FM2008

Já consegui resolver a situação.
Agradecido aqueles que tentaram ajudar.

Vou tentar desenvolver o “save” para atingir os últimos objectivos que me falta, podem acompanhar aqui:

http://scpfm.blogspot.com/

A nivel de equipa:
Fui campeão de itália pela segunda vez consecutiva e ganhei a taça UEFA (consegui derrotar nas meias finais o antigo vencedor que por sinal me tinha ganho nas meias finais do ano anterior, foi no fundo uma pequena repetição)…
Com muita tristeza que perdi novamente por 2-1 na final da taça de itália contra o Inter já no prolongamento.
2º melhor defesa e ataque do campeonato de itália.

A nivel de jogadores:

Charles-André Doudin é bota de ouro 2010/2011 com 57 golos em 60 jogos :dance:. Serie A: Melhor marcador com 35 golos, melhor media , mais vezes melhor em campo (16 vezes). Taça de itália: Melhor marcador com 9 golos, maior número de assistências (3 assistências) e mais vezes melhor em campo (3 vezes).
Mika aaritalo Serie A: Maior número de assistências (17 assistências) Taça de itália: Maior número de assistências (3 assistências).
Consegui assegurar a contratação de Santiago Villafañe, grande defesa direito que espero vir a dar uma grande ajuda à minha defesa.
Segue-se a tentativa de comprar 1 grande guarda-redes, 1 bom defesa central e 1 médio centro/médio defensivo.

Tudo isto com uma equipa que há 3 épocas atrás era vista como uma das equipas para descer da serie B, deixa qualquer treinador orgolhoso :smiley:

A nivel de seleções:
Com o Gana tenho o apuramento para a ACN práticamente feito.

blast esqueceste-te de dizer que equipa treinas em Itália…

Comecei um save com o Sporting no GDUpdate 2008/2009 do forum (ja com Caneira, Rocha e etc…) CMPT para tentar ir o mais longe possível.
Por enquanto consegui ganhar a Supertaça no último minuto do prolongamento (até lá estava 2-2), admito que tive sorte contra um super-Porto.

Depois posto as transferências. :wink:

A minha equipa é a mesma de há uns posts atrás… Vicenza :victory:

Já agora posto aqui 2 imagens, uma que me deixa bastante feliz demonstrando o reconhecimento que os outros clubes me dão e uma outra que me deixa triste visto que a camara municipal nao deixa o meu clube crescer.

Ui isso da câmaramunicipal vais gramar com isso muito tempo… Eu tive essa resposta prai nas primeiras 10 épocas, depois expandiram 15k de uma só vez e apartir daí tem sido ano sim ano não a aumentar em 3k. É alguma coisa, já é o maior de Portugal, mas não é o maior do mundo como pretendo.

O meu estádio tem capacidade de 20000 pessoas e qualquer coisa, isto para uma equipa que tem como objectivos lutar pelo titulo não é nada…

Não consigo de maneira nenhuma contratar Costil, Gustavo Cabral e Gelson Fernandes… pedem dinheiro que se farta… Se alguém souber de um guarda-redes bom e barato que me diga para ver se me safo de uns 15 M€ que me andam a pedir por um.

Isso depende muito da época em que vais, da base de dados que tens escolhida e da liga em que estás…

Mas se me lembro bem, havia um Fraga, que era sul americano, que era bom guarda-redes. Acho que o gajo era mexicano (será) e era novito.

Exactamente…
E desde o FM 2006 que o compro sempre só que neste houve um pequeno senão… foi comprado pelos Pumas e agora não quer nem o deixam sair :S

Acho que consegui o Costil por 13 M€, muito muito caro mas estava mesmo a precisar.

Tenho um problema com o FM2008. Formatei o pc, instalei o jogo, tento jogar e não passa do ecran preto… Já tinha jogador anteriormente por isso não sei qual o problema. Consigo jogar outros jogos como por exemplo o CS mas o FM nada.

Alguém me pode ajudar? O FM faz falta à minha vida :smiley:

Isso parece-se bastante com uma instalação mal sucedida… Já tentaste desinstalar e tornar a instalar?

Alguem sabe qual é a versão mais recente do FM2008 disponivel para adquirir na net?

E alguem sabe como é que eu instalo os equipamentos e logotipos?

Penso que a última é a 8.0.2

Isso de meteres os equipamentos e os simbolos bem é sacando (tal como se faz para as fotos dos jogadores) o pack correspondente ao campeonato que queres por bem.
Penso que há 2 formas de alterar isso, uma é através de ficheiros .exe e outra é colocando na pasta do FM imagens que vão alterar as actuais do jogo.

Acho que foi algo assim que vi no forum do CMPT.

ProTrunks vai ao site do CMPT que lá encontras de tudo para actualizar e embelezar o FM.

Alguém por este jogo fora já contratou ou viu jogar o Manuel Da Costa? estou a pensar contrata-lo mas apesar de ter um bom perfil estou um pouco com o pé atrás, gostava de saber opiniões.

Depende do patch mas lembro-me que no 8.0.0 era muito bom jogador… :wink:

Comecei em Portugal e ele foi sempre um jogador bom, qualidade media alta, mas nunca esteve perto dos melhores do mundo.

Gustavo Cabral e Matias Cahais estão perto dos melhores do mundo?

Ps. tenho de estar informado para fazer boas compras.

Isso como já te disse depende de como começas…

Como comecei esses estão, principalmente o Gustavo Cabral (o outro também é muito bom mas como se adapta facilmente à esquerda a polivalência tira-lhe qualidade num lugar efectivo).

Matías Cahais evolui muito… Para além de jogar na esquerda também :wink: