O trabalho do Flavio com a descoberta de huljmand é de enaltecer e precisamos de mais.
Mas temos de perceber que esse é e será o trabalho dele.
A minha preocupação é a confiança dele com amorim e Viana.
A meu ver o Diretor Geral terá bem ou mal, de assumir o futebol e rodear-se de pessoas da sua competência e de de competência (se me faço entender). Se o Flávio traz isso, acredito e confio que sim. Então vamos com ele, mas penso que não poderá haver divisões de papéis e comandos, tem de estar tudo muito bem definido no nosso futebol. E nesse sentido acho que passará pelo Bernardo esse “poder”, quanto ao material (jogadores) aí sim será o trabalho do Flavio.
As ramificações Amorim / Viana terão de acabar dos seniores até aos s10, se é que me faço entender.
Ainda me dói pensar que ouvi, Amorim dizer que controlava o clube todo.
Está pergunta fez-me pensar e acreditar numa coisa, quem é que trouxe os jogadores em janeiro?
Os bieis que tanto criticam também não foi o Flávio?
Atenção que uma coisa vos garanto, a culpa de estarmos assim tem dois nomes Viana e Amorim, e se o Flávio tinha mérito em ser molesta deles, também tem demérito no mercado de janeiro.
Não podemos só tapar o sol com a peneira, como se ele fosse o maior.
Temos de perceber é rápido, que todas as ligações a Viana e Amorim, vão destruir o clube.
Para começar, meter o Edwards (não só, mas fiquemos por esse) no mesmo patamar do Koba, Israel, Rochinha, Sotiris, Pontelo, Arthur Gomes ou Tanlongo é no mínimo estranho. Por muito que aquela cabeça ande avariada.
Para fazer uma avaliação do Scouting teríamos que perceber/ saber que contratações foram feitas pela indicação do scouting e entender que a decisão final não é a deles é do treinador, e é assim que deve ser.
E independentemente da qualidade do Scouting, eles vão errar algumas contratações, todos os departamentos falham
Daqui a 20 anos, vamos andar a dizer que este gajo é muito bom, porque uma vez veio o Hjulmand e o Gyokeres.
Prevejo aqui um fenómeno de competência semelhante à dubla fantástica, do Luís Duque e do Carlos Freitas. Só contratavam merda, mas ao menos mantinham a malta entusiasmada, durante os mercados.