Fonseca interessa

eu gostei de o ver jogar, pareceu-me um jogador interessante…

por mim que venha, será bem recebido :smiley:

Para quem teve que aguentar 1 epoca com o Deivid e Douala ter o Fonseca a fazer dupla com Liedson era excelente.

Um jogador lutador, bom toque de bola, alto(1.84) e goleador? Para mim era um excelente jogador para fazer dupla com Liedson.

Também dei por mim a pensar que seria um bom reforço para o Sporting (do pouco que vi ontem), mas duvido que se venha a concretizar.

Gostei de vê-lo ontem, mas como já foi aqui referido, pareceu-me refilão, e os árbitros portugueses haviam de se divertir muito com ele…

Pode ser bom jogador, mas o futebol no México é certamente muito diferente do Europeu, e são poucos os mexicanos que verdadeiramente vingam na Europa…e os que vingam são logo líderes da Selecção, veja-se o Márquez. A ver vamos se isto desenvolve…

Parece estranho e que todos os anos ou quase muda de clube…

Desde que não seja um Negrete... Se fosse para ser um Hugo Sanchez... :arrow: :D

Lembras-te bem de Negrete?

Que falta faz um nº10 desses neste momento, não percebo o pq de toda a gente desatinar com Negrete, era um excelente jogador…

Desde que não seja um Negrete... Se fosse para ser um Hugo Sanchez... :arrow: :D

Lembras-te bem de Negrete?

Que falta faz um nº10 desses neste momento, não percebo o pq de toda a gente desatinar com Negrete, era um excelente jogador…

Eu não me lembro dele, mas falei com o meu, e a primeira coisa que ele me disse, foi “quêm o Negrete, o homem dos golos bonitos”, disse-me que fez belos golos num Mundial antes de vir para o Sporting, e que cá ainda marcou por algumas vezes, não era mauzito, mas também não evoluio como se esperava e no final da época saiu do clube, talvez com outra oportunidade pode-se ter rendido mais mas ela não veio, foi pena, at+e não foi um mau jogador que passou pelo Sporting, segundo as palavras dele.

Vi ontem o jogo Portugal x México, e gostei de o ver a jogar, joga com raça, mexe-se bem na área, seria uma boa escolha para fazer dupla com o Liedson.
Alguém disse que seria o sucessor do SPinto … eu também acho que sim.

cumps,
VCoelho

Carlos Freitas já afirmou que não estamos interessados no Fonseca. Acabei de ouvir na Antena 1. Talvez seja jogador demais para o Sporting. E não está a custo 0 nem em litigio com o clube. E o empresário não é o Veloz. Por isso está explicado. :arrow:

Também ouvi isso, é pena, estava a aradar-me a ideia de o ver no Sporting, parecia-me um belo jogador.

Eu tambem penso que este jogador tem talento e tem capacidades para jogar ao lado do Liedson,um factor muito importante nele é que é alto.Pelo o que vi ontem,achei um grande jogador e possivelmente um novo Sa Pinto.

Quando via o jogo ontem pensei para mim “esta sim seria uma mais valia para o Sporting”,vamos lá ver se nao sai outro Pinilla e Koke que tinham estactisticas impressonamtes…no Chile e o outro na Koreia se nao m engano.

Via com bons olhos a vinda do Fonseca…mas ja se esta a falar muito e quando isso acontece…duvido que venha.

Este seria uma grande contratação. Óptimo jogador com um bom currículo.
Ao lado do Liedson poderia arrasar. Quem dera que fosse verdade…

Carlos Freitas já afirmou que não estamos interessados no Fonseca. Acabei de ouvir na Antena 1. Talvez seja jogador demais para o Sporting. E não está a custo 0 nem em litigio com o clube. E o empresário não é o Veloz. Por isso está explicado. :arrow:

:smiley: :lol: :lol:

1. e muito bem explicado…

Esqueceram-se de outros pormenores como os factos de não jogar no Standart Liége, da contratação não ser anunciada no tal site e da cacha… porra parece o Record referiu o nome dele… raio do Cáca

Pode ser bom jogador, mas o futebol no México é certamente muito diferente do Europeu, e são poucos os mexicanos que verdadeiramente vingam na Europa...e os que vingam são logo líderes da Selecção, veja-se o Márquez. A ver vamos se isto desenvolve...

O México é, das Américas, o campeonato mais parecido com os europeus. Além disso, está perfeitamente ao nível de um campeonato português mas com orçamentos superiores. Os jogadores não sentem grande vontade de sair. Sabes quantos seleccionados jogam na Europa? 3 ou 4.

Zeze,

Só conheço o jogador deste jogo, onde não me pareceu mau. Mas é um jogador com curriculum, não é um desgraçadinho qualquer. 32 internacionalizações não é um feito para todos.

A.A.

Se é para trazerem um avançado mexicano tragam é o borgetti, o único jogador de qualidade daquele ataque.

Não é por meter um golo de cabeça patético (do ponto de vista defensivo) que passa a ser bom, vi este jogador falhar de forma inaceitável neste mundial em pelo menos dois jogos, o que não é bom sinal num avançado.

Também já vi o Borgetti falhar golos inaceitáveis, como outros grandes pontas de lança.
Não era quem mais gostaria de ver com a camisola do Sporting, mas não achava mau negócio…

Não é por meter um golo de cabeça patético (do ponto de vista defensivo) que passa a ser bom, vi este jogador falhar de forma inaceitável neste mundial em pelo menos dois jogos, o que não é bom sinal num avançado.

Nao sao apenas dois jogos em que se pode julgar o jogador,ainda por cima no jogo passado( Mexico - Angola ) entrou nos ultimos 20-10 minutos,e nesse jogo nao falhou nenhum golo inaceitavel.
Tambem ja vimos o nosso Liedson falhar golos inaceitaveis e isso acontece a qualquer jogador,mas tendo em conta os golos e internacionalizaçoes penso que seria uma boa aquisiçao