Fonseca interessa

FONSECA Jose
Data de nasc.: 2 de Outubro de 1979
Altura: 184 cm
Peso: 79 kg
Posição: Ataque
Clube atual: Cruz Azul (MEX)
Gols na seleção: 20 (até 21-Jun-2006)
Partidas internacionais: 32 (até 21-Jun-2006)
Estréia na seleção: Mexico v. Ecuador (27-Out-2004)

PERFIL: Jogador mais popular do México desde a aposentadoria do goleiro Jorge Campos, Fonseca pode atuar como centroavante ou na meia-direita. Marcou 10 golos em 11 partidas nas eliminatórias para a Copa do Mundo da FIFA 2006, e dois em quatro partidas na Copa das Confederações da FIFA 2005. El Kikin é um batalhador que dá o máximo de si pelo seu clube e pelo seu país. No início de 2005, Fonseca foi vendido ao Cruz Azul, numa das maiores transferências da história da liga mexicana.

HISTORICO:
1999 Yucatán
2000-2001 Curtidores
2001-2002 La Piedad
2002-2004 Pumas UNAM
Desde 2005 Cruz Azul

Segundo o que ouvi agora na Bola Branca, o jogador mexicano que fez hoje um grande jogão, interessa ao nosso Sporting.

Tá em final de contrato, tem 26 anos e já foi entrevistado. diz que lhe interessa jogar no Sporting.

Era um grande reforço!

Este sim era jogador para encostar o Deivid!

Eu também ouvi isso, mas ele não está em final de contracto, tem mais um ano de ligação pelo Cruz Azul.

Pelo que vi hoje gostei, parece um jogador muito raçudo que está sempre na procura do golo, na selecção tem uma bela marca, 18 golos em 25 jogos, e o próprio já disse que gostaria de ser o segundo mexicano a actuar no Sporting, mas vamos esperar para ver o que acontece, neste momento ainda é cedo para criar esperanças.

Pelo que vi hoje é mais do que jogador para o Sporting.
Uma grande contrataçao a confirmar-se.

Um pouco refilão… :lol:

Um pouco refilão... :lol:
Um bocado, ele parece-me viver intensamente o jogo, viu-se bem isso quando marcou o golo.

Desde que não seja um Negrete… Se fosse para ser um Hugo Sanchez… :arrow: :smiley:

Vender o património não-desportivo do clube só dá para sacar estes refugos ? :evil:

É com jogadoritos destes que iremos atacar a LC? LOL

Vender o património não-desportivo do clube só dá para sacar estes refugos ? :evil:

Por acaso alguem conhecia o valor do Liedson antes de cá chegar?? No momento da sua contratação deves ter pensado o mm k agora não? :wink:

DEIVID grande jogador e coisa e tal e…nada !! Quem vier k venha para dê o MÁXIMO!!É SÓ o k eu desejo se possivel deem o mm k dá o Liedson… :arrow:

Um pouco refilão... :lol:
Um bocado, ele parece-me viver intensamente o jogo, viu-se bem isso quando marcou o golo.

Já está encontrado o “clone” do Sá Pinto :?: :lol:

Os grandes clubes europeus tambem os vão lá buscar.

Não conheço o jogador, mas pelo que vi hoje nao me parece refugo nenhum, parece-me muito bom jogador.Tomara eu que o refugo que viermos a comprar seja como este…
Aliás se nao me engano foi considerado o melhor jogador em campo.

Já sabemos que grande parte do dinheiro amealhado será para abater à nossa divida bancaria, mas, a investirmos, se for em jogadores deste calibre, penso que não nos saíremos muito mal…

O novo Sà Pinto
:lol:

zeze, por acaso não concordo. o tipo teve em muitas jogadas perigosas e dps do jogo até comentei com o meu pai: “onde é que este gajo joga?.. era muito bom para o Sporting”

Parece-me uma mais-valia…

Por acaso alguem conhecia o valor do Liedson antes de cá chegar?? No momento da sua contratação deves ter pensado o mm k agora não? :wink:

DEIVID grande jogador e coisa e tal e…nada !! Quem vier k venha para dê o MÁXIMO!!É SÓ o k eu desejo se possivel deem o mm k dá o Liedson… :arrow:

Quando Liedson foi contratado eu nunca o tinha visto jogar por isso não tinha opinião formada sobre ele, além de que estávamos em época de “vacas magras”. É certo que tratou-se de uma boa compra, mas … e Kutusov, Nalitsis, Koke, Mota… ?

Este Fonseca, pelo menos, vi-o hoje e não me pareceu nada de especial.

Quando “venderam” a ideia de despachar o património não-desportivo para apostar forte na equipa de futebol, pensei (ingenuamente LOL) que deixaríamos de dar tiros no escuro, mas parece-me que me enganei. Ou será antes, que me enganaram?

É que depois dessas promessas temos a obrigação de sermos muito mais exigentes.

Os grandes clubes europeus tambem os vão lá buscar.

Não conheço o jogador, mas pelo que vi hoje nao me parece refugo nenhum, parece-me muito bom jogador.Tomara eu que o refugo que viermos a comprar seja como este…
Aliás se nao me engano foi considerado o melhor jogador em campo.

Os grandes clubes europeus também os vão lá buscar, mas a este não foram. Porque será?

Ser considerado o melhor jogador num jogo “nada” quer dizer. Ou será que também seria uma boa aposta ir buscar o João ricardo de Angola? Até viria a custo zero…

ja o vi jogar mais vezes e a mim n me convenceu, n o acho nd demais, n acredito que sirva po sporting

Pelo que mostrou hoje em campo parece ser um bom jogador. Pelo menso atitude não lhe falta.
É certo que tem uma boa marca nos jogos pela selecção mexicana mas as estatísticas valem o que valem …

Pelo que vi hoje convencia-me mas um jogo não são jogos …
De certeza que se interessa ao Sporting já o devem andar a seguir há mais tempo.
De qualquer forma sempre deve ser melhor que o “acabado Derlei” que alguns gostavam de ver no Sporitng. :?

Ai era bom era, se era…

A ser verdade é uma óptima contratação. Ele é um jogador experiente, internacional e goleador. E depois viria a custo zero, o que é sempre bom. Mas no entanto, há sempre que ficar com o pé atrás, porque são muito raros os casos em que jogadores Mexicanos se adaptam bem pessoalmente e profissionalmente na Europa. O seu carácter é excessivamente latino-americano e por isso muitas vezes e apesar das suas grandes qualidades técnicas não se adaptam bem à Europa para viver e nem ao estilo de jogo europeu para jogar. Mas pelo estilo de futebol que o vi praticar, arrisco a dizer que nesse aspecto ele não teria grandes ificuldades na adaptação.
Ele que venha!

A ser verdade é uma óptima contratação. Ele é um jogador experiente, internacional e goleador. E depois viria a custo zero, o que é sempre bom. Mas no entanto, há sempre que ficar com o pé atrás, porque são muito raros os casos em que jogadores Mexicanos se adaptam bem pessoalmente e profissionalmente na Europa. O seu carácter é excessivamente latino-americano e por isso muitas vezes e apesar das suas grandes qualidades técnicas não se adaptam bem à Europa para viver e nem ao estilo de jogo europeu para jogar. Mas pelo estilo de futebol que o vi praticar, arrisco a dizer que nesse aspecto ele não teria grandes ificuldades na adaptação. Ele que venha!

Ele nao vinha a custo zero ainda tem mais uma epoca com o clube …