Fito Rinaudo

Tópico para acompanhar a carreira de Fabián Andres “Fito” Rinaudo, ex-patrão do meio-campo leonino, embora que não tenha conseguido manter esse título por tempo considerável. Acima de tudo, um profissional dedicado que foi durante tempos o único exemplo de esforço, dedicação e devoção no clube. Toda a sorte à sua carreira!

E bom negócio, já agora. Basicamente, ele foi avaliado em 5M; valor claramente exagerado para a sua valia. Só gostava de saber mais acerca de quais as condições para recebermos a totalidade dos 2.5M e quanto recebemos já à partida… Terá que se aguardar pelo R&C?

Boa sorte grande Fito!

Ainda saíste um belo negócio ao Sporting! :slight_smile:

Boa sorte Grande Fito. :great:

Confesso que nunca pensei que o Catania viesse a pagar tanto por ele, ainda para mais depois da descida de divisão.

A maior das sortes para o Fito que bem a merece!

Tanto? Mas quanto é que o Catania pagou? O comunicado só diz que o Sporting fez a “venda de 50% dos direitos económicos do jogador por um montante que pode ascender a 2,5 milhões de euros.” Tanto quanto se sabe até pode ter sido zero…

Devem ter pago tipo 1 M + 1,5 M por objetivos. Parece-me um bom negócio. Ainda por cima tendo em conta que é só pelos 50% do passe.

Ao ler o comunicado fico com a clara sensação de que é o Catania quem desembolsa o dinheiro pelo Fito.

Boa sorte FIto!
Obrigado por tudo!

SL

Confesso que esperava que o Rinaudo tivesse outro futuro que não este, quando cá chegou rapidamente ganhou o rótulo de craque, pena que depois da lesão nunca mais tenha sido o mesmo. De qualquer das formas agora estava tapado portanto é um bom negócio para ambas as partes.

Força Fito, desejo-te a maior das sortes no Catania! :great:

Boa sorte Fito
Mesmo sem jogar com regularidade sempre foi um dos lideres do balneário

SL

Foi bom enquanto por cá esteve, agora passou a ser eis jogador do SPORTING pelo menos para mim já era.

No entanto boa sorte.

tem jogado?

Parece que sim, 17 jogos, 2 golos, duas expulsões :twisted:

O nosso ex-jogador que mais sinto falta. Enorme Fito.

Não leves a mal mas depois de ver o teu avatar não me surpreende.

Desportivamente não ficámos em nada a perder…porque a sua saída coincidiu com a aparição de um monstro chamado William Carvalho. Em termos humanos e de pulso perdemos um Homem como infelizmente têm passados poucos por aquele balneário.

Mas hoje em dia o que o pessoal valoriza é mininos que dão duas fintas seguidas e baixam os braços à primeira contrariedade.

Abençoado o dia em que este cepo saiu do Sporting. Jogador horrível a todos os níveis. Longe, bem longe.

Após a lesão, Rinaudo passou a ser… queria dizer inútil, mas é excessivo.

O seu rendimento passou a ser fraquissimo e a sua abnegação não disfarçou a falta de qualidade. É pena, mas é assim mesmo.

Saber fazer 2 fintas não serve de muito, mas correr como se não houvesse amanhã, sem algo mais, também não.

Foi recíproco “mano”.

Pois na minha opinião ainda podia dar muito jeito ao Sporting pois acho-o um médio muito interessante. Muito longe de ser um “jogador horrível a todos os níveis”.