Estou a trabalhar no portátil não tenho aqui o jogo instalado, muito menos o save, mais logo quando chegar a casa vejo isso.
Mas tenho-vos a dizer que já só existem regens (jogadores criados pelo pc), todos os jogadores que aparecem no início do jogo já se reformaram ou seguiram a carreira de treinador (como o Ricardo e o suinão por exemplo).
O SPORTING é desde 2013+/- o mais rico do mundo, onde tenho gravado acho que já está avaliado em mais de 2.5 biliões… É o típico compra barato e vende caro.
Quanto à formação, pelo que me lembro, o jogo falha, não costuma sair grande coisa das nossas camadas jovens, no máximo para uma equipa com os melhores do mundo que é o que eu tento formar, sai 1 jogador em condições de 5 em 5 anos a correr bem.
Assistências Máximas (a máxima é 75718);
Clubes Mais Ricos do Mundo (SPORTING = 2.9B);
Clubes Satélites (23);
Coeficientes Clubes (1º lugar);
Coeficientes Selecções (4º lugar);
Confiança;
Finanças;
Informação;
Maiores Vitórias (comigo no comando foi 10-0 para a taça ao Machico);
Melhor Onze 2007-2008;
Melhor Onze 2008-2009;
Melhor Onze de Sempre (nunca tinha visto esta funcionalidade, está excelente);
Melhores Marcadores (Cristian Nazarith 45 numa época, mas para mim o melhor avançado do jogo é o César Delgado);
Plantel (com atributos por posição gr, df, md e av);
Registos Recentes (alguns registos interessantes como maior série invencível de 60 jogos ou maior receita num jogo de 6M€);
Táctica (feita por mim, uso desde o início do save, sofre poucos ajustes ao longo das épocas já não lhe toco à mais de 10 épocas);
Espero que gostem, qualquer coisa digam (estava a fazer upload do ficheiro mas a internet está a ir a baixo várias vezes :cartao:)
Pois ai é que está o problema…
É que eu tenho as fotos separadas em pastas por equipas e não faço a minima se dessa maneira vai dar. Acho que para esse procedimento é quando temos os ficheiros em .exe