Fito Rinaudo

Faz pensar porque é que o DPaciência o colocou no banco…

POrque se calhar o gajo anda todo estoirado não sei…

Exacto, o Rinaudo nos jogos que fez, mostrou que estava a cair sem forças, coitadinho… :mrgreen:

É um facto. Mas também não nos podemos esquecer que é um jogador que não teve férias…
E nem todos os jogadores conseguem fazer bem a gestão de esforço, e o Rinaudo parece-me viver na velha máxima do “mais vale partir que dobrar”.

O Rinaudo está no banco porque não me parece ainda completamente adaptado ao futebol europeu. Por vezes é lento no passe, tenta driblar em zonas proibitivas e entra de forma excessivamente agressiva em determinados lances.

A questão principal é mesmo a velocidade do futebol europeu, que não permite que um trinco, em 4-3-3, mastigue o jogo e demore tempo a soltar a bola como por vezes acontece com o Rinaudo. Uma perda de bola na zona à frente dos centrais pode causar desequilíbrios sérios na manobra defensiva.

Por isso, acho compreensível que esteja no banco. E digo isto achando que foi a melhor contratação desta época, tem tudo para ser um trinco quase perfeito: capacidade de recuperação, técnica e passe. Mas precisa de tempo.

O que mais me irritou foi aquelas recepções de costa para o adversário, viu-se isso no jogo contra o Valência, mas desde lá não vi ele fazer de novo.

:arrow:

Ora nem mais. E completo. O seu excesso de voluntarismo, se não for atenuado, pode muito bem, deixar o Sporting em dificuldades, em jogos mais quentes, como nos clássicos e derbies. Precisa de melhorar a sua velocidade na bola e moderar a sua velocidade na perna alheia.

Tu a dar-lhe com o Sevilha… já da outra vez tive que te corrigir, foi o Valência… :inde: :lol:

Vá lá que costumas ser daquelas pessoas que aceita de boa vontade alguém que corrige um simples lapso, seja ele de que natureza for, se não já sabia o que aí vinha… ::slight_smile:

:wall:

desculpa lá Hulk tens razão

Deus perdoa, o HULK VERDE não… :mrgreen:

Não tens de pedir desculpa, basta perceberes e assumires a responsabilidade pelo teu erro com naturalidade. :great:

Estranho será se houver uma 3.ª vez… o que motiva a tua confusão? É que o Sevilha equipa de vermelho e branco e o Valência de branco e preto… além do mais, são dois clubes de 2 cidades e 2 regiões de Espanha bem distintas, um na Andaluzia, outro na Comunidade Valenciana. Foi uma distracção, suponho?

Epa fiquei com isto na cabeça e agora não me sai, mas pronto ja tenho uma consulta com um psicologo na proxima segunda-feira para tratar do assunto.

É…faz pensar que o Domingos o colocou no banco e, quando o colocou a jogar, ele jogou melhor do que estava a fazer anteriormente.

Concordo.
Apenas tem que se controlar melhor no modo como discute com os arbitros, vao sair muitos cartoes deste modo e em jogos grandes com mais tensão, ainda mais facil vai ser mostrar-lhe cartoes.

Melhor trinco a actuar em Portugal. O Domingos que não invente…este é o mais indiscutível na equipa. Um verdadeiro Leão.

O Fito pode jogar amanhã? Li algures por aí que ele está castigado. No entanto está na lista de convocados.

Alguém me sabe responder?

houve ai algum foristas que pensaram que ele estava castigado devido aos amarelos, mas não era verdade.

Sem dúvida alguma! :great:

SL

Espero um grande jogo, hoje Rinaudo… Força.

Faltam-me adjectivos para qualificar o Fabían Andrés…

Já não há palavras para descrever este jogador… chamem-me de inconsciente, mas eu digo-vos na minha opinião é o melhor jogador a actuar em Portugal a seguir ao/a par de Hulk.