempos num Silva, um Spehar, um Nalitzis, um Mota, um Pinilla, etc.
Eu ja nao acredito em nenhum desses mas evidentemente que quando eles vieram penso que todos os sportinguistas tiveram uma certa esperança por ver o jogador marcar golos e conseguir impor-se no sporting.
Sempre que ha uma contrataçao eu autoconvencome que sera bom para o sporting,pois considerom um bom sportinguista,como todos os foristas aqui presentes