No próximo jogo do campeonato já vão ter um gostinho que vão ter no jamor .
Esperemos que sim
Que levem um goleada :victory:
Tens toda a razão. Alguns dos meus colegas ainda foram para o estádio na segunda feira todos confiantes a pensar na vitória. No dia seguinte já ouvi uns quantos a dizer que já não iam para o Jamor fazer nada, apenas estragar dinheiro.
Mas na passada segunda-feira era a 1 euro :lol:
Uma dúvida: no Jamor existem separadores entre os sectores?
A existirem serão para não ir pessoal “a mais” para a central.
Se fores cedo, em princípio consegues ir para qualquer zona.
Uma dúvida… quem optou pela opção de levantar o bilhete no estádio, quando é que poderá fazê-lo? É que deram a entender que poderia ser igualmente levantado na sede da Federação.
A académica já vende bilhetes!
Os mais baratos são apenas para a zona SUL.
Sim, penso que podes levantar os bilhetes na sede da Federação até uns dias antes. Mas isso está no e-mail que recebeste. Podes telefonar para lá ou enviar um e-mail para bilhetes@fpf.pt
Pelo que estou a ver a unica forma de ir ao Jamor é comprando os bilhetes em Coimbra, e não tou com muita vontade de ficar ao pé deles…

Pelo que estou a ver a unica forma de ir ao Jamor é comprando os bilhetes em Coimbra, e não tou com muita vontade de ficar ao pé deles…
Sim, mas penso que mesmo que compres para o sector deles, aquilo não enche com adeptos 100% académica. Talvez 50% :whistle:
Comprem o máximo que puderem em Coimbra!
Ha bilhetes reservados para serem vendidos a sócios EM ALVALDE suponho certo??? :exclaim:

Comprem o máximo que puderem em Coimbra!
Por enquanto ainda só estão à venda para sócios da AAC. Vou ver se arranjo bilhetes de outra maneira…

Ha bilhetes reservados para serem vendidos a sócios EM ALVALDE suponho certo??? :exclaim:
Mas é possível que as pessoas não vejam noticias e façam estas perguntas?
Claro que há, como sempre. Não deve é chegar a sócios sem gamebox.
Se já estão á venda em Coimbra, não precebo porque raio o Sporting não indica uma data para a venda dos bilhetes estão á espera do que?

Tim:
Da Académica é apenas quem é 100% da Académica, e esta é a nossa Final!
Temos orgulho na nossa cor, e por isso queremos um sector 100% negro no dia 20 de Maio.
Misturas de cores farão de nós um clube pequeno qualquer, mas é a nossa Académica, a cor de 1969, que estará no Jamor.Para manter a nossa tradição, EU VOU evitar que qualquer bilhete da Ac.Coimbra vá parar às mãos de qualquer adepto do Sp.Lisboa ou bi-color. No nosso sector, NÃO SERÃO ACEITES TRAIDORES!!!
ADERE : www.facebook.com/events/272528416171721/
O nosso adversário nesse dia será o zbording de lisboa, um clube pseudo-grande da freguesia de alvalade que nos ultimos 30 anos ganhou tanto quanto o Boavista, foi ultrapassado pelo Braga e maior que a Briosa só tem a ajuda da imprensa Lisboeta e dos homens do apito (que tanto adoram corromper).. tudo isto na sequência de uma suposta crise que dura há tanto tempo quanto a vida inteira da maioria dos seus adeptos!!!
Nunca é demais lembrar que o Sporting Lisboa copiou o nome ao Sporting Gijon (fundado 1 ano antes), as cores ao Celtic de Glasgow (fundado 19 anos antes) e o símbolo ao Aston Villa (fundado 32 anos antes).
Os adeptos desse clube, que idolatram animais africanos e as cores dos católicos Celtic de Glasgow, na sua grande maioria, nunca puseram os pés no estádio da sua equipa e só estão presentes nos momentos de festa. Não sabem o que é sentir um amor incondicional por um clube como muitos de nós. São simples membros de um rebanho sem personalidade que tem de ficar na bancada oposta à Briosa.
Aos que dizem ter simpatia pela Académica e Sp.Lisboa simultaneamente…faz sentido apoiar o benfica e porto, que lutam pelo mesmo título ao mesmo tempo? Não. Então nem tentem misturar o Orgulho de ser Diferente e Especial, da Académica, com ser membro de um rebanho banal.
Entretanto saíram ontem novas informações sobre a data de venda dos bilhetes para a final da Taça de Portugal. Bilhetes que serão colocados à venda no dia 25 de Abril. De relembrar, uma vez mais, que os sócios com as quotas em dia terão prioridade na aquisição de bilhetes.
Ficou-se também ontem a saber que o Nacional da Madeira vai apresentar uma participação disciplinar na FPF contra o zbording de lisboa por considerar que estes não tem legitimidade para estar presentes na final da taça assumindo ainda a hipótese, caso a decisão não seja tomada rapidamente Rui Alves disse ainda colocar a hipótese de avançar com uma providência cautelar para impedir a realização da final da Taça de Portugal.
TU ÉS O MEU AMOOOOOORRRRRR
E AO JAMOR EU VOOOOOUUUUUUUUUFORÇA BRIOSA
FORÇA RAPAZES
A-CA-DE-MI-CA
A-CA-DE-MI-CANao sei se ja alguem tinha posto isto aqui…se puseram as minhas desculpas. Fomos enxovalhados por estes anormais… a 2a Liga fica ja ao virar da esquina…Boa descida!!!
:arrow:
Quando a isto não vale a pena ligar, para escrever uma coisa dessas só pode ser um caso de psiquiatria. Deve ter alguma obsessão psicotica em relação ao Sporting, conjugado com delírios de grandeza.
O autor desse blogue é doente. Não liguem a esse gajo… Esse gajo é totalmente contra os emprestados e este ano engoliu um sapo de todo o tamanho. Se não fossem os emprestados iam parar à segunda (se não forem ainda). Não diz nada de jeito. É um frustrado…

Se já estão á venda em Coimbra, não precebo porque raio o Sporting não indica uma data para a venda dos bilhetes estão á espera do que?
Conspiracy Mode ON…
Estão à espera de saber se podem mesmo ou não jogar a final da Taça…