[Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes)

:arrow:
É isto… isto é a magia do Jamor, é o jogo mais lindo duma época, e tenho de lá estar…
E há gente que quer acabar com isto :cartao:

[img width=596 height=308]http://www.sporting.pt/Imagens/66684.jpg[/img] 24-04-2012 ‘Tu, uma Foto e a Festa da Taça’ A Federação Portuguesa de Futebol, a Associação Académica de Coimbra - OAF e o Sporting Clube Portugal promovem, em conjunto, nos respectivos sites oficiais, um passatempo cujo objectivo é premiar as três melhores fotografias que ilustrem a participação e vivência dos adeptos na “Festa da Taça”, cujos autores receberão um bilhete duplo para assistir à Final da Taça de Portugal, agendada para o próximo dia 20 de Maio de 2012, pelas 17h00, no Estádio Nacional.

Os adeptos dos dois Clubes finalistas da presente edição da “Prova Rainha” do Calendário Nacional poderão candidatar-se, enviando uma foto para o endereço de e-mail do seu Clube – passatempofinaltp@academica-oaf.pt e passatempofinaltp@sporting.pt – até ao dia 12 de Maio de 2012.

Já os simpatizantes de outros Clubes deverão fazer chegar as suas fotografias directamente à FPF, através do mail passatempofinaltp@fpf.pt.

Fonte: Site SPORTING

Passatempos e concurso mas então e DATAS?! :cartao:
QUANDO ESTÃO À VENDA OS BILHETES?!?!

"1) A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) comprometeu-se a entregar os bilhetes para a final da Taça de Portugal dia 16 de Abril, o que não se verificou. Como tal, o início da venda dos bilhetes agendado para o dia de hoje, 17 de Abril, teve de ser adiado.

1. Considerando a nova data assumida pela FPF perante os clubes finalistas para a entrega dos bilhetes, a venda destes iniciar-se-á no dia 25 de Abril, a partir das 10h, na loja do sócio do Estádio Efapel Cidade de Coimbra.

2. Os sócios da Académica têm prioridade na aquisição dos bilhetes. Cada sócio da AAC-OAF pode ainda adquirir, para além do seu bilhete, um outro de acompanhante, mediante a compra do kit JAMOR.

3. Os associados que pretendam organizar viagens de âmbito particular, ou inseridas na viagem oficial, poderão enviar os respectivos pedidos para o e-mail jamor2012@academica-oaf.pt .

Já sabe que os sócios da Académica terão prioridade na aquisição de bilhetes pelo que o melhor é juntar-se à família da Briosa e fazer-se sócio! Se já o é, verifique se as suas quotas estão actualizadas e não perca esta oportunidade de acompanhar os “estudantes” no regresso ao Jamor.

Os bilhetes vendidos pela AAC-OAF serão unicamente no sector da Académica e terão como objectivo fundamental e exclusivo o apoio da equipa na Final da Taça de Portugal."

http://www.academica-oaf.pt/component/content/article/14-Jamor%202012/2421-jamor-2012-venda-de-bilhetes-a-25-de-abril/

É bom que os bilhetes só estejam à venda em Alvalade a partir de segunda-feira, visto que amanhã de manhã parto rumo a Bilbao e fiquei a arder no site da FPF :wall:

O Sporting ainda não deu informações acerca dos bilhetes?

Oficialmente ainda não há nada.

Da Académica é apenas quem é 100% da Académica, e esta é a nossa Final!

Temos orgulho na nossa cor, e por isso queremos um sector 100% negro no dia 20 de Maio.
Misturas de cores farão de nós um clube pequeno qualquer, mas é a nossa Académica, a cor de 1969, que estará no Jamor.

Para manter a nossa tradição, EU VOU evitar que qualquer bilhete da Ac.Coimbra vá parar às mãos de qualquer adepto do Sp.Lisboa ou bi-color. No nosso sector, NÃO SERÃO ACEITES TRAIDORES!!!

ADERE : www.facebook.com/events/272528416171721/

O nosso adversário nesse dia será o zbording de lisboa, um clube pseudo-grande da freguesia de alvalade que nos ultimos 30 anos ganhou tanto quanto o Boavista, foi ultrapassado pelo Braga e maior que a Briosa só tem a ajuda da imprensa Lisboeta e dos homens do apito (que tanto adoram corromper)… tudo isto na sequência de uma suposta crise que dura há tanto tempo quanto a vida inteira da maioria dos seus adeptos!!!
Nunca é demais lembrar que o Sporting Lisboa copiou o nome ao Sporting Gijon (fundado 1 ano antes), as cores ao Celtic de Glasgow (fundado 19 anos antes) e o símbolo ao Aston Villa (fundado 32 anos antes).
Os adeptos desse clube, que idolatram animais africanos e as cores dos católicos Celtic de Glasgow, na sua grande maioria, nunca puseram os pés no estádio da sua equipa e só estão presentes nos momentos de festa. Não sabem o que é sentir um amor incondicional por um clube como muitos de nós. São simples membros de um rebanho sem personalidade que tem de ficar na bancada oposta à Briosa.
Aos que dizem ter simpatia pela Académica e Sp.Lisboa simultaneamente…faz sentido apoiar o benfica e porto, que lutam pelo mesmo título ao mesmo tempo? Não. Então nem tentem misturar o Orgulho de ser Diferente e Especial, da Académica, com ser membro de um rebanho banal.

Entretanto saíram ontem novas informações sobre a data de venda dos bilhetes para a final da Taça de Portugal. Bilhetes que serão colocados à venda no dia 25 de Abril. De relembrar, uma vez mais, que os sócios com as quotas em dia terão prioridade na aquisição de bilhetes.

Ficou-se também ontem a saber que o Nacional da Madeira vai apresentar uma participação disciplinar na FPF contra o zbording de lisboa por considerar que estes não tem legitimidade para estar presentes na final da taça assumindo ainda a hipótese, caso a decisão não seja tomada rapidamente Rui Alves disse ainda colocar a hipótese de avançar com uma providência cautelar para impedir a realização da final da Taça de Portugal.

TU ÉS O MEU AMOOOOOORRRRRR
E AO JAMOR EU VOOOOOUUUUUUUUU

FORÇA BRIOSA
FORÇA RAPAZES
A-CA-DE-MI-CA
A-CA-DE-MI-CA

Nao sei se ja alguem tinha posto isto aqui…se puseram as minhas desculpas. Fomos enxovalhados por estes anormais… a 2a Liga fica ja ao virar da esquina…Boa descida!!!

:arrow:

Sendo eu de Coimbra e estudante universitário já tinha conhecimento dessas declarações através de alguns colegas.

Também fiquei bastante revoltado.

Posso garantir que mais de metade dos idiotas que fizeram essas declarações são dos vermelhos ou dos azuis e não são 100% Académica como eles se fazem passar. Muito poucas pessoas em Coimbra são 100% Académica.

Pois, mas nos sportinguistas somos 100% SPORTING e penso que sempre tivemos uma boa relacao com eles… penso que nao mereciamos esta falta de respeito, principalmente este ano que emprestamos bons jogadores (o melhor deles esta emprestado por nos-Adrian).

Como tambem nao vi nenhum pedido de desculpa ou algo semelhante… BRIOSA NA 2A LIGA JA!!! E com o presidente que tem arriscam-se a, pelo menos da minha parte, terem um lugarzinho no meu coracao ao lado do Nacional da Madeira…

Académica é merda, a 2ª está ali, ao virar da esquina, caiam lá cambada de ursos.

Desejo que caiam na 2ª, que fiquem por lá muitos anos e que encham o saco na final. Nojentos do caraças, se não fossem os nossos Cédric e Adrien já há muito que tinham a descida garantida. >:D

Já o digo desde o jogo da 1ª volta. Vão para a segunda, clube da treta.

È bom que nao se confunda meia duzia de energumeros açefalos com a totalidade dos sòcios e adeptos da Academica ! - Isto è uma tentativa muito mal amanhada para criar um certo desconforto em redor desta final entre Leoes e Estudantes , por quem ? …isso nao posso afirmar com provas ,mas que nao è dificil adivinhar …Quem è assim nojento , falso ,fanfarrao , egocentrista e gosta de jogadas de tuneis e bastidores !?

Que desçam e fiquem lá por muitos anos, e antes disso… que sejam goleados na final da Taça . Este ficaram com a mania que são importantes, e arruaceiros :lol: :lol:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001009264925

Este “deficiente” acima, admitiu, ser co-responsável pelo texto anti-Sporting. Dêem-lhe amor >:D

Tens razão em parte, mas o que está escrito em cima já é uma opinião que já li várias vezes em blogs e sites de apoio Académica, não é de agora já vem de há uns anos para cá, nem se adivinhava uma final contra eles, nem como meio de desconforto em redor desta final como escreveste.

O que está escrito é uma opinião generalizada entre muitos adeptos deles.

Existem alguns seguidores da Académica assim, também já os encontrei em Coimbra. Exaltam o seu amor ao clube como se de uma questão moral fosse, e que eles, donos do grande patamar moralista, fossem os melhores do mundo. É uma maneira de viver o clube e o associativismo. Agora não deixar de ser engraçado num jogo decisivo para a Académica, e com bilhetes a 1€, eles tenham tido a casa que tiveram, e bem composta por adeptos de vários clubes que são estudantes em Coimbra. Enfim, tiros nos pés desses moralistas.

Contudo, nem todos os estudantes e sócios da Académica assim o são, estes são mesmo uma minoria incrível e que tem pouco significado no clube.

Segundo consta querem aproveitar a final da Taça de Portugal para fazer uma espécie de manifestação contra o aumento das propinas e afins.

Mas com bilhete+viagem a €40 para estudantes universitários após a queima de Coimbra, não vão conseguir muita gente, penso eu.

Não tenho 2ºs clubes, não gosto, nem tenho estima por nenhum outro clube…Lembro-os sempre como das equipas que mais anti-jogo faz quando vai a Alvalade…boa viagem para a 2ª clubezeco, clube reles…