[Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes)

A gente quando não sabe, não insinua… certo?

uma vergonha para o pessoal que vai a bilbao

Então ainda não é desta que vou ao Jamor… Fod*-se!!!

Alguém sabe se a venda dos bilhetes em Alvalade será só presencial? Ou um sócio com gamebox poderá faze-lo através da internet?

Só nas bilheteiras.

recebi a confirmação do registo no site da FPF AGORA! :wall: :wall: :wall:

Eu vou acampar em alvalade dia 25.

Ok, obrigado Assenza :wink:

Eu falo pela minha claque.
Os bilhetes que recebemos damos primazia aos sócios da mesma mas que vão assiduamente a Alvalade e aos jogos fora.
O facto de ser sócio, mas nunca lá ter ido, ou ir apenas aos jogos mais “mediáticos” (caso do meu filho que só vai aos lamps, tripeiros ou europeus e com equipas que ele ache valer a pena… ) a esses só em caso de termos a mais é que recebem.
Eu terei de certeza o meu, mas mesmo assim vou tentar comprar através da minha gameboxe.

De qualquer maneira a festa da final da taça no Jamor é mais do que um jogo de futebol.
Se não arranjar bilhete passo por lá na mesma, não seria a 1ª vez.

É isso mesmo.
Até hoje a melhor Final (cá fora) em que estive foi no Beira Mar/Campo Maior. Grande festa, eu por acaso fui apoiar o Campo Maior (tenho pessoas amigas de lá) mas aquilo foi um delirio.
Muito melhor do que o que se vive com equipas de topo.

Alguém me sabe dizer quando são metidos os bilhetes à venda para não-sócios nas bilheteiras do Estádio? Já não percebo nada disto. ???

Não vai haver venda para não sócios.

Boas,

tal como já esperava, não consegui arranjar bilhetes na FPF. Tentei de manhãzinha e o servidor estava em baixo, mais tarde, quando tentei de novo, a bilheteira já se encontrava encerrada ^-^ Cambada de incompetentes…

Agora, tenho umas questões a colocar, agradecia que as esclarecessem (se for possível, claro):

• Os bilhetes em Alvalade vão ser postos à venda quando?
  • Sendo eu sócio com GB, acham melhor ir “acampar” a Alvalade no dia da venda ou não corro o risco de já não chegar a tempo?
  • Em princípio, quantos bilhetes poderão ser comprados por GB?

Obrigado pelas (futuras) respostas :great:

SL

1- à partida até ao final da semana

2- depende da tua fé, as claques vão comprar aos milhentos, se queres mesmo garantir a serio acampa

3- se for mais de um possivel tens de acampar pois as claques teem montes de boxes, mas acho que so vai ser 1

4- Nada disto é oficial

:great: :great: :great: :great:

Mas o número limite de bilhetes por sócio? Eu queria mesmo ir ao Jamor, nunca fui e este ano tenho de ir.

Vusgaot, és tu que me vais arranjar 1 bilhete, né? :great:

A académica acaba de fazer mais um excelente resultado… MEDO!

Há que ver as coisas pela positiva. Ficas registado para o próximo ano
Isto hoje foi uma palhaçada. Servidor da treta, sempre em baixo, que lá gaguejou e premiou os mais persistentes e rápidos com o f5
Ah e a quantidade de bilhetes posta à venda deve ter sido ínfima
Em Alvalade nem vou perder tempo e arranjar mais motivos para me chatear

::slight_smile: