Flávio Nazinho

Muitos parabéns miúdo!! Significa que o treinador acredita em ti e que muito provavelmente tens trabalhado como deve ser!!

Que continues a trabalhar assim!!!

Particularmente admito que não sou grande fã, não vejo nele o potencial que muitos veem, mas espero que tenha todo o sucesso do Mundo por cá.

Esteve mal no golo deles, mas não o crucifico por isso.

Força rapaz!!! :muscle: :muscle:

2 Curtiram

Eu vejo o mesmo potencial. Mas acho que precisa de jogos e jogos que lhe corram bem, para ganhar a confiança que precisa para se tornar mais desinibido.

As qualidades quer técnicas quer físicas/atléticas parecem-me evidentes, falta a rodagem e a confiança porque pouco tem jogado.

Muitos parabéns Nazinho!

1 Curtiu

Qual a posição deste miúdo ?

Gostei da sua entrada.

Este jogador pode ser aposta. Espero que some mais minutos.

Espero que não foi devido ao calor do jogo e que RA se tivesse precipitado! Vamos com calma! O potencial está lá mas penso que ainda não está preparado para este nível… espero estar rotundamente enganado!
Força miúdo

Lateral esquerdo

Vamos miúdo, confiança. :clap:

Que evolua que bem precisamos de qualidade naquela posição, isto do matheus reis é remendo fraquinho, para quem tinha um Nuno Mendes…

Estamos naquela fase da época em q só na Taça da Liga ou Taça de Portugal é q se pode ver como reage a titular.

Até lá será o patinho feio Matheus Reis ou Nuno Santos, duvido q o Vinagre vá a tempo de se afirmar como titular.

1 Curtiu

«É UM DIA QUE NÃO VOU ESQUECER»

SPORTING 24-11-2021 22:29

Flávio Nazinho, 18 anos, estreou-se pela equipa principal do Sporting e logo num jogo da Liga dos Campeões e que ditou o apuramento dos leões para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Foi lançado aos 88’ para o lugar de Porro.

«É um dia que não irei esquecer. Foram muitas sensações. Estou muito grato pela oportunidade, é um momento único, hoje fui eu que me estreei, mas amanhã podem ser os meus colegas, que também trabalham e lutam diariamente para isso», disse na flash-interview da Eleven Sports.

O lateral-esquerdo foi depois convidado a enviar uma mensagem a Rúben Amorim: «Obrigado ao mister Rúben Amorim, mas também a todos os treinadores que apostam e acreditam em mim. Da equipa B, dos sub-23… No fundo um obrigado ao Sporting.»

1 Curtiu

Rúben Amorim sobre Nazinho: «É um jogador de quem esperamos muito»

Técnico lançou ‘miúdo’ e gostou do que viu

Numa noite de alegria coletiva para o Sporting, com o triunfo diante do Borussia Dortmund e apuramento para os oitavos-de-final da Champions , Nazinho viveu uma jornada especial, ao estrear-se pela equipa principal dos leões. Lançado para o lugar de Porro, o jovem de 18 anos deixou boas indicações a Rúben Amorim, mas o técnico frisa que o ‘miúdo’ ainda tem muito para evoluir.

“É um jogador de quem esperamos muito. O Porro com o desenrolar do jogo sentiu cansaço e fez sinal. Quem estava lá era o Nazinho, era o nosso lateral. Não sei se é melhor ser de repente, não deixar pensar muito… É entrar, às vezes corre bem, noutras corre mal. Tem corrido bem, acreditamos muito no Nazinho, mas tem de trabalhar, tem treino amanhã. Quando tiver de ir para a equipa B vai, para os juniores vai, se tiver de ir para Youth League. Quando tiver de voltar para nós, volta. É esse o nosso projeto”, frisou, em declarações à CNN Portugal.

1 Curtiu

Entrou mal tadinho.
Devia tar nervoso, mas acontece, já ganhou uma estaleca de nervos, apartir de agora não fica nervoso com mais nada :grin:

1 Curtiu

ele na formação não era extremo? se calhar até rendia mais nessa posição

Qual é a, real, altura do Basilua?

Quando veio do Braga era extremo, mas depois rapidamente foi adaptado a lateral e tem jogado sempre aí.

2 Curtiram

Na pré-época gostei bastante dele, seguro e concentrado no seu desempenho durante os jogos.

É um jogador que precisa de fazer uns jogos para pudermos fazer uma avaliação mais consciente das suas possibilidades de ser uma opção válida. Essa possibilidade para avaliar, não se tem na equipa B ou na equipa sub 23.

1 Curtiu

Que seja o primeiro de muitos jogos com a nossa camisola. Mostrou potencial na pré-época que fez com a equipa principal e, para lhe darem a oportunidade, é porque trabalha bem.

Nazinho e a estreia no Sporting :«Isto é só o início»

Jovem muito feliz por ter concretizado sonho

Com 3-0 no marcador a favor do Sporting diante do Borussia Dortmund, Rúben Amorim lançou mais um jogador da Academia de Alcochete na equipa principal, Flávio Nazinho. Uma noite que o jovem de 18 anos não esquecerá. Depois de ter falado no final do encontro, deixou já esta quinta-feira uma mensagem nas redes sociais.

“Sonho com este dia desde criança. A minha estreia como profissional, no clube do meu coração e na melhor competição do mundo como é a Liga dos Campeões .Muito obrigado a todos os que me apoiaram neste caminho e aos adeptos pelo carinho que recebi. Isto é só o início”, referiu.

1 Curtiu

Parabéns pela estreia, que seja o primeiro de muitos jogos em Alvalade para o Flávio.

Agora é tempo de redobrar trabalho e manter a motivação em alta, tem muitos minutos para somar na B ou nos Sub23 até final da época.

1 Curtiu