Também ponho isso em hipótese caso não arranje nas bilheteiras,e como sou presença habitual na sul tentarei arranjar pela Juve ou qualquer uma das outras em ultimo caso.
Mas dificilmente se irá conseguir.Alem de eles com certeza puxarem os preços para uns 30€ ou mais,provavelmente os bilhetes ficarão todos para os membros da claque e amigos chegados,o que é perfeitamente normal que lhes seja dado primazia.
As claques já estão a preparar a jogada do costume… É vê-los com maços de 200 e 300 bilhetes e um gajo a ficar horas na fila e a sujeitar-se a ficar a ver navios :wall:
Sim, resta saber é se dão o bilhete ao dono ou não…não percebo a vantagem deles em levar a gamebox de malta randoom que nem é sócia, eu acho que lhe vão dar banhada…senão a claque não ganhava nada em lhe comprar um bilhete a não ser que cada Gamebox tenha direito a 2 e aí é esquecer quem não deu lhes deu…
Eu acho que não há mal nenhum em perguntar se alguém tem a mais, ou até quem tiver dizer…O que não é permitido, segundo percebi, é virem para aqui armados em carapaus e venderem de forma desonesta :inde:
Estive a ver 10min da Academica que está a dar na Sportv. E ainda bem que não arranjei bilhete, evito assim a humilhação, pois eles jogam muitooooooooooooooooooo…
Se alguém tiver um bilhete de sobra eu dou mais 10 bolas por ele. Não quero correr o risco de ir a Bilbau e ser nessa altura a venda dos bilhetes em Alvalade!!!
Se inflacionarem nunca é mais de metade do preço do bilhete!
Podes é não conseguir arranjar devido à elevada procura e prioridade de sócios…
Recordo-me de na final contra o Belém haver sócios antigos de uma claque que ficaram sem bilhete para a final, o critério de seletividade foi o numero de jogos(sobretudo transfertas) que fizeram nessa época. Com o fcporco lembro-me de ter sido mais acessível.
Os bilhetes para a final da Taça de Portugal deverão ser colocados à venda nas bilheteiras de Alvalade ainda esta semana. O Sporting está a aguardar que a FPF informe quando irá enviar os bilhetes.