Foi assim tão mau?!?

Não vi o jogo, porque só deu slmerdas.

Será q me podem dizer o q se passou?

Não vi o jogo, porque só deu slmerdas.

Será q me podem dizer o q se passou?

O nacional à meia hora está a ganhar 0-3 com os 3 golos em fora de jogo. O Sporting recupera 2-3, o Barbosa é expulso ainda n percebi bem pq. O Liedson falha um penalty com 0-3, o Niculae falha alguns golos de baliza aberta, e eles marcam 2-4 já no fim

Eu tambem nao ouvi nem vi nada inclusive o Sporting.

Nao sei o que se passou!

Sera verdade que o Sporting perdeu???

Custa-me acreditar!

Como e que os Slimerdas nao devem pensar que sao os melhores,no meio de tanta asneira!

Que epoca para esquecer!!!
O pior e que custa muito a esquecer!

o Peseiro acabou de me lixar a defesa dele.

O pior de tudo foi a atitude dos jogadores, e o onze inicial…

Ele jogou assim:

Nelson
Rogerio-Enak-M.Garcia-R.Jorge
Custodio-Moutinho-Hugo Viana
Douala-Liedson-Niculae

De notar que cada um jogou pior que o outro. O unico que se safou foi o Barbosa que entrou para o lugar do douala (lesionado?)

PS: O Barbosa foi expulso por palavras (segundo percebi)

PS: O Barbosa foi expulso por palavras (segundo percebi)

foi uma vergonha.
fiscais de linha só pra rir…
e o arbitro fez uma arbitragem pra esquecer completamente…

esse foi o ponto alto da coisa.

o Peseiro acabou de me lixar a defesa dele.

pois Bach também acho que tou no mesmo ponto que tu.

fiscais de linha só pra rir... e o arbitro fez uma arbitragem pra esquecer completamente...

esse foi o ponto alto da coisa.

Para mim o ponto alto foi a substituição do Moutinho… o nosso mais esclarecido, e de longe!
(Enquanto o HViana “obloqueadomental” continuava a espalhar o seu “perfume”…)


Mais um objectivo queimado… e advinhei… por culpa de quem… DA SORTE!!!

fiscais de linha só pra rir... e o arbitro fez uma arbitragem pra esquecer completamente...

esse foi o ponto alto da coisa.

Para mim o ponto alto foi a substituição do Moutinho… o nosso mais esclarecido, e de longe!
(Enquanto o HViana “obloqueadomental” continuava a espalhar o seu “perfume”…)


Mais um objectivo queimado… e advinhei… por culpa de quem… DA SORTE!!!

segundo a Antena 1, os 2 primeiros golos do Nacional foram em Fora de Jogo.

pra mim tá tudo dito.

O peseiro que podia ir de férias com algum crédito no meu “barometro”, acabou de os perder a todos.
Demasiado magoado para comentar mais qualquer coisa.

Apesar de tudo, hoje foi o dia que mais me doeu…e então no regresso com a minha pequenota de monco caído e a ouvir as hordas de orcs a cheirar a naftalina…

PQP…porque tinha a merda da época de acabar desta forma…

Estou de rastos…

segundo a Antena 1, os 2 primeiros golos do Nacional foram em Fora de Jogo.

Eu não dúvido nada, mas com o bebado a falar 45 dias depois (arrotando um bafo gregoriano no processo) estás à espera de quê… é vergonhoso como o Sporting não fez um protesto público por esse fdp ter sido nomeado por outro fdp no conselho de arbitragem… é por isso que eu digo que temos urgentemente que limpar o Sporting, deste cheiro nauseabundo a whiskey…

Sonho com o dia em que os arbitros entrem em Alvalade todos “borrados”, pois nesse dia podes ter a certeza que em caso de dúvida não seremos prejudicados como acontece sempre!

Mas quando saio de Alvalade e vejo pessoas a rirem-se, depois deste resultado, realmente parece que gostam: “Aguenta e não chora!”


Àguia de Ouro a dividir pelo DC e seus comparsas alcoolicos!

opah.
o homem esquece logo este campeonato com uma passagem pelo restaurante do estádio da luz, de uma partidinha de golf e uma noitada num qualquer hotel carregado de whiskey.

Esquece? Isso era se o Sporting lhe provocasse algum sentimento forte.
Ou alguém já leu o prefácio do “Estórias d’Alvalade”?
Onde ele diz algo como que viveu o antigo estádio de uma forma distante, porque antes de ser presidente, raramente lá ia.

Esta época é para esquecer, esta noite ainda mais, tá a custar muito. Espero que fiquem aqui para eu me distrair a falar com voces.
Só quero falar com os meus os do Sporting, fiquem aqui pelo menos até me dar o sono.

Tenho medo que este ano seja o começo outra vez do jejum, mas quero crer que não, que temos agora mais condiçoes do que á uns anos atrás!

Porque será qe Deus deu-nos o golo do GARCIA e depois nos tirou tudo duma maneira tao cruel?

Porque será que só os lampmerdas tem sorte???

Também me questiono disso…
Quando foi o golo do Garcia, também pensei que poderia ser um “sinal” de que as coisas estavam para o nosso lado. Até o 1º lugar conquistamos à 32ª Jornada!!!
Porque? Porque?!
Podem crer que agora só me apetece ficar aqui no fórum, sentir o “conforto” dos meus iguais. Só quero ver, e respirar Sporting. Quero sentir que somos grandes, que somos enormes, e que não sou o unico a sofrer! E que juntos, nós, Sportinguistas, vamos dar a volta por cima, e atingir aquilo que nos foi roubado!

SPORTING SOMOS NÓS!

Concerteza… não deve ser o amigo bebado (DC - para os mais desatentos) e seus comparsas que já devem de estar a caminho da cesta de pão, para celebrarem…!

Como já disse noutro post, não considero essa corja, sportinguistas. Muito menos Sportinguistas como nós (foristas, e sofredores da bancada do Zé Alvalade).

Vendo assim sem saber o que se passara para o ano eu diria que o Porto vai ser campeao, se nao veja-se:

Porto- Couceiro vai embora, ja falharam redondamente este ano, para o ano o pintinho nao perdoa.

Benfica- Vao ficar cegos com esta vitoria e nao se vao reforçar, sao uma miseria e continuarao a se-lo

Sporting- Vamos continuar com este grande (nem em altura
:roll: ) treinador, nao ha dinheiro, so se preveem saidas, para o ano mais do mesmo, ainda para mais vamos começar mais cedo a epoca com a qualifiaçao para a champions.

PS: Uma questao, porque e que ano apos ano a nossa equipa nas ultimas jorandas da o berro? Sera que nao fazem a preparaçao fisica adequada?

aqui está um convosco!
eu não sofro por ver a corja lampionica a ser campeã.
sofro sim por ver a MANEIRA como são.

duplo sofrimento SIM.