FM2008

Começar com o sporting seria fácil de mais :twisted: [just kidding]

De qualquer das formas gabo o teu save :slight_smile:

Alguem sabe onde posso sacar um update já com as transfs actualizadas até ao momento?

:arrow:

Tambem gostaria de ter esse update, já com grimi, roca… ;D

http://planetamanager.com.br/forum/index.php?s=d0eb751db04ba04fcbdc4eaa1c7e998f&showtopic=32339

Pelo que pesquisei têm este…Tens umas transferencias certas outras erradas Nistelrooy no Tottenham :o

Edit: nao consigo instalar o update…mas podem tentar…

E sem erros, n? :lol:

:lol: n sei! mas se encontrar algum ponho aqui…

Encontrei um update com a época 2008/2009 até agora no fórum CMPT do user jpst:
Podem sacá-lo daqui → http://rapidshare.com/files/125866168/jpst...ate_v5.rar.html

Ainda não experimentei mas se alguém experimentar diga se vale a pena :wink:

Tira ai um print a tua equipa para nós vermos o que o futuro reversa ao nosso SCP :smiley:

Concordo… Mostra o teu plantel com SS dos teus melhores jogadores e já agora da táctica que utilizas :wink:

Boas.

Estou a trabalhar no portátil não tenho aqui o jogo instalado, muito menos o save, mais logo quando chegar a casa vejo isso.

Mas tenho-vos a dizer que já só existem regens (jogadores criados pelo pc), todos os jogadores que aparecem no início do jogo já se reformaram ou seguiram a carreira de treinador (como o Ricardo e o suinão por exemplo).

O SPORTING é desde 2013+/- o mais rico do mundo, onde tenho gravado acho que já está avaliado em mais de 2.5 biliões… É o típico compra barato e vende caro.

Quanto à formação, pelo que me lembro, o jogo falha, não costuma sair grande coisa das nossas camadas jovens, no máximo para uma equipa com os melhores do mundo que é o que eu tento formar, sai 1 jogador em condições de 5 em 5 anos a correr bem.

O meu objectivo nestas ferias e passar o palmares do AFA23 :twisted:

Edit:Pessoal eu posso parecer muito burro mas em que pasta esta guardado o save do fm?? e quero passar o save para o portatil :smiley:

C:\Users(admita-se que é o teu nome)\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2008\games

:wink:

Dá táctica não que isso tem a ver com o mister, os treinadores diferenciam-se no tipo de táctica que usam :twisted:

Obrigado finalmente descobri o save assim já posso continuar o save no portatil :-[

Lar doce lar, e antes de voltar ao trabalho aqui ficam alguns prints, só que tirei bastantes…

Aqui está o link para um servidor agradável, que não tem tempo de espera nem limite de downloads:

http://www.mediafire.com/?mzxeddg144x

Nos prints tem:

Assistências Máximas (a máxima é 75718);
Clubes Mais Ricos do Mundo (SPORTING = 2.9B);
Clubes Satélites (23);
Coeficientes Clubes (1º lugar);
Coeficientes Selecções (4º lugar);
Confiança;
Finanças;
Informação;
Maiores Vitórias (comigo no comando foi 10-0 para a taça ao Machico);
Melhor Onze 2007-2008;
Melhor Onze 2008-2009;
Melhor Onze de Sempre (nunca tinha visto esta funcionalidade, está excelente);
Melhores Marcadores (Cristian Nazarith 45 numa época, mas para mim o melhor avançado do jogo é o César Delgado);
Plantel (com atributos por posição gr, df, md e av);
Registos Recentes (alguns registos interessantes como maior série invencível de 60 jogos ou maior receita num jogo de 6M€);
Táctica (feita por mim, uso desde o início do save, sofre poucos ajustes ao longo das épocas já não lhe toco à mais de 10 épocas);

Espero que gostem, qualquer coisa digam (estava a fazer upload do ficheiro mas a internet está a ir a baixo várias vezes :cartao:)

Notável AFA23 :clap: :clap:

Alguém é capaz de me explicar como meto o pack das fotos dos jogadores a funcionar no jogo?

Sei que tenho de criar a pasta face mas a partir dai não sei o que tenho de fazer. se conseguirem ajudar agradecia.

blast, tirei isto do fórum CMPT espero que te ajude. :wink:

[b]Instalar facepacks no FM2008:[/b]

Para gravar as Facepacks extraia os ficheiros em:

C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\graphics\facepacks

Se a pasta “graphics” e “facepacks” não existir, crie.

;D

Pois ai é que está o problema…
É que eu tenho as fotos separadas em pastas por equipas e não faço a minima se dessa maneira vai dar. Acho que para esse procedimento é quando temos os ficheiros em .exe

Já não tenho a certeza mas acho que ele automaticamente substitui :wink: