Eu falo pela minha claque.
Os bilhetes que recebemos damos primazia aos sócios da mesma mas que vão assiduamente a Alvalade e aos jogos fora.
O facto de ser sócio, mas nunca lá ter ido, ou ir apenas aos jogos mais “mediáticos” (caso do meu filho que só vai aos lamps, tripeiros ou europeus e com equipas que ele ache valer a pena… ) a esses só em caso de termos a mais é que recebem.
Eu terei de certeza o meu, mas mesmo assim vou tentar comprar através da minha gameboxe.
De qualquer maneira a festa da final da taça no Jamor é mais do que um jogo de futebol.
Se não arranjar bilhete passo por lá na mesma, não seria a 1ª vez.
É isso mesmo.
Até hoje a melhor Final (cá fora) em que estive foi no Beira Mar/Campo Maior. Grande festa, eu por acaso fui apoiar o Campo Maior (tenho pessoas amigas de lá) mas aquilo foi um delirio.
Muito melhor do que o que se vive com equipas de topo.
tal como já esperava, não consegui arranjar bilhetes na FPF. Tentei de manhãzinha e o servidor estava em baixo, mais tarde, quando tentei de novo, a bilheteira já se encontrava encerrada ^-^ Cambada de incompetentes…
Agora, tenho umas questões a colocar, agradecia que as esclarecessem (se for possível, claro):
Os bilhetes em Alvalade vão ser postos à venda quando?
Sendo eu sócio com GB, acham melhor ir “acampar” a Alvalade no dia da venda ou não corro o risco de já não chegar a tempo?
Em princípio, quantos bilhetes poderão ser comprados por GB?
Há que ver as coisas pela positiva. Ficas registado para o próximo ano
Isto hoje foi uma palhaçada. Servidor da treta, sempre em baixo, que lá gaguejou e premiou os mais persistentes e rápidos com o f5
Ah e a quantidade de bilhetes posta à venda deve ter sido ínfima
Em Alvalade nem vou perder tempo e arranjar mais motivos para me chatear