Foi assim tão mau?!?

O 2º e 3º golo do nacional é CLARO FORA DE JOGO!
SEMPRE QUEREO VER/OUVIR A POSIÇÃO DO PESEIRO!

O DC já falou (http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=1587)… deve ter tido uma “paragem”… quando ao Peseiro, vai mais uma vez queixar-se da fortuna, por o rabinho entre as pernas (quem sabe seguindo o concelho do Polga…) e vai dizer que não comenta arbitragens…

Porque será qe Deus deu-nos o golo do GARCIA e depois nos tirou tudo duma maneira tao cruel?

Correcção: Porque será qe Deus deu-nos o golo do GARCIA e PESEIRO depois nos tirou tudo duma maneira tao cruel?

Porque será qe Deus deu-nos o golo do GARCIA e depois nos tirou tudo duma maneira tao cruel?

Correcção: Porque será qe Deus deu-nos o golo do GARCIA e PESEIRO depois nos tirou tudo duma maneira tao cruel?

:clap:

Apesar de tudo, hoje foi o dia que mais me doeu...e então no regresso com a minha pequenota de monco caído e a ouvir as hordas de orcs a cheirar a naftalina...

PQP…porque tinha a merda da época de acabar desta forma…

Estou de rastos…

Exacto…porque raio fui eu ao jogo e levei o puto???

Eu sei que estamos todos chateados, mas vamos ser razoáveis. Este tipo de comentários são pouco razoáveis e injustos. :cry: