Fito Rinaudo

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Fabián Rinaudo

[size=15pt][u][b]Rinaudo é reforço[/b][/u][/size]

O internacional argentino Fabián Rinaudo, de 24 anos, é reforço do Sporting Clube de Portugal. O médio-centro, proveniente do Gimnasia La Plata, assinou contrato com os «leões» para as próximas quatro temporadas.
Rinaudo começou a sua carreira nos Defensores de Amrstrong, embora se tenha transferido ainda muito novo para as camadas jovens do Gimnasia y Esgrima La Plata. O médio estreou-se pela selecção argentina pelas mãos de Diego Maradona num particular frente ao Panamá e fez parte das últimas convocatórias de Sergio Batista, mas acabou por ficar de fora da Copa América.

in Sporting.pt

:victory:

LOL A nova aquisição do Sporting já foi por demais discutida no tópico das “Transferências…etc.”

Não há muito mais a dizer.

Bem-vindo Fito Rinaudo!

És a minha maior esperança, de todos os reforços até agora. Boa sorte e que defendas a tua camisola até à morte, que este clube não é qualquer um.

Boa sorte!
É um dos poucos que me dá algum alento…

É um granda carburador. Espero que descanse uns dias e consiga depois fazer uma pré-época bem boa e mostrar tudo aquilo que sabe.

Bem-Vindo

Rinaudo

O teu sucesso é o nosso SUCESSO.

Viva o SPORTING

Bem-vindo Rinaudo :beer:

Mais um grande leão para atacar o futuro do nosso Sporting.

Deposito grandes esperanças e não espero menos que muito trabalho, esforço e dedicação.

Foram precisos quase 2 meses para oficializá-lo, mas o que me interessa é que ele já cá está…e já me rende!!
Força Rinaudo!!! Que te adaptes o mais rápido possível no Sporting!!! :victory: :victory:

Bem vindo Fito!!! :great:

Acabei de o ver na RTPN a prestar declarações à chegada ao Aeroporto.

Bem-vindo “Fito”!!! ENORME CONTRATAÇÃO!! :victory:

Melhor contratação até agora na minha opinião! Bem-vindo :wink:

Boa sorte capitan :great:

Bem-vindo Rinaudo!

Espero que venhas com a mesma raça e querer que demonstraste na Argentina para nos ajudar a voltar ao topo ;D

Enorme contratação e além disso é uma contratação consensual que tenhas sucesso força Rinaudo :mrgreen:

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futrinaudo_030711_77438.asp

Confirmadissimo!

Bem Vindo Fito :victory: :mais: :mais: :mais: :mais:

Enorme contratação. :mais:

Bem vindo Rinaudo. :great:

Boa sorte Rinaudo!

Boa contratação, :wink:

O internacional argentino Fabián Rinaudo, de 24 anos, é reforço do Sporting Clube de Portugal. O médio-centro, proveniente do Gimnasia La Plata, assinou contrato com os «leões» para as próximas quatro temporadas. Rinaudo começou a sua carreira nos Defensores de Amrstrong, embora se tenha transferido ainda muito novo para as camadas jovens do Gimnasia y Esgrima La Plata. O médio estreou-se pela selecção argentina pelas mãos de Diego Maradona num particular frente ao Panamá e fez parte das últimas convocatórias de Sergio Batista, mas acabou por ficar de fora da Copa América.

Grande contratação, grande jogador!

Bem vindo grande Rinaudo :victory:

Bem-vindo Rinaudo ao Sporting Clube de Portugal! És uma grande esperança para todos nós, mas os parabéns só tos darei quando te vir jogar com a nossa camisola, não posso fazer julgamentos antecipados!

SL