Ainda assim como vai ser? Dá-se tempo para implementar treinos?
Tempo para contratações?
Este projecto assim nao anda…
Sem patch(alias nem sabia da existencia de um).
Acho que era mais inteligente nao se contratar ninguem (para as equipas nao se descaracterizarem), a dificuldade seria maior ja que começarias com o que tens, mesmo que nao tivesses medio direito.
Na minha opiniao fazia-se o primeiro jogo 7 dias depois do inicio do server e o outro dai a outros 7 dias.
PS: Mas e melhor cada um ir dando as suas opinioes ate chegarmos a um molde ideal.
E mais, nesse caso é preciso ter muita sorte com a escolha da equipa, por exemplo, o jogador que sacar o Chelsea é favorito de certeza, tal como kem sakar o real…
E mais, nesse caso é preciso ter muita sorte com a escolha da equipa, por exemplo, o jogador que sacar o Chelsea é favorito de certeza, tal como kem sakar o real…
Ná, para mim nao obrigado…
Entao o que e que tu querias???
Que se impedisse o sorteio do Chelsea-Barcelona-Real etc???
Ná, para mim nao obrigado…
epá o objectivo é não ficares horas pa fazer os dois jogos …se não nunca mais…atão se for por grupos nunca mais acaba…eu axo k tem de ser assim…uns teem mais sorte nos sorteios k outros…azar…amanhem-se depois fazem se outros torneios e talvez fiques com uma equipa melhor…
peçam a uma amigo copiado ou entao saquem o jogo da net…www.btuga.com… eu n uso isso mas tens la tuturial…sacas isso instlaas e sacas o jg mas demoras bastante tempo convem k arranjes isso por um amigo
não dá para ser uma liga porque ng tem um servidor para aguentar esta malta toda…e um server caseiro n aguenta com tantea gente seria impossível tb conciliar horarios etc…o que acho melhor é fazer um torneio mesmo…por eliminação.
por sorteio calhavam as equipas (de mais renome internacional) e sorteavamos as eliminatórias… (se tívessemos gente suficiente poderíamos fazer por grupos como a CL) ou nem mts (8- 2 grupos, 16-4 grupos etc) e depois era knockout…como preferirem…até agora somos poucos…mais ninguém quer entrar? depois tenho de falar com um moderador para fazer um tópico para isto para se atualizar pontuações…muito trabalho…enfim digam kk coisa…moderadores vejam este topic e pm me
Também me posso inscrever mas tenho o CM e não o FM, onde posso arranjar (respostas como Vobis, Fnac ou outr sitio a pagar serão descartadas )
hmm… pensei que era outra coisa. Pensei que esse FM permitiria fazermos algo online mas na onda do Soccersim ou seja participar-mos todos numa liga mas a doer, e com timming definido por nós de passagem dos dias… isso era giro… pena não dar então.
hmm.. pensei que era outra coisa. Pensei que esse FM permitiria fazermos algo online mas na onda do Soccersim ou seja participar-mos todos numa liga mas a doer, e com timming definido por nós de passagem dos dias.. isso era giro.. pena não dar então.
Se arranjares o melhor do pc do mundo, pode ser que aquilo ate fique normal em velocidade
De certeza que é preciso um computador ultra potente para servir de servidor ?
eu tenho Netcabo Pro em casa, 2Mb/256 de ligação … não chegará ?
O unico problema é aquilo ficar ligado 24 sobre 24 … a minha maria atira-se ao ar com a electricidade
eu ainda só brinquei um pouco com o FM mas se aquilo estiver bem feito em termos de servidor, ele gravará os dados todos caso o server vá abaixo ou fique sem net!
Bem vamos fazer o seguinte … vou investigar o FM em termos de server … e ver como aquilo se porta! meto uma BD relativamente pequena (Inglesa por exemplo)
Se aquilo fôr como o CM, fica á espera que todos os treinadores dêm o Ok para ele avançar uma semana … e isso faria com que não tivessemos problemas com a questão do tempo para avançar …
Bem vou investigar … peço a quem já tem o jogo que investigue tb , e depos logo acertamos como processamos isto!