Finalmente!!! Depois de 1 mês e tal a sofrer pela tua vinda, finalmente vieste para o nosso Sporting!!!
BEM VINDO FÁBIAN RINAUDO!!!
Finalmente!!! Depois de 1 mês e tal a sofrer pela tua vinda, finalmente vieste para o nosso Sporting!!!
BEM VINDO FÁBIAN RINAUDO!!!
Chegou o patrão do meio-campo Bem-vindo Fito
Dos jogos que vi pareceu-me bom jogador. Se conseguir escapar à marcação dos bois de preto acho que se vai impor rapidamente.
Bievenido Fabian
EL PUTO JEFE !
Bem vindo Rinaudo, que sejas feliz no grande Sporting Clube de Portugal.
Sê muito bem vindo!
Espero que faças jus ao que dizem dele, e claro, ajude a conseguir as vitórias!!!
Como ja aqui foi dito pouco existe a edizer sobre o jogador.
As palavras que posso dizer é que mostre serviço quando vestir a nossa camisola e que dê tudo em campo pelo nosso simbolo e com a sua ajuda nos leve a muitas vitórias.
És muito bem-vindo a esta nossa casa.
Bem Vindo Rinaudo ao ENORME Sporting Clube de Portugal :victory: :victory:
Grande contratação sem dúvida, toda a sorte do mundo. :great:
SL
Já está no site oficial do Sporting: http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futrinaudo_030711_77438.asp
Parece-me uma enorme contratação! Precisávamos de um trinco assim, forte nas disputas de bola. Aprovadíssimo, portanto!
Fabián Rinaudo, que sejas muito bem-vindo ao Sporting Clube de Portugal! :great:
Este é um LEÃO!
BEM VINDO
O reforço no qual tenho mais esperanças… Que não desiludas
Espero que seja o motor que a nossa equipa precisa no meio campo e que se assuma como uma muralha à frente dos defesas
Muito boa contratação…como um dizia… :mrgreen:…é o “mestre do carrinho” :mrgreen:
Bem-vindo Fito. E, já agora, que o Grimi seja para lá enviado.
By the way… muito, muito bom negócio. 1 milhão de euros (passe total) ? Parece-me uma muito boa compra, de alguém que pode a breve prazo voltar e até afirmar-se na Selecção Argentina. Boraaa!
Está a dar na sic noticias!!!
SIC NOTICIAS
Provávelmente, ficará com o 6 do P.Mendes…
PS: Nuno Barreto, eu sei que estás a ver este tópico como visitante, apesar de seres tripeiro ( a tua sister disse-me :mrgreen:)… amanhã, dás-me os 20€!! :twisted: ( não se preocupem foristas que ele não está registado!)
A melhor contratação até agora do Sporting!!!
Os 3 melhores reforços:
1º-Izmailov
2º-Rinaudo
3º-Schaars
Foi desmentida a inclusão do Grimi, neste negocio.
E foi dito que temos 100% do passe do Rinaudo e não 50%.
Acho que percebi bem, mais alguém confirma ?
Bem-vindo, Rinaudo.
100% do passe (confirmados pelo CF) terá sido a única boa notícia dos últimos dias.
Temos 100% do passe dele.