Flops ou barretes nas contratações dos 3 grandes

A época ainda vai no início, mas acho que já se pode discutir sobre os flops e barretes nas contratações dos 3 grandes desta temporada

Sporting:

• Vagiannidis, 12,5 milhões de euros por um jogador vulgar, até ao momento o grande flop para o Sporting.
  • Kochorashvili, 5,5 milhões de euros, foi “barato", veio para ser jogador de rotação mas até agora é flop. Jogador de equipa pequena, ainda não percebi qual é o seu ponto forte. É sempre barata tonta em campo.

Benfica:

• Richard Rios, 27 milhões de euros, custou rios de dinheiro, mas muito pouco produtivo, espero que continue assim. Para contratação mais cara de sempre em Portugal, mostrou muito pouco.
  • Ivanovic, 22,8 milhões de euros, até agora não se viu nenhum lance de génio. Come banco mesmo quando o Pavlidis não está em forma.

Porto:

• Não encontro um flop flagrante esta temporada, tiveram bastante acerto nas contratações desta época. Não é por acaso que deram um grande salto competitivo comparativamente à época passada.

As vossas opiniões?

O Acosta foi flop 1 ano.

1 Curtiu

A minha opinião é que 2/3 meses não é suficiente para concluir que qualquer um desses jogadores é flop.

7 Curtiram

A esses acrescentaria o Obrador que não tem feito nada, nem me lembro de o ver em campo.

Está na casa de banho.

10 Curtiram

Eu acrescentava o sudakov nos rabolhos, caro e claramente barrete!

Agora falta confirmar ou não com o tempo. Depois vamos ver quem consegue despachar melhor os flops.

Sim também acrescentaria o Sudakov.

Obrador, Rios, Lukebakio, Sudakov, Bednarek, Borja Sainz

1 Curtiu

Bednarek flop? Borja Sainz? Estão os dois com excelente rendimento, goste-se ou não do perfil. Longe de serem flops.

Mesmo o Lukebakio…quem conhecia o jogador já sabia ao que ia. É um fuço que quer fazer tudo sozinho, às vezes corre bem, às vezes nem por isso.

1 Curtiu

Podem não ser flop’s. Mas são fracos. E quando a bola deixar de entrar, vão ser os primeiros que os adeptos vão cair em cima.

1 Curtiu

Concordo

Nossos: Vagia, Kocho e Suarez

2 Curtiram

O Suarez ainda não o meteria como flop.

Flops vai ser quando o Sporting precisar de investir num avançado que marque golos e não conseguir recuperar os 50M do Suarez e Ioannidis

1 Curtiu

Ainda? Não faz sentido nenhum ser flop. Sim, é perdulário mas já marcou vários golos e vai acabar a época com mais de 20 golos de certeza.

1 Curtiu

Eu acredito que está a passar uma má fase, mas que terminará como melhor marcador da liga.

1 Curtiu

O Suarez é flop com contribuição de quase 1 golo por cada 90 minutos na liga?
Estamos exigentes…

1 Curtiu

Podemos equacionar o Kocho para esta lista? Devido ao Hype que o pessoal que segue o Levante e a seleção da Georgia meteu nele, acho que se enquadra.

4 Curtiram

Os outros não me interessam.

Flops aqui são vários.

Vagiannidis

Mangas

Kocho

Alisson Santos

Biel

Estão aqui mais de 26M…

8 Curtiram

Concordo. E mais se juntarão quando fizerem mais jogos.