[center][size=15pt]Adrien e Samaris baixas confirmadas no próximo jogo[/size][/center]
Adrien Silva (Sporting) e Andrea Samaris (Benfica) estão suspensos por um jogo e por isso não vão entrar nas opções dos treinadores Marco Silva e Jorge Jesus, respetivamente, para a próxima jogo.
O médio Adrien foi expulso frente ao Nacional e recebeu um jogo de suspensão. Enquanto, Samaris recebeu o quinto amarelo frente ao Gil Vicente e também ficará de fora no próximo jogo.
Jogadores castigados:
Liga:
1 jogo:
António Xavier (Marítimo).
Diogo Viana (Gil Vicente).
Samaris (Benfica).
Adrien Silva (Sporting).
Ricardo Batista (Vitória de Setúbal).
André Vilas Boas (Rio Ave).
Liga 2:
1 jogo:
Tito Sousa (Desportivo das Aves).
Gonçalo Paciência (FC Porto B).
Vukcevic (Sporting de Braga B).
Raphael Guzzo (Desportivo de Chaves).
Dally (Freamunde).
Wallyson (Sporting B).
Ryan Gauld (Sporting B).
Luís Rocha (Vitória de Guimarães B).
Davide Dias (Santa Clara).
Adukor (Trofense).
Leandro Albano (Atlético).
Tiago Mota (Oriental).
Kiko Zarabi (União da Madeira).
Kanazaki (Portimonense).
Zé Pedro (Oliveirense).
A noticia em si não explica lá grande coisa, mas é o que dá a entender.
Mas o proximo jogo é o da taca da cerveja, logo o Andrien, Wallyson e Gauld limpam nesse jogo e nao no campeonato. É isso que percebo da noticia. Pois esta taca é da liga como o campeonato…
Posso jurar por todos os santos que me lembro de ter visto o Geraldes a ver o cartão, mas a verdade é que essa informação não aparece em lado nenhum :o :o Se calhar foi o Pedro Sousa (comentador da TVI) que se enganou no nome ou assim :inde:
Ainda hão de me explicar esta cena entre o campeonato e taça da liga.
O Gauld jogou na taça da liga (logo a sua suspensão era só no campeonato) e por isso a conclusão é que o Adrien também poderia jogar na taça da liga, mas não no campeonato (cumprindo a suspensão).