Folha disciplinar - 2014/2015

Que o Marco seja mais inteligente nessa gestão do que foi o Leonardo na época passada.

Quando estávamos a ganhar 4-2 e vejo o Marco a tirar o Carrillo foi logo a 1ª coisa em que pensei. Deveria ter tirado o Nani para que este não visse o cartão (acabou por não o ver, ainda assim)

Campeonato: Vitória 3-0 Sporting

Cartões: Paulo Oliveira (amarelo)

Realmente é mau sinal um jogo complicado destes só ter um amarelo.
Por isso também um jogo tão mau nosso.

Já agora, alguém sabe mostrar ao certo quantos amarelos tem o William para o campeonato? É que eu tenho aqui apontado como 4 (ou seja, está em risco), mas no jogo frente ao Vitória, quando aparece a constituição da equipa, aparece também os jogadores em risco de exclusão e o único que aparecia era o Nani …

O William tem 5 amarelos, no entanto, os dois vistos no jogo com a Académica não entram para a contabilidade no que respeita a suspensão, assim sendo, tem 3 amarelos, estando a dois de ser excluído.

Exato, era essa a minha duvida. Obrigado pulga. :great:

Campeonato: Sporting 4-2 Schalke

Cartões: William (amarelo), Naby Sarr (amarelo), João Mário (amarelo)

Campeonato: Sporting 1-1 Paços de Ferreira

Cartões: Adrien (amarelo), João Mário (amarelo), Mané (amarelo), Cedric (amarelo), Jefferson (amarelo)

Taça de Portugal: Espinho 0-5 Sporting

Cartões: João Mário (amarelo)

Liga dos Campeões: Sporting 3-1 Maribor

Cartões: Cedric (amarelo)

Campeonato: Sporting 3-0 Vitória de Setúbal

Cartões: Maurício (amarelo), Jefferson (amarelo)

Campeonato: Boavista 1-3 Sporting

Cartões: Montero (amarelo), Adrien (amarelo), Miguel Lopes (amarelo)

3 jogadores à bica…só espero que não vejam os 3 o amarelo no mesmo jogo.

Amarelos estúpidos a Montero e Miguel Lopes… o habitual, portanto.

O amarelo ao ML é bem mostrado. Devia estar farto de saber que não pode pedir amarelos.
O do Montero é de chegar ao pé do Jorge Sousa e enfiar-lhe um milho nos dentes.

A ideia que me ficou foi que o Miguel Lopes leva amarelo pela entrada e o jogador do Boavista por ter pedido ele sim a amostragem do amarelo ao Miguel Lopes.

O amarelo mostrado ao Miguel também me parece ser justo, até porque o lateral esquerdo do Boavista viu amarelo por uma falta idêntica.

Já o do Montero é simplesmente absurdo. Não dá para perceber o que é o Jorge Sousa viu ali. Ou se calhar até dá :shifty:

Liga dos Campeões: Chelsea 3-1 Sporting

Cartões: Paulo Oliveira (amarelo), William (amarelo), Jonathan Silva (amarelo), Adrien (amarelo)

O William ficou suspenso, mas não sei se a suspensão conta também para a Liga Europa. Alguém me consegue esclarecer?

Acho que acumula. Pelo menos no FM aparece uma notificação a dizer " suspensão válida para todas as competições europeias" :mrgreen: