Fito Rinaudo

Hoje ainda esteve melhor do que tem estado.

Jogadorzaço !!! Se os jogos tivessem 200 minutos lá continuaria ele a correr sem parar, a pressionar, a recuperar bolas. Não merece a desgraça de defesa que tem atrás de si.

Tem pulmão que nunca mais acaba. Continua assim campeão. :clap:

Que jogador!! Tanto defender como a sair a jogar. Mais uma vez brilhante :clap:

:arrow: :arrow: :arrow:

É isto! :beer:

Não tenho palavras. :o

Dos jogadores mais completos que passaram no Sporting nos últimos anos. Corre, recupera bolas, pressiona, progride, passe bem, faz assistências, desequilibra com arrancadas inesperadas e corre e corre que até cansa vê-lo jogar. Fantástico.

Hoje para mim foi o MVP.

mascherano < RINAUDO :victory:

Jogadorzaço !!

Que besta! Para além de ser um exímio recuperador de bolas, tem ainda grande qualidade de passe, tanto curto com longo, e sabe arrancar com a bola controlada quando é preciso.

Que continue assim que vai muito bem!

Mais um grande jogo de Rinaudo :clap:

Este SENHOR é qualquer coisa de fantástico pa … já não há palavras !

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Que MONSTRO o Fito Rinaudo!

Pressiona, recupera, passa, corre, desmarca-se, corre mais um bocado, desarma… Cansa só de o ver.

Um exemplo.

Só uma palavra : Sensasional.

Rinaudo +10 lol

ja estou a inventar…

que o rinaudo é uma grande máquina não há duvidas… agora, quando o vejo jogar dá-me a sensação que poderia render mais a 8 do que a trinco… é um jogador muito dinamico, rápido, tecnicamente evoluido mas sobretudo que tem uma qualidade rara nos nossos médios centro: a capacidade de transporte com alguma velocidade…

por outro lado parece sempre algo desapoiado nas tarefas defensivas e não é jogador para encostar aos centrais…

daí que, na minha opinião, podiamos ganhar alguma coisa colocando um medio mais posicional e de maior envergadura a jogar como 6 (ainda hoje vi os nossos centrais apanharem com gajos que rompiam pelo nosso meio campo à vontade) e colocar o rinaudo como 8.

é só uma ideia.

ps: melhor em campo do nosso lado.

E vendemos nós 50% deste jogador :wall:, infelizmente não tenho duvidas que um dia sairá pela clausula de rescisão.
Até lá que nos dê muitos títulos!

Que jogador. Retiro as críticas à construção de jogo que fiz ao último jogo dele. melhor em campo.

Alguém nota a diferença entre Rinaudo e Pedro Mendes? Isto sim, é ter garra e classe.

MVP

parece um tractor no meio campo, limpa tudo! 8)

Que maquina! :clap:

Espectacular!!!

De momento o melhor jogador que o Sporting tem :clap: :clap:

Para além de ser um excelente jogador e que sente a camisola é de uma humildade impressionante! Sensacional fez jogar e destruiu por completo as jogadas do Zurich! Pautou o jogo de uma maneira brutal. :mais: :mais:

ENORME :mais: :mais: