Sei bem porque diz isso, eu tinha apenas 10 anos mas recordo-me da dimensão da festa, que para além de grande era de borla, só para terem ideia todos os autocarros que partiram do Alentejo associados ao Campomaiorense foram todos patrocinados e sem qualquer outro tipo de custo, para não falar na mega sardinhada Infelizmente não trouxemos o troféu mas foi bonito ver o Alentejo unido na festa da taça. :offtopic:
Mais que o troféu em sim e mais que o adversário, o interessante de uma final da taça é o convívio que antecede o jogo, com inicio bem cedo. Famílias inteiras, grupos de amigos, cerveja, leitões assados, bifanas, convívio entre todos os presentes, musica… é meio dia em festa, GARANTIDO! O resultado só se conhece depois, o que pode abrilhantar ainda mais o resto do dia, tal como me aconteceu na ultima final a que fomos com o porto! Lembro-me que a meio do jogo começou a pingar e mais tarde choveu um pouco! Foi bonito aquele fim de tarde, em que me levantei 2 vezes a gritar golo e todos na bancada se felicitavam mesmo sem nunca antes se terem visto. Os meus dois amigos portistas, também não iam muito chateados, pois afinal, foi um dia de descontracção, festa e muita animação (excluindo o resultado…).
E depois dos muitos jogos que já vi com todo o tipo de adversários, Campeonato, Liga dos Campeões, Liga Europa, taça Lucílio, a conclusão a que cheguei é que nada se compara com o dia da final da Taça de Portugal. Bem sei que há jogos mais importantes, mas nenhum tem tanta festa e alegria!
Não sei onde vou ao bilhete, mas quero ir ver a minha terceira final
:arrow: Isto. Na final contra os pastéis, fui depois de almoço e, praticamente, só lá fui ver o jogo. Contra os tripeiros, cheguei ao Jamor por volta das 07:30. Ainda deu para ir a pé, poucos depois de chegar, até Algés comprar o jornal (não havia nada ali perto que vendesse jornais). Este ano, conto ir à mesma hora.
Vai haver justiça e vão colocar os bilhetes á venda só na segunda-feira ou terça-feira após o jogo contra a Académica. Assim quem for a Bilbao, como eu, terá a oportunidade de comprar bilhete para a final da Taça de Portugal. Acho que é o mais justo
Acho vergonhoso que o SCP não consiga dar uma data aos seus adeptos e sócios. Obrigam-me a ter de ir lá amanhã só para ver se já vendem, sendo provável que não estará lá ninguém. Enfim.
Uma coisa. Tenho dois colegas fora do país e têm os cartões de sócio com eles. Se eu der o numero deles na bilheteira, dá para comprar os bilhetes? Não pois não?
Se chegarem para os Sócios sem Gameboxe, te garanto que não podes comprar dando o numero.
Uma vez aconteceu-me isso (já há uns anos e também num jogo para a Taça…) e não consegui. Teve que o meu amigo me ir levar o cartão à bilheteira.