[Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes)

Quando serão postos à venda? Sou sócio, poderei comprar bilhetes para acompanhantes não sócios?

Não se sabe ainda e dificilmente poderás visto que é muito provável que os bilhetes esgotem antes de chegar aos sócios sem GAMEBOX.

SS

É o que nos resta vencer esta época…

Que raio de demora em colocar os bilhetes à venda… Já há alguém com bilhete na mão? lá vem o nome dos finalistas?.. Parece que estamos com medo de alguma coisa… Mostremos as garras a esses gajos…

Os bilhetes comprados pela FPF só estarão na minha posse no dia 2…

SS

Alguem têm informação sobre como está a decorrer a venda de Bilhetes em Coimbra? Se vai haver bilhetes para não sócios?

O Sporting ainda não avançou com vendas pois não? :confused:

As informações sobre os bilhetes tão no 1o post. Quando houver novidades actualizamos

Ao que tudo indica, também vão abrir o estádio para a Final da Taça. :great:

A malta de coimbra já tem bilhetes comprados e até foi possível fazer pré reserva. Enfim…

Isto cheira cada vez mais a esturro…

:arrow: :arrow: :arrow:

Porque raio é que os bilhetes ainda não foram postos à venda?! >:(

Também a mim e começo a ficar assustado ^-^

Devem começar Quinta feira, ou na Segunda dia 7.

A mim tb

Acham que a FPF ia meter bilhetes para venda se houvesse esturro algum???

Isto dos bilhetes cheira tanto a esturro. ??? Quase de certeza que anda alguém a tentar-nos fazer a cama.

não sou sócio nem tenho gamebox. acham que conseguirei arranjar 2 bilhetes para ir ver o jogo? ou esgotarão antes?

:arrow: :arrow:

Numa semana em que o Sporting teve uma deslocação europeia, queriam os bilhetes a venda?

Já aqui disse que será para o final da próxima semana, ou então segunda feira dia 7, provavelmente avisarão segunda ou terça, chega perfeitamente.

Da ultima vez que fomos à final, os bilhetes foram vendidos no fim de semana anterior.