FM 2005 Tournament

amigos…eu tenho uma ideia mas não pus nas sugestões porque queria que todos vissem e aqui é mais propício…

podíamos fazer uma época de FM 2005 TODOS !
ou apenas um torneio em que cada um tem uma equipa …pela ordem de postagem decidiam-se as equipas ou então num sorteio…

o que acham?

Why not :wink: ?

Eu acho bem…

se fosse uma época entravam os primeiros a postar…e as equipas seriam atribuidas ao acaso…

quem tivesse as melhores equipas teria umas obrigações mais…podíamos fazer um campeonato inglês para dar para muita gente ou então se fossemos poucos podia ser outro campeonato como o letão…? LOL ?

era só um exemplo… bem pensem e postem :wink:

se fosse uma época entravam os primeiros a postar...e as equipas seriam atribuidas ao acaso.....

quem tivesse as melhores equipas teria umas obrigações mais…podíamos fazer um campeonato inglês para dar para muita gente ou então se fossemos poucos podia ser outro campeonato como o letão…? LOL ?

era só um exemplo… bem pensem e postem :wink:

Acho que um server nao aguenta gente suficiente para se fazer um campeonato

Para alem disso existe o problema de as pessoas nao terem os mesmos horarios

Para mim fazia-se um torneio, em que as equipas que se iam defrontar abriam server ( combinavam dia e hora) escolhiam a sau equipa, cancelavam todos os amigaveis, eram obrigados, apesar de ser um amigavel, apenas usar 3 substituiçoes, caso houvesse uma expulsao no proximo jogo nao o poderiam usar etc.

Se houver gente suficiente tudo se faz…

mais ng quer?

Não tenho tempo, nem conhecimentos (nem tempo para os adquirir) nem pachorra, mas espero que a idéia vá para a frente e que se divirtam.

Eu alinho!

Digam como querem fazer.

Eu alinho mesmo sem ter o jogo lol.

Digam o que é preciso um tipo preparar, embora não fique com server ou nada disso.

Acho justo um sorteio, e deviamos estar todos na mesma liga. A portuguesa era giro, mas talvez seja desequilibrado. Se calhar uma liga inglesa, italiana ou espanhola fosse mais adequado.

Deviam dar melhores equipas a quem não joga o jogo há 10 anos 8) :lol:

Não convidem o Cácá que ele ganha a todos :lol:

subscrevo :smiley:

Desculpem lá a minha ignorancia, mas afinal que raio de jogos são esses de que vocês tanto falam :?: :oops:

Desculpem lá a minha ignorancia, mas afinal que raio de jogos são esses de que vocês tanto falam :?: :oops:
trata-se de um jogo de management, o FM 2005 é a continuação do Championship Manager

aqui tens alguns pormenores: Pesquisa por: g4mers-zone sapo - SAPO

:wink:

Dependendo dos parametros, tambem alinho

eu estive a ver umas coisas…e é assim:

não dá para ser uma liga porque ng tem um servidor para aguentar esta malta toda…e um server caseiro n aguenta com tantea gente seria impossível tb conciliar horarios etc…o que acho melhor é fazer um torneio mesmo…por eliminação.

por sorteio calhavam as equipas (de mais renome internacional) e sorteavamos as eliminatórias… (se tívessemos gente suficiente poderíamos fazer por grupos como a CL) ou nem mts (8- 2 grupos, 16-4 grupos etc) e depois era knockout…como preferirem…até agora somos poucos…mais ninguém quer entrar? depois tenho de falar com um moderador para fazer um tópico para isto para se atualizar pontuações…muito trabalho…enfim digam kk coisa…moderadores vejam este topic e pm me

Eu alinho mesmo sem ter o jogo lol.

Digam o que é preciso um tipo preparar, embora não fique com server ou nada disso.

Acho justo um sorteio, e deviamos estar todos na mesma liga. A portuguesa era giro, mas talvez seja desequilibrado. Se calhar uma liga inglesa, italiana ou espanhola fosse mais adequado.

Deviam dar melhores equipas a quem não joga o jogo há 10 anos 8) :lol:

O jogo pode ser copiado, nao a problema nenhum, e so mesmo isso que tens que arranjar.

Ate agora somos 6 acho eu:

Andre Cativo Oliveira
Alexandre festas
Mauras
FLX
Miguel
Sgouveia

mais dois e ja da pa fazer dois grupos, se nao pode-se fazer uma mini liga (jogo fora e em casa, tipo campeonato).

Já estão a jogar com o patch?

Ainda assim como vai ser? Dá-se tempo para implementar treinos?
Tempo para contratações?
Este projecto assim nao anda…

Ainda assim como vai ser? Dá-se tempo para implementar treinos? Tempo para contratações? Este projecto assim nao anda...

Concordo.

Se não vamos poder jogar com as nossas equipas habituais precisamos de algum tempo para moldar a equipa que sair no sorteio.

Obrigado Miguel